Fanfics Brasil - capitulo 020♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 020♥

1833 visualizações Denunciar


Poncho: Fica calma... – suspirou. Estava muito excitado ao ver a namorada peladinha. Pronta para dar pra ele. – Vem aqui. – abriu as pernas dela bem abertas. – Relaxa...


 


 


 


Anahí mordeu a dobra do dedo, e fechou os olhos, sabia que sentiria dor... Ele guiou-se até a entrada molhada da namorada, forçou a cabecinha pra dentro e Annie afastou o corpo. Ele a deixou imóvel e continuou a forçar.


 


 


 


 


 


Anahí: AAAI! – afastou de novo, com os olhos molhados. – Doí...


 


 


 


 


 


Poncho: Shii, eu preciso que relaxe meu amor... – forçou mais um pouco e ela gritou, ele estava rasgando-a.


 


 


 


 


 


Anahí: Para Poncho... – chorando. – Não vai caber...


 


 


 


 


 


Poncho: Tem que caber! – segurou o bumbum dela e sorriu ao sentir a barreira. – Vai ser tão rápido que nem vai sentir. – dizendo isso ele entrou com tudo a fazendo dar um urro de dor. – Prontinho meu amor... – não se aguentando de tesão. Ele começou os movimentos lentos, fechou os olhos pelo prazer de estar dentro dela, era tão apertada que a carne envolvia seu membro e o apertava fazendo-o enlouquecer. Anahí apertou o travesseiro com força e mordeu o lábio. Olhou para baixo e viu sua intimidade sendo arregaçada, Poncho era grosso, muito grosso. A dor estava dando lugar a um prazer descomunal. Sentia Alfonso chegar fundo na sua feminilidade, apertou os braços dele enquanto o namorado aumentava o ritmo das estocadas.


 


 


 


 


 


Anahí: AAAAAH. – suspirou e ele a beijou, parou o beijo e ele fechou os olhos enquanto entrava e saia da namorada.


 


 


 


 


 


Poncho: Gostosa! – apertou um seio dela e em seguida um tapa na coxa da mesma, Anahí gemeu...


 


 


 


 Estava muito bom, MUITO bom, ela levou as mãos até os próprios seios e os acariciou involuntariamente, coisa que fez Poncho se excitar ainda mais. Ela começou a sentir espasmos pelo corpo, e arranhou as costas dele tentando demostrar o êxtase que sentia, ele deu mais duas estocadas e ela gritou. Ele sacou que ela tinha gozado e sorriu com isso.


 


 


 


 


 


Deu mais três estocadas fundas e chegou ao maior e melhor clímax da sua vida. Juntou seu quadril ao dela e gemeu alto enquanto gozava. Deitou em cima dela e deu-lhe um beijo na testa, ela sorriu.


 


 


 


 


 


Poncho: Tudo bem? – dando um selinho demorado nela. Ela assentiu. – Eu te machuquei muito?


 


 


 


 


 


Anahí: Um pouquinho. – mordeu o lábio.


 


 


 


 


 


Poncho: Gostou? – sorriu safado e deu um rápido beijo no pescoço dela. Ela assentiu envergonhada. – Você é linda meu amor. – os dois se beijaram. – Deixa eu me livrar dessa camisinha ok? – ela assentiu e ele levantou.


 


 


 


Alfonso foi até o banheiro, está certo que Annie era sua namorada mas ele tinha esse pequeno habito de conferir as camisinhas, e tomou um baita susto ao ver que não encontrou a camisinha intacta, estava com um baita rasgão, e nenhum pingo de esperma.


 


 


 


 


 


Poncho: Puta que******! – passou a mão pelos cabelos. Aquilo só podia ser brincadeira. 


 


 


 


Poncho passou a mão pelo cabelo nervoso, enquanto ia em direção ao seu armário de comprimidos.


 


 


 


 


 


Poncho: Droga, eu não acredito! – bufou enquanto procurava um frasco onde ele botava as pílulas do dia seguinte. – Aqui está! – sorriu e pegou o frasco. Abriu e viu que tinha apenas um comprimido. – Meu salvador! – sorriu.


 


 


 


 


 


Já ia saindo do banheiro quando pensou um pouco...


 


 


 


 


 


Poncho: É melhor eu dar amanhã, e aproveitar um pouquinho mais. – sorriu malicioso e tirou o preservativo, o enrolou e jogou no lixo. Guardou o frasco e saiu. Quando voltou para o quarto a viu deitada de lado, embrulhada com o lençol, encarando a noite pela porta da varanda, parecia distraída... Olhou para o lençol e viu a mancha de sangue ali, sorriu com aquilo. Deitou ao lado dela, e começou a beijar-lhe o pescoço carinhosamente. Ela se contorceu e sorriu.


 


 


 


 


 


Anahí: Poncho... – suspirou ao sentir a mão dele subir pela sua coxa. – Está tudo bem?


 


 


 


 


 


Poncho: Aham. – sem parar de beijar o ombro dela. – Eu só quero você de novo meu amor. – roçando seu membro que já estava ereto novamente no bumbum dela. – E então?


 


 


 


 


 


Ela fechou os olhos com força e virou-se para beijá-lo. O beijo tinha um efeito explosivo em ambos, uma essência maravilhosa e única, que só eles sabiam e tinham. Ele a virou novamente e voltou a beijar-lhe o pescoço e desceu para as costas, provocando um forte arrepio pelo corpo dela, ela apoiou o corpo sobre um dos braços enquanto ele levantava a perna da mesma, guiou seu membro até a entrada e ela trincou os dentes e fechou os olhos, ele suspirou e foi penetrando nela com cuidado.


 


 


 


 


 


Anahí: Ah... – mordeu o lábio com força. – Poncho...


 


 


 


Ele apoiou o braço e passou a mão por baixo dela apertando um seio forte enquanto se movimentava lentamente, sabia que ainda podia machuca-la. Ele ficou um tempo parado para que ela se acostumasse novamente e começou a estoca-la com força, fazendo-a gritar.


 


 


 


 


 


Anahí: Huum. – sorriu levemente, enquanto ele acariciava seu clitóris. – Aii...


 


Ele fechou os olhos e gemeu alto, os movimentos agora eram rápidos, frenéticos, os dois gemiam como loucos. Depois de alguns segundos eles chegam ao clímax, Poncho saiu de dentro da namorada e a apoiou no seu peito, onde ela pousou a cabeça, enquanto esperavam a respiração acalmar.


 


 


 


 


 


Anahí: Eu estou muito feliz meu amor. – sorriu sentindo a respiração voltar ao normal. – Eu te amo muito! – subiu o rosto e ele lhe deu um demorado selinho.


 


 


 


 


 


Poncho: Eu também te amo. – suspirou. – Gatinha, eu preciso te contar uma coisa... – passou a mão no maxilar e Anahí o encarou confusa.


 


 


 


 


 


Anahí: O que? – curiosa.


 


 


 


 


 


Ele suspirou e pensou de novo, se ele falasse que a camisinha tinha estourado e que tinham acabado de transar sem camisinha provavelmente ela não iria querer transar novamente tão cedo.


 


 


 


 


 


Poncho: Eu adorei fazer amor contigo... – ela sorriu contente e ele beijou a cabeça dela demoradamente. – Você é a mulher da minha vida... – sorriu.


 


 


 


 


 


Seria o melhor, no dia seguinte ele daria a pílula sem que ela percebesse e tudo ficaria bem. Anahí não iria nem desconfiar desse pequeno incidente... Era o que ele pensava...


 


 


****


Meninas amo todas vcs mas hoje não posso deixar passar em branco, essas cenas algumas meninas aqui entenderão ok?então hj dedico esses capitulos a rayanealmeida23 (annie) postado o q vc tanto queria q acontecesse kkk.bjss a todas de ve .


 


 


respondendo aos comentarios


 


dessaya:ja com odio mortal na Sophia kk e vc nao viu nada ainda to curtindo d+ esse amor todo por ela kkkkk vaca mal comida essa superou filha postado e fico feliz em saber que vc esta acompanhando bjss flor!!



dayy:ooi linda seja super bem vinda fico mega feliz em saber q esta gostando da web,pos é né?tbm fico triste com as atitudes do poncho mas vamos ve ate quando ele continua traindo ela :( espero vc aqui mais vzs ok?bjss flor!!



lunnalony:pois é ne o ponchito é o tipico homem q fica com as garotas e depois sai falando mau delas,e ele ainda vai aprontar com suas amantes kk vc ñ gosta de Sophias é serio isso?kkk ohhh foi pra mim então o recado então tudo bem prometo ñ sumir mais,sempre q puder vou postar ok? PS:AII JA ADOREI VC bjss flor.



beca:bequinha minha linda vc chegou ebaaaa!ok então atualiza e volta p comentar adoro saber que vc esta aqui e espero q goste da fic.bjsss flor!!



kety:ooi seja bem vindaaa espero q goste e q comente sempre a serio?a dessa é um amor,atualizou ebaaa vcs são d+ com esses apelidos carinhosos kkk que fofa por mais q essa Sophia aqui é uma piriquete eu acho lindo esse nome,pois é amore ponny ainda vai ter muitos para atrapalhar no decorrer da fic :( kk momento revoltas kkk mas aconteceu annie se entregou e sem descobrir a vdd.Ñ morraaaaa se ñ como vc vai acompanhar e comentar na web hã? kkkk calminha ai gatita.PS:AIII ADOREEI VC bjss flor!!



ponnymitrauma:vc ainda ñ viu nada essa Sophia ainda vai aprontar muito momento revolta total com a biscate kkk sabe q estou amando esse odio todo pela piri rio a cada comentario seus e aida bem q vc reconhece q o poncho tbm é um sem vergonha,postado flor !!



pradonaty:oi lindaa sua ansiedade acaba amanhã kkk pode deixar farei de tudo pra postar sempre,pois é passei pelo msm e justamente por isso resolvi adaptar,obrigado por favoritar e acompanhar.bjss flor!!



amanda_andressa:mandinha(posso te chamar assim?)seja super bem vindaaa minha linda seu pedido é uma ordem postado .bjss flor!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte,Poncho acorda e vê Annie deitada no peito dele, ela dormia serenamente e parecia não acordar tão cedo, com cuidado a afastou e levantou de fininho, foi até o banheiro e pegou o frasco, o abriu e pegou a pílula azul nas mãos.   Poncho: Belezinha do papai. – deu um beijo na pílula. – Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais