Fanfics Brasil - capitulo 125♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 125♥

21 visualizações Denunciar


Poncho: Não Annie... – ele berrou. Ela não se importou, e correu para o seu quarto. – Droga, meu amor... – pôs a mão na cabeça e sentou no chão, as palavras de Anahí não saiam de sua cabeça. Agora se dava conta do tamanho do estrago que fez no coração de sua princesa, ela não merecia suas sujeiras, nunca mereceu. Sempre foi a namorada perfeita, e ele fez questão de jogar tudo na lata do lixo. Se ele não a reconquistasse não se perdoaria nunca.


 




Quando ela bateu a porta do quarto, começou a chorar descontroladamente, foi até sua cama e deitou-se encolhida. Sua garganta ardia por ter engolido o choro durante tanto tempo e sentia a vista embaçada pelas lagrimas. Porque tinha que ser tudo tão difícil? Ela não sabia o que tinha feito de mal, para merecer sofrer tanto por amor. Amava Poncho, mas não conseguia mais confiar nele. E aquilo doía muito. Abraçou o travesseiro sentindo as lagrimas molhando-o, não soube dizer quanto tempo ficou chorando antes de apagar...


 


 


Algumas semanas depois.


 



Anahí estava se arrumando para ir a mais uma consulta com a obstetra, já estava com seis meses e meio de gestação, sua barriga pesava muito fazendo sentir dores nas costas.


 


Dulce: Ai, eu acho tão linda barriga de gravida. – observando a redonda barriga de Anahí, que procurava uma blusa. – Tão redondinha... – com os olhinhos brilhando.


 


Anahí: Sua boba. – sorriu de leve, enquanto fazia uma leve careta ao sentir sua filha chutar com força. Era maravilhoso sentir sua pequena mexer, mas que era desconfortável, e algumas vezes dolorido ela não podia negar.


 



Maite: Está se mexendo não é? – disse olhando pra barriga da loira.


 


Anahí: Como sabe? – escolhendo por fim sua blusa e olhando a morena com curiosidade.


 



Maite: Por que eu notei pela sua cara, e também a barriga se mexe um pouquinho. – ela sorriu e Anahí suspirou, enquanto vestia sua blusa.


 


Dulce: Annie, você está bem? – a ruiva disse se levantando.


 


Anahí: Estou. Por que Dul?


 


Dulce: Você está tão caladinha hoje. – disse observando a loira parando na frente do enorme espelho e penteando os cabelos.


 


Anahí: Não é nada, é que eu estou com um pouquinho de sono, ontem eu terminei nossa musica um pouquinho tarde. – abriu um sorriso simples. – Só isso não se preocupe.


 


Dulce: Tem certeza? – Anahí assentiu. – Tem certeza que não quer que a gente vá com você?


 


Anahí: Tenho Dul. – sorriu. – Você não precisa se preocupar com isso, mamãe e tia Alexandra gostam de me acompanhar e fazem um drama quando não podem ir, então já viram não é? – disse terminando por fim. – Me desejem sorte.


 



Dulce e Maite: Boa sorte! – a loira deu um beijo nas duas e saiu, com um nó na garganta, sabia que o bebê já se mexia, mas mesmo assim tinha medo do que a doutora diria.


 


 


_____________________________________


 


 


Post tensos não?meninas minha internet esta péssima então não vai dar p responder vcs,quanto ao fato de cancelar a web realmente pensei muito e não seria justo para as traumadas ponny e depois dos comentários de vcs em defesa da web espero que quem fez não faça mais e ingrid carvalho (face) nao se preoculpe nao foi o seu comentario ta ?bom ja exclui e nao vem ao caso mais vamos esquecer,muitíssimo obrigado meninas pelo incentivo em continuar vcs são maravilhosas ,leitores novos e meninas do facebook sejam super bem vindossss,ahh como havia informado encerrou a votação dos nomes e a  campeã foi Alanna então já podem adotar o nome kkkkk,algumas meninas estão super curiosas quanto ao nascimento da bebe se vai demorar ,bom o que posso responder a vcs e que sim vai demorar um pouquinho a Annie vai ter toda uma fase na gravidez ok?


Outra coisa estou adaptando uma outra fic que tbm acho maravilhosa se puderem passem la link abaixo.bjsss meus amores!!!!!!!!


 


http://fanfics.com.br/fanfic/42695/onde-estas-anahi-alfonso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ia atravessar o portão escutou chamarem seu nome, era Poncho. Respirou fundo, pronta para lhe dar o fora numero mil.   Anahi: O que você quer agora Poncho? – perguntou sem paciência.   Poncho: Você vai à obstetra? – perguntou sem graça pela forma como ela tinha falado com ele.   Anahi: Sim, por q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais