Fanfics Brasil - capitulo 302♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 302♥

1283 visualizações Denunciar


Pedro: Obrigado! – ele sorriu. – Olha Anahí , eu sei que eu vacilei com você, eu não devia ter mentido a respeito da casa de campo, mas eu queria muito que você fosse à trilha... – ele disse com a voz penosa. – Era uma trilha beneficente, e era muito importante pra mim.



Anahí : Você não deveria ter mentido Pedro... Porque queria tanto que eu fosse? Eu não me sentiria confortável em uma barraca com você do lado... Eu iria ficar nervosa.



Pedro: Eu sei, mas essa historia da barraca foi um mal entendido, eu não teria coragem de obrigar você a dormir comigo Anahí . – ele murmurou nervoso.



Anahí : Mas é verdade que você disse isso? – o encarou.



Pedro suspirou e a olhou com nervosismo, depois assentiu envergonhado.



Pedro: É verdade sim... – colocou a mão no bolso. – Mas escuta, eu só disse pra zoar com o Herrera, ele estava se achando demais.
Anahí o encarou negando com a cabeça, Pedro era mesmo um imbecil.



Anahí : Você não tinha nada que ficar falando isso a meu respeito, mesmo que seja pra irritar o Poncho ou quem quer que seja. – ela disse chateada. – Fiquei muito decepcionada com você, não esperava que fosse capaz de fazer isso. Mentira é uma coisa que eu abomino!



Pedro: Perdoa-me Anahí ! – ele disse se ajoelhando na frente dela e capturando a pequena e delicada mãozinha da loira, enchendo-a de beijos. – Eu sei que fui um desgraçado mentindo pra você! Mas eu sou humano e errar faz parte.



Anahí : Pedro, por favor, levante... – puxando sua mão de volta. – Por favor... – suspirou e o observou se levantar. – Você foi muito infeliz com essa mentira, não sabe como me magoou.



Pedro: Eu sei, eu sei... Mas por favor, me dá uma segunda chance pra demostrar que eu estou arrependido por isso... Por favor, Anahí .



Anahí o encarou e viu que ele carregava um olhar entristecido, sim ele tinha errado. Mas todos mereciam uma segunda chance, e com Pedro não era diferente. Até Poncho, que foi um verdadeiro canalha, ela desculpou, por que não poderia desculpar Recalde também?



Pedro: E então? – ele disse nervoso. – Vai me desculpar, sim ou não?



Anahí : Olha Pedro, eu vou lhe desculpar... – ela cruzou os braços e ele abriu um sorriso estonteante. – Mas se você voltar a mentir pra mim, não vai mais ter volta.



Pedro: Eu juro que não meu amor... – ele disse a abraçando com força. – Nunca mais eu vou fazer algo que te chateie eu juro!



Anahí : Será mesmo? – murmurou soltando-se do abraço.



Pedro: É claro que sim! – ele disse tentando beija-la.



Anahí : Não Pedro... – se afastando. – Eu não vou ficar com você.



Pedro: Mas, eu pensei que... – ela o interrompeu.



Anahí : Você pensou errado. – suspirou. – Eu vou subir, estou muito cansada.



Pedro: Deixa eu te acompanhar... – ele disse prontamente.



Anahí : Não, eu prefiro ir sozinha. – forçou um sorriso. – Até depois Pedro! – deu um beijo no rosto dele e saiu às carreiras.



Ele apenas ficou observando-a. Precisava ficar com ela... Agora era uma questão de honra.


_______________________________________


Oi gatitas lindaas,bom falta alguns capitulos para o nascimento da nossa pequena Alanna,e gostaria muito que ate la voces ultilizassem a Hashtag: #Alannatachegando nos comentarios o que acham??


 


 


Angel_rebelde: Aii eu tbm achei muito cute essa cena dela cantando para Alanninha ,fique tranquila logo logo eles se ajeitam te garanto que não vai se arrepender por esperar,kkkkkk eu com maldades pior que não kkkk,sim são muito lindos mesmos postado flor e obg por sempre comentar!!! bjssss


 


amandinhaaraujo: Owwwn,muito obrigado pelo elogio flor ,fico muito feliz em saber que esta gostando da web :) bjss linda!!!


 


luu_rbd: BeloDed :) vc apareceu nem que foi pra dar um oi pra sua tita aqui eeew!!!! porque sim,virei seu diário mesmo eih?? kkkk ate no site tem msgs suas kkkkk mas pode continuar se precisar,sou compreensiva kkk,ok minha gatita,tita te entende e te aguarda quanto tempo for preciso bjss minha amada!!!!


 


franmarmentini♥♥: Eeewwwn voltou bisa e ai a viagem foi boa?? espero que sim,tadinho bisa ta muito má com o Ponchito kkk ele aprontou muito mesmo ,mas deixe essa raiva toda para o Pedro logo logo,vc vai quere matap-lo bjss minha diva!!!!


 


lenyponny: Lenny sua linda eu amo entrar aqui e ve que tem um comentario seu :) ,é Annie sofreu muito por causa do Poncho,mas fazendo ele sofrer ela acaba sofrendo junto ne por que ela ama ele,kkkk mistura de desejos eih quer que ele sofra e a mesmo tempo quer eles juntos kkkk ,hmmm beijo e hot logo? sera ?? postado minha lindaaa!!!


 


aliannie16: Hmmm imagina só isso o Ponchito de uniforme ,Jesus amado, abana todas nós kkkkk,sim Sofia maior biscate pior que quanto mais apanha mais piriguete fica tipico ><,é Ponchito procurou mas sera se ele ja não pagou por tudo que aprontou?as vzs acho Annie um pouco radical,mas vamos ve no que vai dar por que querendo ou não ela tmb sofre :( .postado gatitas e continue acompanhando bjsss!!!!


 


Helem Rayane : Muito obrigado por acompanhar ,fico muito feliz em saber que esta gostando da web, :) bjss flor!!!!


 


Comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com os meninos.   Ucker: Que*******é essa Poncho? – disse rindo enquanto adentrava a enfermaria. – Assim você me envergonha... – riu.   Poncho: Ah e você nunca levou uma joelhada né? Seu filho da puta! – ironizou irritado.   Ucker: Xii, eu estou vendo que tá atacadinho. – passou a mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais