Fanfics Brasil - capítulo 010❤ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capítulo 010❤

3028 visualizações Denunciar


Depois de comemorações, o diretor da faculdade André Recalde, subiu para fazer sua tediosa palestra, sobre o orgulho de mais um troféu e outras besteiras. Alfonso suspirou e derramou uma garrafa de agua sobre sua cabeça. Balançou os cabelos. Viu Annie se aproximar com um sorriso no rosto, ela estava uma delicia com aquele uniforme de líder de torcida, que ele tinha uma verdadeira tara.


 


Mike: ÔH louco Poncho... – sussurrou. – Tua namorada é um avião. – assoviou.


 


Alfonso: Cala a boca. – disse ainda olhando pra ela.


 


Anahí: AMOR! – o abraçou e depois selou os lábios. – Você foi incrível. – com os olhinhos brilhando. – Estou orgulhosa!


 


Alfonso: Que nada gatinha, eu até fui mal hoje. – com biquinho.


 


Anahí: Seu bobo, é claro que não!


 


Alexandra: Meu amor, parabéns meu filho! – disse eufórica. – A mamãe adorou seus lances.


 


Lili: Maninho! – levantando os braços para que ele a pegasse no colo. 


 


Alfonso: Ei baixinha! – riu. – Valeu mãe. – pegando a irmã no colo.


 


Anahí: Oi Lili! – bagunçando os cabelinhos dela que sorriu. – Acredita que ele estava dizendo que tinha ido mal?


 


Tisha: Isso se chama modéstia querido. – riu. Anahí sorriu e deu um beijinho nele. – Ai que fofos!


 


Alexandra: Fizemos um bom trabalho não foi? – cutucando a amiga.


 


Tisha: Oh se fizemos. – chocou a mão na da amiga.


 


Ficaram mais um tempo conversando, depois as mães se despedem e vão embora. Poncho chama Anahí para ficarem atrás do ginásio. Belinda vê os dois se afastando e cutuca Angelique mostrando para ela a cena. As duas resolveram segui-los.


 


Anahí: Pra que me trouxe pra cá Poncho? Podíamos ficar no ginásio mesmo. – andando de mãos dadas com ele.


 


 


Alfonso: Tá cheio de gente lá gata. – observando ela se encostar-se à parede o encarando. – Eu quero ficar sozinho com você, meu amor. – disse isso e a beijou. O beijo foi intenso e fazia Anahí se arrepiar por inteiro. Poncho sabia como enlouquece-la, desceu os beijos para o pescoço dela e ela mordeu o lábio inferior. – Vem aqui. – a levou até um enorme bloco de cimento e sentou ela ali, ficando no meio das pernas da garota, a beijou de novo, enquanto a beijava subia a saia da menina e apalpava as coxas dela, Annie enlouquecia quando Poncho a beijava e acariciava seu corpo.


 


De longe Belinda e Angelique olhavam a cena.


 


Belinda: Será que ela vai dar pra ele ali? – sussurrou.


 


Angel: Que nada, daqui a pouco a Anahí vai inventar alguma coisa e vai deixar o Poncho na mão, é aí que nós, as amantes, entramos. – piscou.


 


Belinda: Você, eu não sou amante dele. Quando a Annie descobrir isso e souber que eu estive envolvida não vai mais querer me olhar, e sem ela somos um zero a esquerda aqui. Então eu prefiro não me envolver com o Alfonso, por mais que tentação seja perigosa... – disse voltando a olha-los.


 


Anahí: Huum. – deu uma pequena reboladinha ao sentir o membro de Poncho roçar sua intimidade. Ele sorriu e voltou a beija-la, apertou um dos seios dela por cima da blusa. Será que Anahí iria transar com ele ali? Ela parecia tão entregue. Desceu a outra mão até a coxa dela e foi subindo levantou um pouco a saia da namorada e viu o pequeno shortinho que ela usava. Passou a mão por cima da intimidade da menina que ao sentir a mão dele ali, levou um susto e se deu conta do que estava fazendo. – Não Poncho! – disse o afastando. – Eu não quero.


 


Ele bufou de frustração. Droga aquilo já estava cansando. Anahí percebeu que ele ficou chateado, engoliu o seco, e se Poncho terminasse com ela pra ficar com outra mulher? Morreria.


 


Anahí: Poncho... – ele a interrompeu.


 


 


 


 


 


______________________________________________________


Bom , meu trabalho acaba por aqui :) Comentem bastante viu ;)


                                                                                                       Bjs de dessaya



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Tudo bem. – disse levantando as mãos. – Ainda não está preparada e essa é a hora que você me deixa na mão, como todas as vezes.       Anahí: Desculpa... – com lagrimas. – Eu só quero que seja especial... Eu te amo muito!       Alfonso: Meu amor... &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais