Fanfics Brasil - capitulo 015♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 015♥

32 visualizações Denunciar


Tisha: Filha! – sorriu levantando. – Como está meu amor?


 


 


 


Anahí: Oi mãe. – sorriu e deu um beijinho na mãe. – Bem e a senhora?


 


 


 


Tisha: Bem minha vida. – arrumando os cabelos. – Um pouco cansada com tanta correria, mas bem. – Anahí a abraçou. – Que manha meu Deus. – riu a correspondeu ao abraço da filha. – Chamou a mamãe pra conversar sobre o que?


 


 


 


Anahí: Será que a gente podia ir para um lugar mais reservado mãezinha? – mordeu o lábio nervosa. – Eu tenho vergonha.


 


 


 


Tisha: Ok, podemos ir para perto da piscina, lá está tranquilo. – levantou os enormes óculos de sol e Anahí assentiu.


 


 


 


Ao chegar lá elas sentam em uma das mesas.


 


 


 


Tisha: Pode falar filha. – disse curiosa. – Estou curiosa.


 


 


 


Anahí: Er... Lembra quando a senhora disse, que quando eu estivesse pronta para... – pausou envergonhada, Tisha incentivou que prosseguisse. – Para ter relações amorosas com um homem, era para avisar? – Tisha arregalou os olhos surpresa. – Eu já estou pronta mãe. Eu vou ter minha primeira vez com o Alfonso.


 


 


 


Tisha: Oh meu amor! – pôs a mão na boca. – É serio filha? – sorriu. Annie assentiu sorrindo. – Oh minha menininha vai virar uma mulher de verdade. – apertando as bochechas dela. 


 


 


 


Anahí: Para Mãe. – rindo e tirando a mão da mãe de suas bochechas.


 


 


 


Tisha: Você tem certeza disso? – Anahí assentiu. – A primeira vez de uma mulher é uma das coisas mais especiais que existem. E eu sei como você e Poncho se amam. Mas tem que se cuidar meu amor.


 


 


 


Anahí: Eu sei. – suspirou. – Por isso chamei a senhora, para que me aconselhasse. 


 


 


 


Tisha: Só um minuto. – pegou o celular e discou alguns números. – Boa tarde... Tisha Portilla, eu gostaria de marcar uma hora com a doutora Vitoria... Hoje mesmo, se possível agorinha... Faça isso querida. – sorriu. Anahí ficou meio confusa com tudo aquilo. – Obrigado meu bem, imagina. Até daqui a pouco. – desligou. – Vamos meu bem, mamãe vai levar você a ginecologista.


 


 


 


 


 


Anahí: Mas... Mãe a minha ginecologista e a doutora Madalena. – disse contrariada. – Não seria justo não procura-la.


 


 


 


Tisha: Madalena está de férias Annie. – suspirou. – Vamos que daqui a vinte minutos é a sua hora. 


 


 


 


Anahí: Mas já? – disse surpresa. 


 


 


 


Tisha: Agorinha, vamos! – Annie deu de ombros e foi com a mãe.


 


 


 


Enquanto isso no vestuário masculino, Alfonso se atracava com Sofia.


 


 


 


Sofia: Vai devagar gatinho... – murmurou enquanto ele beijava seu pescoço. – Eu não sou fácil.


 


 


 


Poncho: Vai querer ou não? – perguntou sem paciência. – Se não quiser tem um monte que quer. – voltou a beijar o pescoço dela que se contorceu de prazer.


 


 


 


Sofia: É claro que sim. – murmurou. – Só queria que soubesse que eu não sou fácil.


 


 


 


Alfonso teve vontade de rir, era tão difícil que se conheceram ontem e já estava dando pra ele no vestiário. Realmente essas mulheres só serviam para se divertir. O sexo foi rápido e alternativo, muito bom. Sofia era até boa no assunto.


 


 


 


Sofia: Eu adorei. – sorriu. – E você o que achou? – beijando as costas dele que arrumava a calça.


 


 


 


Poncho: Foi bom. – virou e deu um selinho nela. 


 


 


 


Sofia: Podemos repetir e... – ele não a deixou terminar de falar...


 


 


 


Poncho: Deixa eu deixar umas coisinhas bem claras com você. – passou a língua nos lábios. – Não fale comigo e nem me beije em publico, eu tenho namorada e não quero problemas com ela, não dirija a palavra a minha namorada a respeito de nada do que aconteceu aqui. Se contar pra alguém e a Anahí ficar sabendo, eu não quero nem pensar o que eu sou capaz de fazer com você.


 


 


 


Sofia estava em choque.


 


 


 


Sofia: Como é que é? – incrédula. – Você tem namorada e ainda por cima é essa tal Anahí?


 


 


 


Poncho: Sim, e eu não estou nem um pouco a fim de terminar com ela. Você já deve saber quem é. É a garota mais gostosa daqui. – disse se achando e Sofia bufou de raiva. – Estamos entendidos? Ah e eu já vi a camisinha, ela não estourou, por isso nem venha mentir que está gravida. – piscou. – Nos vemos gatinha. – saiu deixando ela emburrada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pode até parecer que ele é cruel com as mulheres, mas ele particularmente não acha isso. Afinal ele sempre tratava todas as suas amantes assim e elas sempre voltavam. Mulher fácil só servia para isso mesmo, e fora que sempre o apunhalavam pelas costas, só queriam ganhar dinheiro à custa dele, uma vez uma fingiu uma gravidez pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais