Fanfics Brasil - capitulo 018♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 018♥

18 visualizações Denunciar


Quadro dias se passaram rapidamente, Anahí estava em frente ao enorme espelho do camarim, estava vestida em uma roupa de bailarina profissional, prateada e com uma saia rendada branca. Estava acabando sua maquiagem, estava muito nervosa. Não apenas com o recital, mas também em saber que após o jantar com sua família e a família de Alfonso, iriam para o apartamento dele onde passariam a noite juntos.


 


 


 


Luciana: Meninas é agora! - disse entrando na sala e batendo palmas apressadamente. - Estão todas prontas?


 


 


 


Todas assentiram. Luciana pediu que se organizassem exatamente como no ensaio e assim fizeram.


 


 


 


Ao chegar ao palco ela procurou com os olhos por ele, não demorou muito para enxerga-lo ao lado de Marichello, estava lindo com aquela blusa social branca, seus cabelos penteados com gel, davam a ele um ar formal. Suspirou apaixonada e quase errava o passo da musica, o que não podia acontecer de forma alguma. A musica era um clássico, Serenade. Anahí adorava aquela musica, sempre foi uma de suas preferidas. Dançava como se existisse somente ela e a musica. Alfonso a observava com fascínio, era incrível como Annie dançava bem, além de linda, doce e sensível, tinha um dom descomunal para a dança, e não somente nas clássicas, qualquer tipo de musica ela dançava facilmente. Depois de quarenta minutos, a apresentação delas chega ao fim.


 


 


 


Anahí: Mamãe! - sorriu enquanto dava um abraço apertado na mãe.


 


 


 


Tisha: Você foi maravilhosamente bem querida! - orgulhosa. - Chorei muito! - sorriu.


 


 


 


Anahí: Ora mãe, que exagero. - rolou os olhos. - Pai! - abraçou o pai. - Gostou da minha apresentação?


 


 


 


Fernando: Adorei princesa. - sorriu e deu um abraço na filha.


 


 


 


Alexandra: Estava linda querida! - deu um beijinho em Anahí. - Meus parabéns.


 


 


 


Anahí: Obrigada tia! - sorriu. - Onde está o Poncho? - mordeu o lábio.


 


 


 


Alexandra: Foi comprar agua com o João. - virou para procura-los. - Oh aí vem eles! - apontou.


 


 


 


Anahí: Meu amor! - sorriu e deu um selinho no namorado. - Você está lindo! - com os olhinhos brilhando.


 


 


 


Poncho: Você também. - deu um cheiro no pescoço dela. - Estava linda dançando. - sussurrou no ouvido dela fazendo-a se arrepiar.


 


 


 


Anahí: É serio que gostou? - ele assentiu e deu outro beijo nela. Pararam o beijo ao sentir um cutucão.


 


 


 


Olharam e viram João com um bico. Anahí sorriu e o irmão estendeu os bracinhos para que ela o pegasse no colo. - Mas que menino dengoso, maninha. - falou em voz de bebê enquanto pegava o irmão no colo. - O bebe gostou da apresentação da maninha? - ele assentiu dengoso. - Coisa gostosa! - deu um beijo nele e o pôs no chão.


 


 


 


Tisha: Vá se trocar meu amor, já marcamos a reserva no restaurante, para daqui a pouco! - apressou.


 


 


 


Anahí: Ok eu vou lá! - deu um selinho no namorado e saiu.


 


 


 


Anahí voltou para os bastidores e trocou de roupa, pôs a lingerie que Dulce havia comprado para que ela usasse com Alfonso, era branca com detalhes dourados, linda! E por cima pôs um vestido negro com decote "v" que batia até o meio das coxas, pôs um salto alto e soltou os longos cabelos, que por sorte eram graciosos sem precisar de nada. Sua maquiagem estava perfeita e ela apenas retocou o batom, estava prontinha! Despediu-se das companheiras de dança e saiu.


 


 


 


Não demorou muito para que chegassem ao restaurante. Era um lugar fino e confortável.


 


 


 


Luiz: Então meu filho... - tomou um gole de vinho. - Quando é que vai pedir a mão dessa bela moça em casamento? - Alfonso se engasgou com a bebida que tomava. Anahí o encarou esperando sua resposta. Estava louca para que ele a pedisse em casamento. - Er... Em breve papai. - apertou a mão da namorada que sorriu de leve.


 


 


 


Tisha: Não vejo a hora que isso aconteça! - dizia entusiasmada. - Decorações, Buffet, lista de convidados, tudo isso me deixa eufórica.


 


 


 


Alexandra: Dois votos. - sorriu encarando os dois.   Por debaixo da mesa, Alfonso começou a acariciar a coxa da namorada que suspirou ao sentir a caricia.


 


 


 


Anahí: Poncho... - suspirou. - Agora não... - sussurrou.


 


 


 


Alfonso: Agora sim. - subindo a caricia. - Vamos embora logo amor. - suplicou. Não via a hora de leva-la para o seu apartamento e fazer com ela tudo o que sempre quis.


 


 


 


Anahí: Tá bem. - vencida. - Vamos! - respirou fundo.


 


Eles inventaram uma desculpa para os pais e se retiraram do restaurante.


 


 


 


Depois de vinte minutos, os dois chegam ao luxuoso prédio onde se localizava o apartamento de Poncho. Anahí estava quase tendo um ataque de nervos e ele apenas sorria com o nervosismo dela.


 


 


 


Poncho: Tá nervosa gatinha? - abraçando ela por trás enquanto abria a porta do apartamento.


 


 


 


Anahí: Um pouco. - disse nervosa. - Vai doer Alfonso?


 


 


 


Poncho: Não vai não. - abriu a porta e eles entraram. - Vamos pro meu quarto vem... - falou no ouvido dela, fazendo-a se arrepiar.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela assentiu e os dois foram para o quarto, ela ficou admirada, a cama estava forrada com um lençol branco e com varias pétalas de rosas vermelhas espalhadas, sorriu e o abraçou, ele sabia que ela sempre quis que a primeira vez fosse especial, ele faria especial.           Anahí: Obrigado. – sorriu emocionada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais