Fanfics Brasil - capitulo 022♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 022♥

1566 visualizações Denunciar


Ucker: Fica tranquilo parceiro, nem vai rolar não... É raro acontecer na primeira vez. Bom acontece, mas é difícil.


 


Poncho: Não sei... – suspirou. – Eu preciso dar essa pílula pra ela, sem que ela perceba.


 


Ucker: Assim é complicado cara... – negando com a cabeça. – Pode dizer que é uma pílula para gripe suína!


 


Poncho: Que gripe suína o que! – rolou os olhos. – Acho que é melhor comprar capsula e dissolver na bebida dela.



Ucker: É uma boa ideia.


 


Poncho: Cara agora eu vou desligar, ela está vindo! – falou apressado e desligou o celular na cara do amigo.


 


Ela chegou à sala já vestida e secava os cabelos com a toalha.


 


Anahí: Acabei. – sorriu. – Você já pode ir.


 


Poncho: Eu vou tomar banho rapidinho e te levo para casa ok? – levantou.


 


Anahí: Ok. – ele deu um selinho nela. – Vou ligar a TV.


 


Ele assentiu e foi tomar seu banho, ela ligou a TV e pôs no canal de desenho, estava passando seu desenho favorito: “As meninas superpoderosas”. Sentiu o celular dele vibrar e viu que quem chamava era um tal de Silvio.



Anahí: Esse eu não conheço. – confusa. – Será que eu atendo? Não é melhor não, vai que ele se zangue.


 


Depois de um tempo o celular parou de tocar. Depois recomeçou o toque irritante.



´
Anahi: Deve ser importante! – pegou o aparelho e o atendeu. – Alô.


 


Assim que ela falou a pessoa desligou.



Anahí: Eu hein... – pôs o celular onde estava. – Povo doido.


 


Ficou assistindo ao desenho até Poncho terminar de se arrumar.


 


Poncho: Pronto meu amor. – sorriu ao vê-la se divertir com o desenho. – Podemos ir?


 


Anahí: Aham. – sorriu e foi até ele lhe dar um beijo. – Amor, seu celular estava tocando. – envolveu os braços no pescoço dele.


 


Poncho: E quem era? – nervoso, mas disfarçava isso da melhor forma possível.


 



Anahí: Era o Silvio. – ela disse e ele ficou amarelo. – Mas quando eu atendi ele ficou mudo e desligou.


 


 


Que merda! O que aquela vadia da Silvia queria agora? E o pior, como ela tinha conseguido seu numero?


 


 


Poncho: Er... – pôs a mão no maxilar. – Ele é do... – procurando a desculpa. – Ah claro! Ele é do polo, meu companheiro do polo, vai ver ele me ligou pra dar um toque, por eu já estar atrasado. – sorriu amarelo. – É isso aí.


 


 


Anahí: Onw meu amor, eu te atrasei não é? – dando vários selinhos nele. – Podemos ir agora, não quero que o meu bebê seja expulso do time de polo. – ele sorriu e a beijou com volúpia. Adorava o jeito carinhoso de Annie, ele não precisava de mais nada, ela já tinha dado a ele o que ele mais queria. E talvez nem precisasse mais ter tantas amantes. Os dois vão parando o beijo com selinhos.


 


 


Poncho: Vamos antes que eu te agarre de novo, e faça amor com você até anoitecer. – sussurrou roucamente no ouvido da loira fazendo a mesma se arrepiar.


 


 


Anahí: Alfonso... – sorriu embaraçada. – Vamos logo! – pegou a bolsa e os dois saíram.


 


 


Poncho deixa Annie em casa e corre para a melhor farmácia da cidade, precisava comprar a pílula urgente. Adorava criança, mas ser pai agora estava completamente fora de cogitação. Não mesmo!


 


 


Saiu do carro e quando ia entrar na farmácia seu celular tocou, viu que era Silvia de novo... Respirou fundo, estava pronto para dar o fora na primeira.


 



Poncho: Alô. – atendeu grosseiramente.


 



Silvia: Nossa Poncho, que sufoco pra falar com você. – com voz abafada. – Liguei mais cedo, mas sua namoradinha atendeu e eu desliguei. – gargalhou.


 



Poncho: O que você quer? – rolou os olhos.


 


 



Silvia: Como assim o que eu quero? – perguntou exasperada. – Eu quero transar ué. – disse safada.
Poncho: Como conseguiu meu numero? – confuso enquanto negava com a cabeça, que vadia...


 


 


Silvia: Com o Ucker. – riu. – Disse que tinha que falar com você sobre um trabalho e ele caiu como um pato. – disse simples. – Mas vamos esquecer esse assunto, Poncho. – rolou os olhos. – Eu estou aqui, toda peladinha pra você meu amor, estou molhadinha só esperando por ti. – sussurrou.


 


 


Poncho: Olha eu não quero mais nada com você entendeu? – mordeu o lácio impaciente.


 



Silvia: Como é que é? – surpresa. – Como assim não quer mais nada comigo depois de ter me comido de todo o jeito Poncho? – com os olhos arregalados.


 



Poncho: É isso aí que você escutou mesmo. – travando o carro. – E se você tiver um pingo de vergonha na cara, não me perturbe mais! – desligou o telefone na cara dela. – Que mala! – murmurou e entrou na farmácia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi até o balcão de atendimento, e o atendente logo veio recebe-lo.Atendente: Em que posso ajuda-lo? – simpático.   Poncho: VOCÊ! – apontou o dedo no peito do homem. – Você precisa me ajudar!   Atendente: Não me mate, por favor! – fechou os olhos. – Eu tenho seis filhos pra criar. – p&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais