Fanfics Brasil - capitulo 012♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 012♥

1519 visualizações Denunciar


Alfonso: Não princesa, já tomamos. – encarou Angelique de relance. – Eu estou indo falar com o professor de dramaturgia, eu quero perguntar umas coisas. – piscou. – Qualquer coisa eu estou na sala dos professores.


 


 


 


Anahí: Ok então. – suspirou. – Até logo! – eles se despediram e saíram.


 


 


 


Logo Zoraida chega com os pedidos, elas tomam café calmamente.


 


 


 


Anahí: Meninas eu vou ao banheiro. – se levantando. – Podem ir na frente que nos encontramos na sala de aula. – sorriu.


 


 


 


Dulce: Ok, mas não demora. – saiu com as outras e Anahí foi ao banheiro. 


 


 


 


Annie correu até o banheiro e entrou em uma das cabines, deu um suspirou de alivio ao sentir a bexiga esvaziando aos poucos.


 


 


 


Xxx: Tem certeza? – dizia abismada. – O Poncho?


 


 


 


Xxx²: Absoluta amiga. – riu. – Fizemos a noite inteira.


 


 


 


Anahí sentiu o coração acelerar.


 


 


 


Xxx: Caramba! – exclamou. – Você é muito sortuda Tereza! Quem me dera o Alfonso me ligar no meio da noite me chamando pra transar com ele...


 


 


 


Anahí arregalou os olhos, como assim Poncho tinha transado com essa tal de Tereza? Não, isso tinha que ser um engano. Sentiu um nó na garganta e uma vontade de chorar repentina. Saiu da cabine e as duas meninas se assustaram ao vê-la ali, ela encarou a loira que supôs ser Tereza e a olhou com desprezo depois lavou o rosto. Sem dizer nada saiu dali.


 


 


 


Tereza: Puta que******, eu estou ferrada! – pôs a mão no rosto.


 


 


 


Xxx: Ferrada por quê? – deu de ombros. – Provavelmente agora a Annie vai terminar com ele e vocês vão poder ficar juntos pra sempre. – batendo palminhas.


 


 


 


Tereza: Que ficar juntos o que! – agoniada. – Se o Poncho souber que eu falei isso ele vai me matar!


 


 


 


Xxx: Xii, se fudeu. – deu um risinho.


 


 


 


 


 


Com Anahí... Ela estava a procura de Poncho, precisava esclarecer essa historia. Não podia ser verdade, sentiu uma lagrima escorrer pelo seu rosto e tratou de limpa-la quando o avistou conversando com os amigos.


 


 


 


Anahí: Alfonso. – disse se aproximando.


 


 


 


Poncho: Oi gatinha. – tentou beijá-la, mas ela virou o rosto. – O que foi? – confuso. – Tá tudo bem?


 


 


 


Anahí: Na verdade não. – nervosa. – Podemos conversar em particular?


 


 


 


Alfonso olhou para os amigos que entenderam e saíram.


 


 


 


Poncho: Pode falar amor. – com as mãos no bolso.


 


 


 


Anahí: Pode me explicar, por favor... – respirou fundo. – Porque uma tal de Tereza anda falando que vocês transaram? – dizia o encarando tremendo, estava muito nervosa. Ele a olhou incrédulo. – RESPONDE ALFONSO!


 


 


 


Poncho pôs a mão no rosto. Droga! Maldita Tereza! Tinha que inventar algo, precisava se livrar dessa.


 


 


 


Anahí: Eu estou esperando Poncho! Está me traindo com ela? – dizia com uma lagrima. – FALA!


 


 


 


Alfonso começou a rir. Anahí o olhou confusa.


 


 


 


Anahí: Está rindo do que? – bufou com raiva.


 


 


 


Poncho: Vai acreditar nisso amor? – ainda rindo. – Não estão vendo que essas********s só querem conquistar popularidade as minhas custas? Elas querem tomar o seu lugar meu amor. – tocou o rosto dela que ainda estava vermelho. – Elas querem inventar fofocas para nos separarem e daí ficar com seu lugar.


 


 


 


Anahí: Então é mentira? – o encarando temerosa.


 


 


 


Poncho: Claro que sim meu amor. – dando um selinho nela. – Sabe que eu te amo não é? – a abraçou e ela assentiu com a cabeça.


 


 


 


Anahí: Eu fiquei com medo. – o abraçando forte. – Me perdoa por duvidar de você. – disse arrependida. Eu te amo.


 


 


 


Poncho: Eu também te amo minha vida. – beijou a cabeça dela. – É claro que eu desculpo. – sorriu. Tinha escapado. Tereza iria pagar por esse vacilo. Ah se ia! 


 


 


 


Anahí: Meu amor... – se separando do abraço e o mirando. – Você realmente me ama?


 


 


 


Poncho: Mas que besteira gatinha. – suspirou. – É claro que eu te amo. Acha que estaria contigo se não te amasse? – a encarou e ela olhou para o nada.


 


 


 


Anahí: E é feliz com o nosso namoro? – ainda encarando um ponto. – É feliz comigo? – o encarou nos olhos por fim.


 


 


 


Poncho: É claro que sim pequena. – a encarou nos olhos. – É contigo que quero me casar. – ela sorriu feliz. – Você me faz muito bem. Sem duvidas é a mulher da minha vida. – ela o encarou com os olhos brilhando, ele sorriu. – Me dá um beijo vai... – disse baixinho e colou os lábios nos dela com volúpia, a abraçou pela cintura colando seus corpos e afundou a língua na boca dela com desespero, precisava sentir o sabor dela, era um gosto viciante, doce....Anahí era doce, era dele. Foram parando o beijo com alguns selinhos e ela suspirou olhando para baixo. – O que houve? – tocando o queixo dela e fazendo-a encara-lo.


 


 


 


Anahí: Nada... – sorriu de leve. – Eu estou pensando em algumas coisas.


 


 


 


Poncho: Espero que tenha esquecido o que essa tal de Tereza falou. – passando a mão no cabelo com força.


 


 


 


Anahí: Sim. Estou pensando outra coisa. – negou com a cabeça. – Depois nos vemos meu amor. – deu um selinho nele e saiu depressa.


 


 


 


Poncho: Maldita Tereza! – bateu com força na parede. – Se a Annie tivesse descoberto iria mata-la... – sussurrou baixinho. – Mas como foi só um vacilo, o castigo dela vai ser leve. – passou a mão no rosto e saiu dali.


 


 


 


Durante a aula Anahí ficou o tempo todo pensativa... Pensava no seu namoro com Poncho, no quanto ele a fazia feliz, no quanto o amava. Pensou no que Tereza tinha dito no banheiro... Em como teve medo de perder Poncho, não iria perdê-lo, não podia. As amigas a observavam tão pensativa. Estranharam Anahí sempre foi tão falante, participava das aulas, sempre dava sua opinião no assunto. Deram de ombros.


 


 


 


Logo depois das aulas foram para o quarto. Anahí continuava estranha.


 


 


 


Dulce: Qual é Annie? – resolveu se manifestar. – Você está bem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Sim. – a encarou. – Porque Dul? – confusa.       Dulce: Você está estranha desde que voltou do banheiro. – sentando na cama para tirar o sapato.       Maite: Eu também acho. – deitando na cama. – Explique-se.       Anahí: Meninas, eu tomei uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais