Fanfics Brasil - capitulo 120♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 120♥

18 visualizações Denunciar


Ele atravessou o corredor dos dormitórios com facilidade, já deveria ser tarde da noite, tudo estava em um silencio total. Chegou à ala feminina e foi até a porta do quarto de Anahi, quando ia entrar ouviu uma penca de gemidos, colou o ouvido na porta com os olhos arregalados e viu que o barulho vinha de lá mesmo. Estavam transando? Com quem?! Cerrou os punhos e abriu a porta, já se preparando pra brigar... Todas elas estavam dormindo, suspirou ao ver que na TV passava uma cena de sexo explicito. O que essas garotas faziam vendo filme pornô? Ignorou isso com um baita alivio e buscou Anahi com o olhar, estava dormindo em sua cama tranquilamente. Ele foi até lá sem fazer barulho, e se agachou ao lado dela. Quando ia acorda-la viu um pênis de borracha no chão. Suspirou aperreado ao lembrar-se do seu sonho e em como Anahi estava safada nele. Será que ela já estava começando com suas safadezas por ali? A viu dormindo e afastou o edredom dela para que pudesse ver sua barriga. E ela estava lá... Estava com tanto medo de seu sonho virar realidade, ele não sabia explicar sua aflição.


 


Poncho: Annie... – ele sussurrou acariciando a barriga dela. –Annie, acorda. – ele chamou.
Ela começou a se mexer, mas voltava a dormir de novo, ele sorriu, ela tinha o sono pesado, mas ele não desistiria.Annie. – começou a beijar o rosto dela. – Vamos meu amor, acorda... – disse dando um selinho nela, que abriu os olhos despertando por fim.


 



Anahi acordou confusa, deu de cara com Poncho  a encarando.


 


Anahi: O que está fazendo aqui? – ela perguntou ainda abobalhada pelo sono. Ouviu os gemidos e olhou para a TV. Merda! Ainda estava rodando o maldito filme de Maite, se levantou bruscamente e buscou o controle da TV que estava na cama de Dulce. Desligou a mesma completamente vermelha de embaraço.


 


 


Poncho: Não sabia que gostava de filmes pornôs... – ele disse sorrindo da cara que ela fazia. Anahí jamais seria uma vadia como ele sonhou, ela era a pessoa mais doce que ele conhecia, realmente fazia jus a seu nome.


 


__________________________________-


 


 


Oi meninas bom consegui entrar em ctt com a autora da web e fiquei muito feliz pois ela me autorizou a continuar a web :) mas pediu que por favor não deixasse postar em outros lugares então se souberem de algo por favor me avisem ok? bom outro detalhe segunda feira encerra a votação dos nomes então se não votarao votem ,pelo resultado que vi Alanna esta em primeiro lugar,Ahhhh e muitíssimo obrigado pelos 200 comentarios e 90 favoritadas que recebi vcs são demaisss bom era so isso bjsss meus amores lindosss!!


 


 


 


 


Bellaherrera: siiis divaaaa você voltou to mega feliz e mais uma vez seja super beeeem vinda.bom o poncho ta começando a sentir o gostinho da traição ne?vamos  ve se de agora adiante ele muda kkk tbm gostei viu so pra poncho da mais valor na Annie apesar de n gostar de ve los separados :( postado my divaaa !!!!!!!!!


 


Dayy: litte baby obrigado por não abandonar a web :),voltei sim minha baby mas por enquanto não postarei todos os dias ok mas logo logo resolvo isso e volto com capts diários prometo,tbm não consigo ficar com raiva dele mas gostei do que aconteceu para ele aprender a dar valor na Annie.postado  obrigado pelo elogio!!!!!!!!!!!


 


Valerynuness: volteei!!!!!tbm gostei do que aconteceu pelo menos por enquanto kkk pra poncho aprender a dar valor na Annie.,bjss flor!!!


 


Fernandarafaelaayarbd: seja bem vindaaaa gatita,bom ainda vai demorar um pouquinho para eles se acertarem mas so um pouquinho kkk o poncho tem que aprender ser homem primeiro kkkk,postado flor e espero que continue acompanhando!!!!!!!!!!!


 


Dani_la: hermanaaa vc apareceu ebaaaa tuts tuts tuts senti sua falta aqui,kkk atualize e volte para comentar o que esta achando, seu comentário e muito importante bjsss siiis!!!!!!!!!!


 


Luh_rbd: vc viu amei o que aconteceu para poncho aprender a ser homem e dar mais valor na Annie (SQS) KKK Annie realmente ama ele mas não vai ser fácil ela perdoar ele.bjsss flor !!!


 


 


Dessaya: eita perdida filha kkkk entao atualize e volte para comentar mas não chores ok? Kkk perdoada tbm estou desatualizada em alguns fics suas mas já já apareço por la bjss my princess!!!!


 


 


Franmarmentini:  ai vó  seu comentário foi curto mas o suficiente pra me faze rir de mais kkkkkkkk bem feito pro poncho pra aprender a dar valor na Annie kkk bjsss  minha lindaa!!!!


 


Ingrid carvalho (facebook): A mai realmente é  muito lokinha kkkk e vc vai rir muito dela nesse post de hj kkk,postado gatita e muito obrigado por acompanhar a web!!


 


Amanda kelly araujo (facebook): postado amore obrigado por comentar bjsss!!!


 


Leni chagas coelho (facebook): oww muitíssimo obrigado pelo elogio,fico muito feliz em saber que esta gostando da web os comentários que recebo são meus incentivos para continuar,postado flor !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

oi meninas, passei aqui agora pra deixar um recado básico, ontem entrei no site pra postar e simplesmente desistir porque recebi uns dois comentários onde resumia toda a fic fiquei super triste com isso:( ,eu sei que tem várias leitoras aqui que ja acompanharam essa fic vondy mas peço por favor que não dê spoiler nos comentário ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais