Fanfics Brasil - capitulo 255♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 255♥

30 visualizações Denunciar


Poncho saiu e deu o recado do diretor ao inspetor e depois foi até a enfermaria, à enfermeira fez um curativo na testa, e outro pescoço. Recalde brigava igual mulherzinha, arranhava mais do que batia. Tinha saído da briga com o canto do lábio arroxeado e cortado, com alguns hematomas no estomago, e vários arranhões, tinha se machucado muito, mas Recalde estava dez vezes mais machucado que ele. Lembrou-se de Anahí e viu como ela estava nervosa. Pegou o celular e mandou uma mensagem pra ela, perguntando com ela estava e se estava bem. Depois de alguns minutos ela respondeu, dizendo que estava bem e que depois conversavam.


 


A tarde passou sem mais acontecimentos sérios, tirando que Anahí estava cada vez mais fraca, não tinha vontade nem coragem de comer. A noite chegou e Maite praticamente a forçou a comer e nada, a loira não queria e não conseguia comer, fora o suor que escorria de seu corpo como se estivesse em uma sauna... Sentia suas mãos inchadas e doloridas, tanto as mãos quanto os pés... Estava muito assustada...


 


As amigas foram jantar prometendo que chegariam logo, e Anahí ficou sozinha, vendo TV. Sentiu vontade de ir ao banheiro e se levantou preguiçosamente caminhando até lá. Sentou-se no vaso e sentiu o xixi sair rasgando, mordeu o lábio com força... Droga, o que estava acontecendo com ela? Levantou-se e se virou para dar descarga, tinha mais sangue, dessa vez uma quantidade maior... Suspirou intrigada deu a descarga, saiu do banheiro sentindo suas pernas doendo... Sentiu suas pernas fraquejarem, estava fraca, deitou-se na cama e se encolheu... Estava se sentindo muito mal, começou a chorar sentindo-se tonta e fraca, sua vista estava embaçada...


 


Estefânia entrou e viu Anahí chorando, se assustou de imediato ao ver a situação dela.


 


Esteff: Anahí ? – disse se aproximando. – Anahí o que você tem? – se agachando tocando a testa da amiga e notando como estava quente.


 


Anahí : Me ajuda Esteff... – sussurrou. – Eu acho que eu estou morrendo... – chorando, sentindo sua respiração faltar.


 


Estefânia se levantou e correu para buscar ajuda, e a primeira coisa que viu foi Poncho com seus amigos, chegando do treino.


 


Esteff: Graças a Deus! – ela mordeu a dobra do dedo. –Poncho , a Anahí está muito mal.


 


Poncho : Como assim? O que ela tem? – arregalou os olhos, enquanto corria até o corredor feminino. Estefânia corria atrás explicando.


 


Esteff: Eu não faço ideia, ela está muito pálida, e as mãos dela estão inchando muito... – começando a chorar. – Ela está queimando em febre.


 


Poncho : Droga! – entrou no quarto e viu Anahí chorando, tentando levantar. – Annie! – foi até ela tirando a coberta de cima dela, para pega-la no colo e sentiu seu ar faltar ao ver que ela sangrava. – Meu Deus...


 


Anahí : Poncho... – soluçando. – Me ajuda... – ela se assustou ao ver que ainda sangrava... – Não... – sussurrou. – Poncho...


 


Poncho: Calma meu amor... –a pegando no colo. – Tá tudo bem.


 


_________________________________________________________________


 


RESPONDENDO MINHAS GATITAS :)


 


Dany: tbm amem a surra que Recalde levou kk, agora o Pedro sumir vai ser meio dificil ele e peça fundamental na fic,sim ainda tem as vacas recalcadas kkkk,postado gatita fico mega feliz em saber que gosta da web.bjs!!!


 


AnaCarolina: pois é a Annie deveria msm escutar tudo que esse traste disse mas não foi dessa vz :( mas não ddemora pra ele ser realmente desmascarado.postado linda!!!


 


luu_rbd: kkk sim levou uma bela de uma surra,copiando a tita né? sim los A vão se aproximar mais ,mas não garanto se por muito tempo :( kkkk ta contando os cap?mas não disse que seria no 300 e sim a partir do 300 kkk,postado gatita da tita!!


 


carol_pollita: eeeeew minha bb apareceu :) andava sumida eih? o que deu nas sobrinhas hj pra copiar a tia kkkk.quer mais hot? logo logo sei a santa que tu é kkkkk postado bb da tita!!!


 


rayaneponny: Minha leitora nova kkkkk chuck que comentario foi esse catenga kkkkk,ponchão voltou com ponchonconda á ativa kkkkkkk morri só vc msm ,postado chuck do meu core :)!!!


 


jessys: gota kkkkkkk meu Deus to rodeada de crazys kkkk é cada coisa que me sai nesses comentarios kk,é protesto contra recalde esmaga ele, capa ele kkkk?


 


cindy_ponny: oiii seja bem vinda ,fico mega feliz em saber que vc acha a fic maravilhosa :) hmm gosta do Poncho safado né? kkkkk e quem não gosta estamos falando do Herrera o SR Herrera kkkk.Todas contra o Recalde Recalque adoroo kkk.Sim o Poncho cuidando da Alanna :) acredita se disser que estou tão ou ate mais ansiosa que vcs p chegada da Alanna? postado flor espero por vc mais vzs eih?


 


Amanda Kelly Araujo: postado lindaa e obrigado por sempre acompanhar e comentar :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Eu estou... – soluçou. – Sangrando.   Christian e Ucker apareceram.   Ucker : Qual foi aí parceiro? – disse entrando. – Nossa... O que foi Annie?   Anahí não conseguia falar, apenas chorava. Poncho estava nervoso.   Poncho : Preciso que alguém dirija pra mim... – ele su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais