Fanfics Brasil - capitulo 017♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 017♥

1980 visualizações Denunciar


Poncho: Desculpa. - suspirou. - Onde estava o dia inteiro? 


 


 


 


Anahí: Saí com a minha mãe. - olhou para os lados, será que ela contava pra ele? 


 


 


 


Poncho: Para onde foram? - a abraçou. - A gente nem se viu hoje minha princesa. - ela sorriu e ele lhe roubou um beijo carinhoso e apaixonado. Tinha passado o dia inteiro agoniado sem ouvir a voz dela, sem sentir seu cheiro. Foram parando o beijo com selinhos a ouviram alguém se aproximar. Era Sofia. Alfonso suspirou. 


 


 


 


Sofia: Olá! - se aproximou sorridente, Anahí sorriu sem graça. 


 


 


 


Anahí: Oi. - simpática. - Desculpa, mas a gente se conhece? - arqueou a sobrancelha. 


 


 


 


Sofia: Oh não. - negou com a cabeça. - Eu conheço você, mas você não me conhece. Prazer, Sofia Baltazar! - estendeu a mão e Annie apertou alegre. 


 


 


 


Anahí: Prazer. - olhou Alfonso que sorria falso para a loira. - Esse é meu namorado, Poncho.


 


 


 


Sofia: Já tive o prazer de conhecê-lo. - mordeu o lábio safadamente. Anahí percebeu os olhares da garota para cima de SEU namorado. E o abraçou de lado possessivamente. 


 


 


 


Anahí: Foi um prazer, mas agora precisamos ir. - enlaçou a mão de Poncho na sua. - Nos vemos! - saiu arrastando o namorado.


 


 


 


Sofia negou com a cabeça, Anahí era realmente linda como todos falaram. Iria dar duro para conseguir roubar o namorado da loira. Bufou e saiu. 


 


 


 


Poncho: Que é isso benzinho. - enquanto pararam no estacionamento. - O que foi? - sorriu. 


 


 


 


Anahí: Eu fiquei com ciúmes daquela garota. - colou a cabeça no peito dele que sorriu nervoso. - Ela olhou pra você como se quisesse te comer. - suspirou olhando as unhas. 


 


 


 


Poncho: Que bobagem lindinha. - subiu a cabeça dela. - Vai ver é coisa da sua cabeça. - deu de ombros e suspirou pesado. 


 


 


 


Anahí: Eu não gostei dela, me pareceu vulgar. - mordeu o lábio inferior. 


 


 


 


Poncho: Ouvi falar que ela é bolsista, vai ver veio lá das quebradas da vida. - rolou os olhos...


 


 


 


Anahí: Que bobagem amor, ser pobre não tem nada a ver. - deu de ombros. - Mas ela ficou te olhando muito safada, eu não gostei. - cruzou os braços emburrada.


 


 


 


Poncho: Onw minha loirinha. - deu um beijinho nela. - O que posso fazer para me redimir, pela minha beleza ser ofuscante a ponto de chamar a atenção de qualquer mulher? - se achou.


 


 


 


Anahí: Você se acha sabia? - deu um selinho nela. - Me leva pra sorveteria, eu preciso contar uma coisa que você vai gostar. - sorriu.


 


 


 


Poncho: Está me deixando curioso. - a abraçou e ela subiu em seu colo, enquanto iam até o carro dele. - Minha mochilinha. - a carregou até o carro. Ele destravou e abriu a porta de passageiros, sentou ela lá que ria. - Você ri não é? - negou com a cabeça sorrindo enquanto entrava no banco de motorista. - Para que sorveteria quer ir?


 


 


 


Anahí: Pinguim. - deu língua e ele negou com a cabeça, as vezes ela parecia uma menininha. 


 


 


 


Logo os dois chegaram a sorveteria, Anahí pediu um colegial com nozes e Poncho ficou com um Sundae. 


 


 


 


Poncho: E então meu amor? - sorriu enquanto comia o canudo. - O que você queria me falar? 


 


 


 


Anahí: Er... Na próxima sexta vai ter o meu recital... - com os olhinhos brilhando. - Você vai não é? 


 


 


 


Alfonso suspirou... Odiava ballet, só ia às apresentações para agradar Anahí.


 


 


 


Poncho: É claro que eu vou princesa. - com um sorrisinho frustrado. - Mas... - se aproximando do ouvido dela. - O que eu vou ganhar com isso? - ela se arrepiou por inteiro. 


 


 


 


Anahí: Er... Essa é a segunda parte. - sorrindo sem graça. - Depois disso nos vamos ter a nossa primeira noite de amor. - mordendo o lábio. 


 


 


 


Poncho arregalou os olhos depois deu um sorrisinho safado. Mal podia acreditar... Enfim seu dia chegaria. 


 


 


 


Poncho: Isso é serio? - sorrindo e apertando a mão dela. 


 


 


 


Anahí: Sim. - sorriu envergonhada. - Eu sei que você já... - suspirou. - Já transou com outras mulheres, quando a gente separou daquela vez. Mas eu queria que fosse tão especial pra você como vai ser pra mim. - tocou o resto dele. 


 


 


 


Poncho: Fica calma princesa. - pegou a mão dela e depositou um beijo. - Eu vou fazer da sua primeira vez a melhor, da melhor forma possível. - a beijou com carinho e delicadeza. - Eu te amo muito gatinha. - disse enquanto depositava selinhos nos lábios dela, que sorria.


 


 


 


Anahí: Não mais que eu. - nervosa. Estava nervosa em saber que perderia a virgindade dentro de quatro dias. Mas estava decidida e faze-la. 


 


 


 


*****


 


 


 


Christian: Como é que é? - levantou abismado. 


 


 


 


Poncho: Isso mesmo. - deitando na cama com um sorriso cafajeste nos lábios. - Annie e eu vamos transar na sexta. 


 


 


 


Ucker:********! - berrou do banheiro. - Você tem uma puta sorte! - saiu com uma toalha enrolada na cintura. 


 


 


 


Poncho: Eu sei disso. - passou as mãos pelos cabelos. - Vai ser o melhor dia da minha vida meu chapa, esperei a vida inteira para enfim... - suspirou e negou com os olhos fechados. - Vai ser incrível! - pegou a toalha de Ucker e jogou longe deixando o amigo pelado. 


 


 


 


Ucker: Ei seu filho da puta! - cobrindo as partes com as mãos. - Eu vou te matar Herrera!


 


 


 


Poncho: Eu vou*******muito! - rindo da cara que poncho fazia. - Pega essa porcaria, tá fedendo a sovaco! - rolou os olhos e jogou a toalha para o amigo que se cobriu. 


 


 


 


Ucker: Vai me pagar! - emburrado enquanto entrava para o closet.


 


 


 


Poncho: Ui amore... - imitando gay. - Pago com juros! - piscou e Ucker deu o dedo do meio a ele. 


 


Alfonso deu de ombros e pegou sua toalha para tomar um banho. Entrou no banheiro e seus pensamentos se voltaram para Anahí, saber que iria toca-la como sempre quis o instigava, só em imaginar sentia o seu membro endurecer. Suspirou com aquilo e foi tomar um banho frio


 


******


 


 


e ai o q acharam da Sofia?uma biscate piriguete ne? kk bom meus amores nao consegui responder porque minha internet nao esta ajudando :( foi um trabalho postar hj ,mas agradeço a todas q comentaram e favoritaram nos proximos post prometo responder ok?? e leitoras novas sejam super bem vindaaas amanha respondo vcs bjsss da ve.


 


 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quadro dias se passaram rapidamente, Anahí estava em frente ao enorme espelho do camarim, estava vestida em uma roupa de bailarina profissional, prateada e com uma saia rendada branca. Estava acabando sua maquiagem, estava muito nervosa. Não apenas com o recital, mas também em saber que após o jantar com sua família e a família de Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais