Fanfics Brasil - capitulo 024♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 024♥

1417 visualizações Denunciar


Anahi: Meninas, não podemos esquecer de divulgar o concurso para novas torcedoras. – tomando um gole de cappuccino. – Vamos distribuir panfletos e colar cartazes nos murais.


 



Dulce: Annie... Já falou com a Regina? – Anahi negou com a cabeça. – Ela é a responsável pelo jornal da faculdade, seria legal divulgar.


 



Anahi : Sabe o que é Dul... Eu não vou muito com a cara dela. – suspirou. – Mas se você quiser falar com ela por mim tudo bem. – deu de ombros.


 



Angel: Ela está bem ali, se quiserem eu falo. – sugeriu e Anahi assentiu. – Vou lá. – levantou e foi em direção a garota de longos cabelos castanhos. – Regina? – a menina parou de rir algo no jornal e encarou a loira.


 



Regina: Ah é você. – deu de ombros. – O que quer?


 



Angel: Quero que divulgue no jornal sobre o concurso das lideres de torcida. Pode ser?


 



Regina: Claro você tem a nota? – a encarou. Angel assentiu e entregou o panfleto. – Ok, amanhã vou divulgar. – pegando o jornal. – Já recebeu o jornal de hoje?


 



Angel: Não, por quê? – confusa. Regina lhe estendeu um exemplar e ela o segurou. – O jornal hoje está muito interessante. Vai na pagina três. – Angelique foi à pagina três e viu uma manchete que a deixou chocada.


 


 


“Não se preocupe Tereza... Gonorreia tem cura!”


 


 


Teve vontade de rir, com certeza era obra de Alfonso . Essa era a manchete que estampava duas paginas inteiras no jornal ao lado de uma baita foto de Tereza, a coitada deveria se esconder. Que mico!


 



Regina: E então, o que achou? – arqueou o cenho.


 



Angel: Ficou ótimo! – piscou e saiu levando o jornal. – É Tereza, com toda a certeza você vacilou feio com o Poncho... – negou com a cabeça enquanto ia em direção as amigas.


 



Anahi : Falou com ela? – perguntou quando Angel sentou-se.
Angel: Sim e ela falou que vai publicar. – sorriu.


 



Anahi : Ótimo. – tomou um gole de suco. – É o jornal de hoje? – curiosa.


 



Angel: Meninas! – abafou o gritinho. – Vocês precisam ver o que tem aqui! – abriu o jornal.


 



Maite: Uma entrevista com o vocalista do Kiss? – sugeriu animada.


 



Angel: Não! – com bico. – Muito melhor...


 



Maite: Melhor do que uma entrevista com Kiss? – cruzou os braços. – Acho difícil.


 



Esteff: Uma receita de comida italiana? – com os olhinhos brilhando.


 



Angel: Que comida italiana o que! – colocou o jornal aberto na frente delas que ficaram perplexas.


 



Dulce: Eca! – fez cara de nojo. – Gonorreia?


 



Anahi: Não fala assim Dulce... – pegou o jornal para ver melhor. – Tadinha! – negando com a cabeça. – Não se preocupe Tereza... – leu. – Tereza? – olhou bem para a foto e se tocou que era a mesma que queria destruir seu namoro outro dia.


 



Maite: Eu ainda preferiria o Kiss. – enojada. – Muito melhor do que ficar por dentro das doenças de certa gente.


 



Esteff: E eu preferiria a receita. – tomou um gole de seu suco de uva.


 



Ulisses aparece com um sorriso enorme na cara.



Ulisses: Oi garotas! – sorriu sentando-se ao lado de Anahi . – Qual é a boa?


 



Anahi : Oi Ulisses. – sorriu. – Nada estamos comentando o que saiu no jornal da faculdade.


 



Ulisses: E o que saiu? – curioso.


 



Belinda: Veja você mesmo. – empurrou o jornal pra ele, que leu tudo com atenção. Logo começou a rir alto.


 



Ulisses: Que horror. – gargalhou. – Ainda bem que não transei com ela. – roubando um pedaço do bolo de Dulce.


 



Anahi : Quer horror Ulisses. – negou com a cabeça. – Eu não acho justo esse povo ficar se metendo na vida intima das pessoas.


 



Belinda: Ah, pois eu acho que fizeram bem em divulgar. – deu de ombros. – É um modo de prevenir, pelo menos todo mundo já sabe que ela tem a boceta podre. – riu zombeteira.


 



Angel: Se é que ela ainda aparecerá por aqui depois dessa. – gargalhou.
Anahi : A conversa está boa, mas é melhor a gente ir para a sala. – se levantou. – Vamos meninas?


 



Todas assentiram e seguiram Anahi faculdade adentro...


 


Do outro lado, Poncho ria com os amigos.


 



Ucker: Puta que******! – gargalhou. – Eu não acredito nisso! – rindo enquanto lia o jornal. – Foi você não é?


 



Poncho: Eu? – apontou o próprio corpo. – Imagina meu, eu seria incapaz... – revirou os olhos, irônico.


 



Derrick: Você não presta Herrera. – negando com a cabeça e dando um risinho.


 



Poncho: A única coisa que eu fiz, foi sem querer querendo... Contar pra Regina que a Tereza tinha infecções naquela perseguida arrombada dela, qual é o problema? – com cara de anjo. – Além do mais essa vaca ainda está no lucro pelo que ela me fez passar com a Annie. – tomou um gole da sua Coca-Cola.


 



Ucker: Eu acho que ela não vai aparecer aqui tão cedo. – dobrando o jornal.
Derrick: Ah pode apostar. – concordou. – Se eu fosse ela enfiaria minha cabeça em um buraco e nunca mais tirava!


 



Poncho: Pois eu não dou a mínima se ela vai voltar ou não. – dando de ombros. – Se depender de mim ela pode explodir. Contanto é claro que exploda bem longe de mim.


 



Ucker: Estou com medo de você. – deu um pedala nele. – Vamos para a sala, seus veados!


 



Poncho: Já é! – se levantou.



Os três saíram...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois das aulas, as meninas voltam para o quarto.   Dulce: Droga, eu quero matar o professor de interpretação. – sentou tirando os sapatos. – Ele pensa que a gente é maquininha de fazer trabalhos. – bufou.   Maite: Ok, mas deixe pra matar o professor quando a Annie  contar TUDO pra gente! – entusiasmada.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais