Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso
Ela assentiu e os dois foram para o quarto, ela ficou admirada, a cama estava forrada com um lençol branco e com varias pétalas de rosas vermelhas espalhadas, sorriu e o abraçou, ele sabia que ela sempre quis que a primeira vez fosse especial, ele faria especial.
Anahí: Obrigado. – sorriu emocionada. – Eu te amo. – o beijou. – Me espera um pouco? Eu preciso ir ao banheiro. – ele assentiu confuso e ela foi ao banheiro. – Ai meu Deus... – fechou os olhos com força. – É agora... – lavou o rosto e depois secou, olhou o espelho e suspirou. – Eu vou me entregar pra ele. – sorriu.
Tirou o vestido e ficou apenas com a lingerie, que Dul tinha comprado, se encarou no espelho... E se ele não gostasse do corpo dela? Se a achasse gorda, ou feia demais? Era um risco que ela iria correr. Abriu sua bolsa e pegou um robe transparente, branco. Arrumou os cabelos, respirou fundo e saiu. Quando saiu ele estava deitado de peito pra cima, apenas com a calça social, respirou fundo.
Quando ele a viu saindo do banheiro vestida com aquele minúsculo robe, sorriu safado, ficou observando aquela cena e sentia seu amiguinho se animar. Anahí sorriu e tirou o robe, mostrando o pequeno conjunto intimo, ele enlouqueceu e passou a mão no rosto. Ela era muito gostosa.
Poncho: Vem aqui amor... – se levantou até ela e a observou de cima abaixo. – Está linda. – A beijou lenta e carinhosamente, invadiu a boca dela sem nenhum pudor, suas línguas se encontraram e ele envolveu os braços na cintura fina da namorada, enquanto a arrastava até a cama. Os dois deitaram com cuidado sem para de beijar os lábios um do outro. Anahí já sentia o membro do namorado roçando sua perna, sentiu o estomago se comprimir de nervoso. Ele desceu os beijos para o pescoço dela que se contorceu, enquanto beijava o pescoço dela, apertou os seios da menina por cima do sutiã, Anahí gemeu baixinho, estava começando a ficar molhada. – Me deixa ver o que você tem aqui princesa... – sussurrou no ouvido dela enquanto procurava o fecho do sutiã, logo o encontra e o abre. Anahí corou quando viu que ele estava prestes a descobrir seus seios, ele tirou o sutiã dela e sorriu satisfeito, eram grandes, enormes, do jeito que ele gostava, eram rosados e estavam durinhos. Ele encheu a mão na hora de apertar um deles. Anahí suspirou irradiada. Ele desceu os lábios ao encontro de um deles e chupou com vontade.
Anahí: Huuum. – suspirou os sentir a caricia, ele lambia e mordia as aureolas com cuidado enquanto massageava o outro com as mãos avidamente. Depois passou a chupar o outro lado. Ela gemia excitada, sentir Alfonso a acariciando dessa forma era enlouquecedor. Ele subiu os beijos para o lábio dela e os beijou com delicadeza, mordeu de leve o lábio inferior. Foi descendo a mão pelo perfil dela e apertou o bumbum com força. Anahí suspirou. Ele segurou a alça da pequena calcinha de renda.
E a encarou com um sorrisinho safado. Beijou os seios dela novamente enquanto descia a calcinha devagar, parou para conferir a descoberta, sorriu ao ver a intimidade rosada e perfeitamente depilada da menina. Anahí percebeu que ele olhava sua********e ficou vermelha. Fechou os olhos com força ao senti-lo passar um dedo por ali.
Poncho: Gosta disso? – perguntou enquanto passava o dedo no clitóris dela, sentindo o quão molhada estava. Ela assentiu com a respiração falhando. Ele separou os lábios da feminilidade dela com os dedos e viu a entradinha minúscula, levou seu dedo ali e o forçou delicadamente, Annie suspirou. Era tão fechada que o dedo dele tinha que forçar para tentar entrar, ele beijou o pescoço dela e foi descendo os beijos pelos seios e barriga... Até chegar lá. Abriu as penas dela, e deu um beijo na intimidade molhada, fazendo-a gemer alto.
Anahí: AAAA. – mordeu o lábio com força, deitou a cabeça no travesseiro e o apertou forte quando o sentiu sugar seu clitóris e penetrar sua língua na pequena entradinha. Ela foi ao céu. – Poncho... – fez cara de choro.
Ele sorriu ao ver ela tão excitada, enquanto chupava a feminilidade dela, apertou um dos seios. Anahí não segurava os gemidos, sentia sua intimidade formigar.
Poncho: Agora vamos brincar de verdade amor. – sorriu safado e deu um último beijo na intimidade da namorada. – Eu não aguento mais esperar por isso. – Ela respirou fundo, havia chegado a hora.
Viu Alfonso levantar e tirar a calça ficando apenas de cueca, o volume já era visível, muito visível. Ele foi até o banheiro e logo volta com um pacotinho. Um preservativo. Ele sorriu safado enquanto abria a camisinha com o dente, tirou a cueca e ela prendeu a respiração ao vê-lo e como veio ao mundo... Alfonso era enorme! Ela sentiu um frio no estomago, ao vê-lo deslizar o preservativo pelo seu membro duro. Ele mordeu o próprio lábio e deitou com ela.
Prévia do próximo capítulo
Poncho: Fica calma... – suspirou. Estava muito excitado ao ver a namorada peladinha. Pronta para dar pra ele. – Vem aqui. – abriu as pernas dela bem abertas. – Relaxa... Anahí mordeu a dobra do dedo, e fechou os olhos, sabia que sentiria dor... Ele guiou-se até a entrada molhada da namorada, forçou a cabec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43
Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny
-
franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53
Vou reler novamente....
-
bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01
Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela
-
Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58
Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com
-
dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53
Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43
Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31
Saudades!!!! ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08
Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46
Desgraçado apareceu de novo...e agora....
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14
Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa