Fanfics Brasil - capitulo 023♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 023♥

1504 visualizações Denunciar


Foi até o balcão de atendimento, e o atendente logo veio recebe-lo.
Atendente: Em que posso ajuda-lo? – simpático.


 



Poncho: VOCÊ! – apontou o dedo no peito do homem. – Você precisa me ajudar!


 



Atendente: Não me mate, por favor! – fechou os olhos. – Eu tenho seis filhos pra criar. – pôs as mãos ao alto.


 



Poncho: Seis filhos? – Por um momento se imaginou no lugar daquele homem, seis filhos... Meu Deus ele enlouqueceria!
O homem abriu os olhos de leve e viu que não era arma que o apontava no peito e sim um dedo.


 



Atendente: O que é isso meu jovem... – disse aliviado. – Eu pensei que iria me assaltar...


 



Poncho: Assaltar eu? – apontou pra si mesmo. O homem assentiu. – Claro que não, eu sou milionário. – se achou.


 



Atendente: O que o senhor deseja?


 



Poncho: Eu preciso que me venda pílulas do dia seguinte! – dizia passando a mão na nuca. – Sabe não é...? Não quero acabar como o senhor... Pai de seis filhos.


 



Atendente: Eu? – apontou pra si mesmo. – Seis filhos? – Poncho assentiu. – Ah não eu só disse àquilo para que tivesse pena de mim e não me matasse. – deu um risinho e Alfonso rolou os olhos.


 



Poncho: Ok! – bufou. – Que seja, eu preciso da melhor, uma infalível!


 


 


Atendente: Lamento dizer que elas não totalmente infalíveis. Elas apenas diminuem as chances de fecundação. – se achou.


 



Poncho: O senhor precisa me ajudar, por favor... – pôs a mão na caleça desesperado.


 



Atendente: Tudo isso é medo de ser pai? – confuso.


 



Poncho: Olhe isso não é dá sua conta... – deu um risinho irônico. – Eu quero que traga as melhores!


 



Atendente: Já volto. – saiu rapidamente e logo volta com duas caixinhas medias. Abre e as coloca sobre o balcão de vidro.
Poncho: E qual é a melhor?


 



Atendente: Essa aqui. – abriu a cartela onde tinha quatro comprimidos amarelos. – Ela sempre elimina tudo.


 



Poncho: Mas se usa como as outras? Ou tem alguma mudança?


 



Atendente: Não. Exatamente igual às outras, você tem que dar a garota ao máximo vinte e quatro horas depois da relação. Depois disso, não vai resolver mais nada. Dando a pílula pra sua esposa ou namorada, a pílula se encarregara de matar os espermatozoides e esses serão eliminados pela urina no dia seguinte o mais tardar.


 



Poncho: É isso eu sei. – sorriu amarelo. – E eu posso dar a ela dissolvido em uma bebida, ou sei lá...?


 



Atendente: Claro que sim, teria que tomar com bebida de qualquer forma. – riu.


 



Poncho: Pode embalar pra mim?


 



Atendente: Sim, eu já volto. – saiu e logo voltou com um pacotinho e entregou a ele, Poncho pagou e saiu.


 


A noite... Poncho e Annie estavam em um barzinho com os amigos.
Dulce: E por isso que eu nunca mais voltei naquela espelunca! – gargalhou.
Dulce estava contando sobre um restaurante italiano no qual sempre ia comer, mas o dono do lugar começou a flertar com ela e desde então não quis mais saber de ir lá. Poncho por sua vez estava desesperado, já iria dar onze horas e ainda não tinha conseguido dar a maldita pílula a Annie. Dulce e Ucker tagarelavam sem parar, Derrick tinha arrumado uma loira e faltava se comer ao lado deles. E Annie estava muito entrosada na conversa de Dulce , precisava tirar todo mundo da mesa para fazer o que queria.


 


 



Poncho: Ucker... – sorriu de leve para o amigo. – Porque não chama a Dulce pra dançar? – cochichou.


 



Ucker: Ah não... – com bico. – Eu estou com preguiça.


 



Poncho: Leva a Dul pra dançar, veado! – deu um beliscão nas costas dele.


 



Ucker: Tá bom! – sussurrou. – Dul? – Dulce se virou para olha-lo. – Aceita dançar essa comigo?


 



Dulce: Claro que sim Ucker! – sorriu se levantando. – Vamos?
Ucker assentiu se levantando em seguida. Os dois saíram.


 



Anahí: Formam um bonito casal não é amor? – cheirando o pescoço do namorado.


 



Poncho: Sim gatinha... – sorriu tirando as duas pílulas escondidas de dentro bolso. – Porque você não os ajuda a ficarem juntos? – tentando quebrar as pílulas.


 



Anahí: Você acha que eu devo ajuda-los? – sorriu.


 



Poncho: Claro que sim princesa. – se contorcendo, tentando quebrar a pílula, até que consegue.


 



Anahí: Você está bem meu amor? – confusa.


 



Poncho: Estou sim gatinha, só estou com um pouquinho de torcicolo. – sorriu. – Me dá um beijo vai... – sorriu e grudou os lábios em um beijo quente. Abriu os olhos e viu que Dulce e Ucker dançavam animadamente na pista de dança, e Derrick se comia com a estranha do outro lado da mesa. Pegou as pílulas e despejou na bebida dela. Depois separou o beijo com selinhos. – Você está linda sabia? – pegando seu martine. – Um brinde.


 



Ela sorriu e pegou seu suco de morango e tomou. Estava morrendo de sede.
Poncho: Graças a Deus. – Pensou alto ao vê-la tomar a bebida.


 



Anahi: Disse alguma coisa? – o encarou confusa enquanto colocava o copo na mesa.


 



Poncho: Não, eu não disse nada. – sorriu aliviado. Ela deu de ombros.


 


 


A noite passou tranquila e o domingo também. Anahí e Poncho não se viram, pois ele tinha que treinar com o time de futebol, e ela queria ficar com a família. A segunda feira chegou e com ela mais um dia de aula...


***


respondendo aos comentarios


 


ana_stelle: ooi linda seja bem vindaaa muitissimo obg fico feliz em saber q esta gostando da fic,pode deixar linda vou te procurar sim adorooo livros hots kkk bjss flor!!


 



rayanealmeida23: sim my sister dedicado a v ñ podia deixar passar em branco kkk,q maravilha adorei saber q vc esta curtindo a web postado gatita!!


 


 


amanda_andressa:mandinha q fofa vc amei saber disso q esta amando a fic ahh ja estou acompanhando a sua ta?logo logo vou comentr postado gatita!!


 


 


dani_la: e como ficou caliente kkk sera danizinha q o ponchito vai sossegar sei ñ viu kk,ja q leu ate essa parte entaõ curta novos capitulos kkk,pois e´postado momento comedia poncho x pilula kk,postado my sister !!


 


 


dayy:q maravilha ja ganhei uma leitora fiel kk ebaaa,bom se Annie vai se arrepender so no decorrer da fic fico feliz em saber q esta gostando postado flor !!


 


 


franmarmentini:ebaaa ferias q inveja kkk brinks faça uma boa viagem bisa e vc curta bastante, sem problemas quando puder vc le e comenta,OK? tbm passei por isso e dependendo do lugar é muito dificil,pode deixar lembrarei do seu niver kk,feliz natal e prospero ano novo linda cheio de saude bençaos e muito dimdim kkk,TRAUMA FOREVER AYA ,estarei te esperando bjss !!


 


 


dessaya: filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postado amore jamais quero isso se n~ficarei sem minha filhota :( .


 


 


kety:ja disse p ñ morrer se ñ fico sem leitora kkk,pois é aconteceu e bem acontecido kkk,vdd o q seria se não fossem os apelidos carinhosos kk, ebaaa mais uma leitora fiel pode deixa vou continuar bjss flor!!


 


 


kalita: ooi seja super bem vindaaa poiss é tbm fiquei super chateada tbm acompanhava as outra autoras e fiquei super triste por isso resolvi adaptar ,e pode deixar farei o possivel e o impossivel para continuar ate o fim postado lindaa!!


 


bjsss amores e comentem !!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Meninas, não podemos esquecer de divulgar o concurso para novas torcedoras. – tomando um gole de cappuccino. – Vamos distribuir panfletos e colar cartazes nos murais.   Dulce: Annie... Já falou com a Regina? – Anahi negou com a cabeça. – Ela é a responsável pelo jornal da faculdade, seria legal divulgar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais