Fanfics Brasil - capitulo 026♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 026♥

1720 visualizações Denunciar


Poncho: Se a carapuça serviu sim. – dando de ombros. – Além do mais, eu e a Annie estamos em uma fase ótima, não poderíamos estar melhor.


 



Sofia: Ela pode ser a popular... A líder de torcida... A menina mais bonita daqui, mas que ela é uma bela de uma chifruda isso ela é! – riu e Poncho apertou seu braço com força. – Ai! Me larga.


 



Poncho: Cala essa boca, sua vadia! – disse entre dentes. – Se você falar isso pra alguém, vai se arrepender!


 



Sofia: Me solta, Alfonso! – chorosa. – Sua namoradinha está vindo pra cá! – sussurrou e Poncho a largou.


 



Anahi: Poncho... – parando na frente deles. – Eu estou atrapalhando alguma coisa? – cruzou os braços.


 



Alfonso e Sofia se entreolharam e ele deu um ultimo olhar advertindo-a.


 



Poncho: Claro que não meu amor. – sorriu. – A Sofia estava me perguntando sobre o concurso que você está promovendo.


 



Anahi: Ah... – não muito crente. – Você pode pegar um panfleto com o Ulisses, ele vai explicar tudo. É o que está com uma blusa preta! – apontou e Sofia assentiu. – Pode ir lá agora mesmo.


 



Sofia se tocou que ela estava expulsando-a dali e saiu morrendo de raiva...


 



Anahi: O que estava conversando com essa garota, Alfonso? – bateu o pezinho. – Eu quero saber por que ela estava tão perto de você!


 



Poncho: Nada princesa, eu já falei que ela só estava pedindo informações sobre o concurso. – a sentou em seu colo. – Esta com ciúmes? – sorriu.


 



Anahi: Eu não gosto quando você fica conversando com essas meninas, elas são... Sei lá, são muito oferecidas. – com bico.


 



Poncho: Você é a única que eu quero meu amor. – dando um selinho no bico dela. – Essas aí não me interessam.


 



Anahi: Promete? – sorriu apaixonada.


 



Poncho: É claro que sim, minha loirinha... – sorriu e roubou-lhe um beijo. Beijo esse que fez Annie se arrepiar por inteiro.


 



Anahi: É melhor eu voltar a treinar as meninas... – nervosa.


 



Poncho: Não Annie... – suspirou e colou os lábios de novo. – Vamos ficar um pouquinho juntos. – acariciando a coxa dela, e subindo a sainha.


 



Anahi: Poncho... – suspirou enquanto ele beijava seu pescoço. – Aqui tem muita gente.


 



Poncho: Sabia que eu tenho uma verdadeira tara por essa sua sainha de tilider? – sussurrou no ouvido dela e ela corou.


 



Anahi: Alfonso... – completamente vermelha.


 



Anahi: Você fica ainda mais gostosa. – apertando as coxas grossas dela, fazendo-a soltar um leve gemido. – Porque não vem comigo, pra podermos nos divertir um pouco hein? – safado.


 



Anahi: Pra... Pra onde? – gaguejou nervosa. – Poncho, eu não quero ser expulsa.


 



Poncho: Não vai ser expulsa, meu amor. – ainda acariciando a coxa dela. – Eu quero ficar com você de novo. – sussurrava no ouvido dela, o que a fazia enlouquecer.


 



Annie suspirou, fazer sexo já era uma coisa nova para ela, agora fazer sexo na faculdade, correndo o risco de ser vista por alguém era loucura. Poncho era maluco...


 


 


De longe Belinda olhava os dois... Estranhando um pouco a cena...
Angelique chegou correndo.


 



Angel: Belinda! – ofegante, parando na frente da amiga. – Você nem acredita o que eu acabei de ouvir o Ucker e o Derrick falando!


 



Belinda: O que? – curiosa.


 



Angel: Anahi e Poncho passaram a noite juntos. – Belinda arregalou os olhos e Angelique sorriu.


 



Belinda: Mas daquele jeito...? – Angelique assentiu. –********! – bufou. – E a vadia ficou quietinha!


 



Angel: Ah, mas... Com toda a certeza ela contou para a Dulce e a Maite. – cruzou os braços.


 



Belinda: ÓTIMO! – bufou. – Ela reúne as amiguinhas pra reuniãozinha de segredos e não nos convida!


 


Angel: Espero que o Poncho continue me ligando... – com bico.


 



Belinda: Que Mané Poncho o que Angel! – dando um pedala na amiga. – Você não entende que a Anahi está nos deixando de escanteio!


 



Angel: E por quê? – sem entender.


 



Belinda: Com toda a certeza, Dulce, Maite... Até aquela gorducha asquerosa da Estefânia deve estar sabendo que ela perdeu a virgindade. – enfurecida. – Porque que ela não contou pra gente também? POR QUÊ?


 



Angel: Eu sei lá... – rolou os olhos.



Do outro lado...


 



Poncho: Vamos meu amor... – beijando o pescoço dela. – Eu te quero...


 



Anahi: Sim... – completamente enfeitiçada. – Eu vou com você pra qualquer lugar meu amor... – com os olhos fechados, sentindo a língua dele em seu pescoço.


 



Poncho sorriu e os dois levantaram, e sem mais, saíram da quadra de fininho.


 


 


Belinda: E para onde eles vão agora? – olhando os dois saírem no maior love.


 



Angel: Não faço ideia Belinda! – se remoendo de raiva.


 



Belinda: Ah mais eu vou descobrir! – sai atrás deles.


 



Annie e Poncho foram para o outro lado do campus, era um prédio desativado, com algumas partes inacabadas. Belinda os seguia disfarçadamente.


 



Anahi: Poncho... Eu tenho medo desse lugar. – disse enquanto entrava no prédio velho de mãos dadas com ele. – Será que aqui tem assombração? – dizia roendo a unha.


 



Poncho: Claro que não meu amor... – colando o corpo dela no seu, e em seguida a beijando com volúpia.


 



Anahi: Poncho, e se alguém vir a gente? – abaixou a cabeça. Ele desceu os beijos para o pescoço dela, que gemeu baixinho. Ele não estava dando a mínima se podiam ver eles ou não, pela primeira vez, podia transar sem medo de ser descoberto e iria aproveitar isso.


 



Poncho: Fica caladinha meu amor... – apertando a*******dela e em seguida subindo a blusa da menina.


 



Belinda se abaixou para que eles não a vissem. Deu um risinho ao perceber que eles realmente iriam transar.


 



Alfonso tirou a blusa dela e a beijou novamente enquanto acariciava os seios grandes por cima do sutiã. Anahi mordeu o lábio enquanto ele procurava o fecho do sutiã, abriu com pressa e o jogou por ali. Acariciou os seios dela com delicadeza a fazendo arquear a cabeça para traz, em seguida sugou os mamilos com vontade.


 



Anahi: Ann. – umedeceu os lábios. – Eu te amo Poncho... – acariciando os cabelos dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda suspirou, aquela era a oportunidade perfeita para se vingar de Annie, por sempre a deixar no canto. Poderia muito bem filmar ela dando para Poncho e colocar na internet, mas ela não sabia como postava vídeos na rede e também não iria pedir para que ninguém postasse pra ela, além do mais achava isso super-clichê, precisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais