Fanfics Brasil - capitulo 013♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 013♥

31 visualizações Denunciar


Anahí: Sim. – a encarou. – Porque Dul? – confusa.


 


 


 


Dulce: Você está estranha desde que voltou do banheiro. – sentando na cama para tirar o sapato.


 


 


 


Maite: Eu também acho. – deitando na cama. – Explique-se.


 


 


 


Anahí: Meninas, eu tomei uma decisão. – suspirou olhando as mãos.


 


 


 


Esteff: Que decisão? – curiosa. – Pode contar pra gente?


 


 


 


Anahí: Claro. – sentando em um pufe que tinha por ali. – Mas prometam que não vão rir de mim. – colocando o cabelo atrás da orelha.


 


 


 


Dulce: Prometemos. – levantando a mão direita e encarando as amigas que também prometeram. – Pode contar.


 


 


 


Anahí: É que... – respirou fundo. – Eu decidi e... Vou transar com o Poncho. – disse vermelha. As amigas sorriram.


 


 


 


Dulce: Você tem certeza amiga? – acariciando os cabelos dela. Anahí assentiu mordendo o lábio. – Então eu te apoio. – Sabe que é um passo muito importante na relação não é?


 


 


 


Anahí: Eu sei. – sorriu de leve. – Eu passei a aula inteira pensando nisso, e eu me decidi. Eu estou preparada.


 


 


 


Maite: Enfim vai perder o cabaço! – batendo palma. Anahí ficou roxa de vergonha. – Tô contigo! Tem que foder mesmo aproveitar as coisas boas da vida! – piscou e Dulce lhe deu um pedala. – Au! – pôs a mão na testa. – Isso não foi legal. – disse com bico.


 


 


 


Dulce: Suas palavras de ninfomaníaca também não... – rolou os olhos.


 


 


 


Esteff: Eu acho super romântico! – sorriu suspirando. – Ainda vou achar meu príncipe... Já achei... O Ucker! – toda apaixonada.


 


 


 


Maite: E quando vai ser a orgia? – disse calmamente, como se o que ela falasse fosse algo natural. – Se quiserem me convidar, tô dentro... – elas riram.


 


 


 


Anahí: Maite! – riu das loucuras da amiga. – No dia do meu recital. 


 


 


 


Dulce: Na sexta feira? – disse pensativa. Annie assentiu. – Está perfeito! – sorriu. 


 


 


 


Anahí: Preciso que me ajudem meninas. – mordendo o lábio nervosa. – Eu não quero ser boba, eu quero que seja especial.


 


 


 


Maite: Ai amiga. – sorriu levantando e ficando sentada. – Não precisa se preocupar. Deixa tudo com a gente. – piscou. – Vamos comprar uma camisola bem sexy, e umas fantasias sexuais da hora...


 


 


 


Anahí: Maite! – envergonhada. – Eu só quero que ele goste de mim. Que goste de fazer amor comigo...


 


 


 


Dulce: Ele vai gostar. – disse maliciosa. – Você é linda e ele te ama!


 


 


 


Esteff: Vai contar para a tia Tisha? – encarou Anahí


 


 


 


Anahí: Vou sim. – sorriu. – Mamãe sempre disse que quando eu estivesse preparada era para contar pra ela. 


 


 


 


Dulce: Então nós só vamos cuidar da sua lingerie e te dar uns toques. – animada.


 


 


 


Anahí: Obrigada meninas. Eu não entendo nada disso. – sorriu de leve. Elas sorriram e deram um abraço coletivo. – Vocês são as melhores amigas do mundo. 


 


 


 


Com Alfonso...


 


 


 


Ucker: Caramba que vacilo da Tereza. – negou com a cabeça. – Ela é pelo menos gostosa? – perguntou malicioso.


 


 


 


Poncho: É gostosa. Mas é burra! – bufou. – Não quero mais nada com essa vaca e o que é dela está guardado. Ela que me aguarde! – fechou os olhos com força.


 


 


 


Ucker: Olha ali cara. – apontou uma loira, que chegava à cantina. – Carne nova no pedaço. – safado.


 


 


 


Poncho: É gostosinha. – mordendo o lábio. – Dá pra dar uma foda. Deixa eu conhecer a gatinha. – piscou e foi em direção à loira que procurava algo na bolsa. – Boa tarde. – sorriu e ela o encarou.


 


 


 


Loira: Olá! – sorriu deleitada.


 


 


 


Poncho: Aluna nova? – a olhando de cima abaixo. – Nunca te vi aqui.


 


 


 


Loira: Sou sim, cheguei hoje. – estende a mão. – Sofia Baltazar! – sorriu safada. – Muito prazer. 


 


 


 


Alfonso: Alfonso Herrera. – apertou a mão dela. – O prazer é TODO meu. – piscou.


 


 


 


Sofia: Famoso Alfonso... – assentiu com a cabeça, gostando do que via. – Muito lindo o nome, tão lindo quanto o dono. – mordeu o lábio. – Almoça comigo?


 


 


 


Poncho: Não gatinha, eu já almocei. – coçando a nuca. – Agora eu já vou indo, meu amigo está esperando para treinar.


 


 


 


Sofia: Ok então, qualquer coisa te dou meu telefone. – piscou e ele assentiu. Ela deu o telefone pra ele, que anotou na agenda do seu celular. Ela pediu o dele, mas ele inventou uma desculpa e acabou não dando, raramente dava o numero de seu celular para as mulheres, vai que elas resolvem ligar e Anahí atende? Não ele preferia não arriscar. E os números de mulheres que tinha no seu celular ele trocava por nomes de homem, transformar Carla em Carlos era muito fácil... Annie nunca descobriria!


 


 


 


Foi até Ucker que observava a cena...


 


 


 


Ucker: E então cara? – perguntou safado.


 


 


 


Poncho: Essa vadia aí já está no papo, muito fácil. – roubou a coca do amigo e deu um gole. – Vamos treinar!


 


 


 


Logo mais à noite, Annie estava quase pegando no sono, Dulce e Maite dormiam profundamente. Estefânia estava no banheiro há horas. Até que Anahí começou a ouvir umas tosses esquisitas vindas do mesmo. Resolveu não ligar e tentar dormir. Mas as tosses estavam aumentando de uma maneira que a deixou curiosa, se levantou calmamente e em ponta de pés foi até a porta que estava encostada e pôs o rosto para dentro do banheiro. Arregalou os olhos ao ver Estefânia debruçada no vaso, forçando um vomito.


 


 


 


Anahí: Estefânia! – arregalou os olhos, a menina levantou assustada e a encarou. – O que está fazendo?


 


 


 


Esteff: Annie? – limpou a boca com as costas das mãos. – Eu pensei que estivesse dormindo!


 


 


 


Anahí: Me responde Estefânia, o que estava fazendo com essa escova de dentes? – pegando a escova da mão dela e jogando na pia.


 


 


 


Esteff: Anahí... – ficou nervosa. – Eu não estava fazendo nada... Eu...


 


 


 


Anahí: Não minta pra mim! – reprendeu com o olhar. – Estava forçando um vomito é isso?


 


 


Postado meus amores comentem bastante!!!!bjss e até amanhã


 


Respondendo aos comentarios.


 


rayanealmeida23:anne voce apareceu ebaafico super feliz em saber q vc esta gostando,pois é né o ponchito traindo a annie tbm ñ :( mas esse o mtivo para q a web de sua continuidade,pode deixar gatita logo logo tera seu esperado hot kkk postado flor bjsss


 


 


vondy4everponny:é vero mana muito cara de pau kk como pode isso trair nossa diva assim ,angel naja amei a apelido kkk,aya eram muitos lindos ne quando crianças *..* q bom q esteja gostando e pode deixar postarei sim sempre mais bjss mana linda do eu core.


 


 


dani_la:voce apareceu amigaaa fiquei mega feliz em ve vc aqui em mais uma fic minha,pode deixar linda farei o possivel para nao abandonar a web ,vdd eu tbm passei por isso com essa web kkk,postado linda eu te adoroo mais


 


franmarmentini: franzinha minha linda vc apareceu ebaa seja bem vinda e espero q goste da web bjss bis


 


dessaya: sim aya eram muito fofos quando crianças sabe q essa parte do beijo achei super engraçado kk,ja vi q angel vai ser odiada aqui e muito kkk amiga da onça,pois é a mai fumando e meio dificil imaginar essa cena né? postado linda e muitissimo obrigado pelo favor bjssss ti love.


 


 


elis_herrera: ooi elis apareceu p mais uma fic minha mega feliz q maravilha q vc esta gostando postado flor espero vc aqui mais vzs ta bjss flor.


 


 


ponnymitrauma:ebaaa leitora nova seja super bem vinda gatita fico feliz em saber q esteja gostando .sim a annie vai demorar um pouquinho ta??kkpostado e espero vc aqui mais vzs bjs flor.


 


 


lunnalony:ooi seja super bem vinda linda bom nao sei ao certo se o comentario foi p mim gatita porque essa fic eu comecei a 3 dias atras kk mas msm assim espero q vc acompanhe sempre e pode deixar vou deixar capitulos sempre ok?bjss flor


 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estefânia olhou para os lados sem saber o que fazer. Encarou Anahí que se mantinha irredutível, suspirou e baixou a cabeça.        Anahí: Porque estava fazendo isso? – levantou a cabeça dela. – Desde quando Esteff?        Esteff: Eu só quero ser igual a vocês. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais