Fanfics Brasil - capitulo 027♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 027♥

2071 visualizações Denunciar


Belinda suspirou, aquela era a oportunidade perfeita para se vingar de Annie, por sempre a deixar no canto. Poderia muito bem filmar ela dando para Poncho e colocar na internet, mas ela não sabia como postava vídeos na rede e também não iria pedir para que ninguém postasse pra ela, além do mais achava isso super-clichê, precisava fazer com que Annie fosse expulsa da faculdade, assim toda a popularidade seria dela. Voltou a prestar atenção nos dois, ele já estava sem camisa e se beijavam como dois desesperados. Sentiu inveja repentina da “amiga”.


 



Poncho apertou forte um dos seios de Annie fazendo-a se contorcer, parou para admirar aqueles belos peitos, que pertenciam a ele, somente a ele. Eram perfeitos... Sentiu o baixo ventre pulsar, e abriu o zíper da calça em seguida a tirou rapidamente.


 



Poncho: Fica aqui gatinha. – a arrumou ajoelhada no chão, Annie o encarou confusa enquanto ele tirava a cueca e seu membro duro sair pra fora. Anahi engoliu o seco e Belinda arregalou os olhos com a visão. OMG!


 



Anahi: O que foi Poncho? – pôs o cabelo atrás da orelha enquanto ele sorriu safado.


 



Poncho: Sabe o que é espanhola gatinha? – acariciando o membro de leve no colo dela.


 



Anahi: Sei. Uma mulher que nasce na Espanha! – disse toda orgulhosa. Ele sorriu negando com a cabeça. – Então é o que?


 



Poncho: Isso... – apertando os seios dela com força, juntando-os um no outro. Anahi fez uma careta de desconforto, estava machucando. Logo colocou seu*****duro entre eles e começou a se movimentar entre eles com força.


 



Poncho: Ah merda. – fechou os olhos enquanto se movia entre os seios da garota, ele a mandou segurar os próprios seios enquanto ele fazia aquilo, Anahi via aquilo e o encarava um tanto confusa. –*******isso aqui anda. – apontou a ereção para a boca dela que o olhou sem saber o que fazer


 


Poncho a acharia uma boba se não chupasse ela preferiu fazer o que ele mandava. Pegou o membro dele com as mãos e foi o colocando na boca, tinha medo de morder, não sabia o que fazer, tinha um gosto que ela nunca tinha provado. –*******neném, vai... – dizia roucamente. Ela começou a chupar desajeitadamente, sua pequena língua roçava o membro dele fazendo-o ir ao céu. –********... – fechou os olhos e gemeu.


 



Belinda estava com os olhos arregalados, mal podia contar para Angel o que ela tinha perdido, por não topar ir com ela.


 



Depois de alguns segundos ele goza na boca de Anahi, Anahi sentiu um pouco de nojo, aquilo travava sua boca. Tentou cuspir mais ele a impediu.


 



Poncho: Engole a*******do teu homem. – disse enquanto a levantava com a mão na boca dela, a virou de costas para ele e começou a acariciar a intimidade da menina por baixo da sainha e da calcinha que ela ainda usava. Anahi engole tudo e sente-o tirando sua calcinha. Apoiou-se em uma grade que tinha ali perto, enquanto sua calcinha voava para algum lugar. Levantou a sainha e acariciou a intimidade dela que já estava molhadinha. Meteu um dedo dentro dela e ela gritou de prazer, foi até sua calça e pegou um preservativo, se protegeu e direcionou seu membro em direção a entrada dela, foi penetrando nela com todo o cuidado.


 



Anahi: Ah! – mordeu o lábio com força, Poncho começou a meter nela com força, Anahi gritou sentindo uma leve ardência. – Ai Poncho. Ai...


 


 


Belinda sorriu, nunca imaginou ver Anahifazendo esse tipo de coisa.


 



Belinda: Claro! – sorriu. – O diretor! – começou a escrever uma mensagem de texto para o diretor.


 


Poncho: Ah... – com os olhos fechados. Acariciando a*******de Anahi... Aquilo era a visão do paraíso, Anahi apenas com aquela sainha de tilider, dando pra ele do jeito que ele queria. – Cassete eu vou gozar! – começou a acelerar os movimentos deixando-os frenéticos.


 



Anahi: Ai... – segurando o braço dele.


 


 


Poncho dá mais quatro estocadas e goza junto com Anahi. Suspirou e a colocou em cima de uma mesa velha que tinha ali. Ela afogou a cabeça no peito dele e ficaram esperando a respiração acalmar...
Enquanto isso na sala do diretor. Ele lia a mensagem que tinha acabado de receber.


 


“Senhor Recalde, se o senhor preza a sua faculdade, venha urgentemente até o prédio velho do campus, dois alunos estão praticando sexo explicito aqui... Atenciosamente, Anônimo.”


 


 


André: Mas que brincadeirinha é essa? – se levantou. – Juan! – chamou o inspetor que logo estava ali. – Me acompanhe, precisamos resolver um mal entendido.


 



Juan: Sim senhor. – os dois saíram.


 


Enquanto isso com Anahi e Poncho, eles estavam trocando um beijo, estavam se recuperando do orgasmo.


 



Poncho: Eu te amo muito, pequena. – beijou a cabeça dela.


 



Anahi: Eu também. – sorriu e se beijaram novamente. Depois de alguns minutos se beijando, são interrompidos por uma desagradável surpresa.


 


**************


 


e ai meninas o q sera a surpresa kkk hj nao responderei ao comentarios faço isso amanhã ok gatitas e se tiver bastante comentarios farei uma maratona amanhã de 08 a 10 cap o q acham ?mas tem q fazer a parte de vcs kk,comentem 


ahh e lunna por favor quero q voce continue aqui ta?o bom das webs é a curiosidade kkk bjss minhas flores e até amanhã!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

André: Mas o que significa essa pouca vergonha?! - dizia estático.   Os dois deram um pulo ao ouvir a voz do diretor, Annie tentava se cobrir de toda a forma e Poncho rolou o olho entediado. Velho estraga-prazeres... Anahi: Senhor diretor... - disse se tapando do jeito que podia, agradeceu aos céus por estar de saia. - Eu...   André ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais