Fanfics Brasil - capitulo 021♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 021♥

25 visualizações Denunciar


No dia seguinte,Poncho acorda e vê Annie deitada no peito dele, ela dormia serenamente e parecia não acordar tão cedo, com cuidado a afastou e levantou de fininho, foi até o banheiro e pegou o frasco, o abriu e pegou a pílula azul nas mãos.


 



Poncho: Belezinha do papai. – deu um beijo na pílula. – Você é a minha salvadora, eu já disse não é?


 



Anahí: Falando sozinho meu amor? – disse entrando no banheiro de repente.


 



Poncho deu um pulo e derrubou a pílula, a mesma caiu dentro da pia e desceu ralo abaixo. Pôs a mão na boca enquanto via a pílula indo embora. Droga! – O que houve? – perguntou preocupada.


 



Poncho: Não é nada meu amor... – dizia branco. Aquilo só poderia ser um pesadelo.


 



Anahí: Poncho, você está tão esquisito. – mordeu o lábio. – Tem certeza que está tudo bem?


 



Poncho: É sim, eu só me assustei um pouco porque eu estava meio distraído. – dizia atordoado. – É só isso.


 


Que bela bosta! Precisava comprar mais pílulas urgentemente. Isso não estava acontecendo, só poderia ser um pesadelo, e do pior tipo.


 



Anahí: Er... – vermelha. – Vamos ficar juntos hoje?



Poncho: Sabe o que é minha princesa? – abrindo um sorriso amarelo. – Eu preciso resolver uns assuntos do time com os garotos, e depois marcamos de jogar polo, então não vai dar pra gente sair hoje, mas eu te prometo que amanhã passaremos o dia inteirinho juntos. – se tocou que precisava dar a ela a pílula ainda no dia de hoje. – NÃO! – ela se assustou. – Podemos nos ver hoje sim, nos vemos as 19h00min.
Ela sorriu.


 



Anahí: Então está bem meu amor. – apertando o nó do lençol mais forte para não cair. – Eu posso tomar banho?


 



Poncho: Pode. – passou a mão no queixo observando o corpo delicioso dela, coberto apenas por aquele lençol. – Fique a vontade. – safado.


 



Anahí: Pode sair? – completamente vermelha. Ele bufou. – É que eu tenho vergonha Poncho.



Poncho: Eu já conheço todo o seu corpo. – convencido. – Não tem nada demais eu te ver pelada. – disse obvio.


 


Anahí: Eu não me sinto bem sabendo que alguém está me vendo pelada. Mesmo se esse alguém for você meu amor. – mandou um beijinho e deu tchau. Ele rolou os olhos e saiu.


 


Ao chegar ao quarto ele pegou o celular e foi para a sala, discou os números e logo ouviu a voz sonolenta de Ucker.


 



Ucker: Puta que******, Poncho! – resmungou. – Isso é hora de você me ligar, seu veado!


 


Poncho: Já é meio dia, vagabundo! – bufou. – Cara eu preciso da sua ajuda! – falava baixo.



Ucker: Que seja muito importante. – sentou-se na cama.


 



Poncho: Eu transei com a Annie. – respirou fundo.



Ucker: Isso eu já sabia... E aí foi gostoso? – safado.


 



Poncho: Muito cara... Mas a minha empolgação foi tanta que... – suspirou. – A camisinha estourou meu chapa!


 



Ucker: Como assim estourou? – deu um berro do outro lado da linha. –********, você conseguiu estourar uma camisinha? Você é demais cara! – riu.



Poncho: Para de rir que isso é serio. – rolou os olhos.


 



Ucker: Dá uma pílula do dia seguinte pra ela mano! – deu de ombros. – Mas você deu aquela aproveitada não é?


 


 


Poncho: Claro que sim! – sorriu safado. – Fodi ela sem camisinha, e ela ainda conseguiu ser mais gostosa ainda. – deitando no sofá.


 



Ucker: E ela sabe?


 


 


Poncho: Não... Claro que não! – olhou para os lados para ver se ela estava vindo. – Annie é muito certinha, jamais aceitaria transar sem proteção. – pôs a mão na nuca. – O pior é que perdi a ultima pílula que eu tinha.


 



Ucker: Como assim perdeu a pílula? – confuso.


 



Poncho: A Annie chegou bem na hora e eu me assustei e derrubei a pílula na pia. A desgraçada desceu pelo ralo. – agoniado.


 



Ucker: Que maluquice cara. – gargalhou. – Mas é só ir à farmácia e comprar mais.


 



Poncho: Eu sei meu. – esfregou o rosto. – Mas sei lá, eu estou com um pressentimento estranho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Fica tranquilo parceiro, nem vai rolar não... É raro acontecer na primeira vez. Bom acontece, mas é difícil.   Poncho: Não sei... – suspirou. – Eu preciso dar essa pílula pra ela, sem que ela perceba.   Ucker: Assim é complicado cara... – negando com a cabeça. – Pode dizer qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais