Fanfics Brasil - capitulo 305♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 305♥

1371 visualizações Denunciar


Zoraida estava imensamente feliz com a vitória do time, viu Derrick ao longe comemorando e se abraçando com algumas pessoas, provavelmente a família. Sorriu e decidiu se aproximar, queria conhecer a família de seu namorado, e aquela era a oportunidade perfeita! Andou em passos largos até ele.


 



Zoraida: Meu amor! – a moça sorriu abertamente e viu Derrick encarando-a assustado, sem mais abraçou o rapaz. – Meus parabéns! Seu gol foi demais! – orgulhosa.


 



Derrick estava completamente perdido, o que Zoraida estava fazendo ali...?


 



Sua mãe o olhava com cara de poucos amigos e o pai o encarava confuso, ele apenas fez uma mimica dizendo que Zoraida era maluca. A moça o soltou e sorriu.


 



Derrick: O que faz aqui Zora? – tentando parecer normal.


 



Zoraida: Como assim? – ainda sorrindo. – Vim parabenizar você... Estou muito orgulhosa!


 



Rosa: Que é essa mocinha Derrick? – a mãe dele perguntou ainda encarando Zoraida por cima.


 


Derrick: Essa é Zoraida... – ele forçou um sorriso. – Uma amiga minha...


 


Zoraida sentiu um balde de agua fria caindo sobre si, por que ele não falou que namoravam?


 


Derrick: Zora, esses são meus pais... – apontou. – Rosa e Miguel.


 


Zoraida: É um prazer senhora... – estendeu à mão, a mulher apenas olhou e não apertou, Zoraida só não ficou no vácuo por que Miguel, o pai, apertou a mão da moça.


 


Miguel: É um prazer senhorita! – disse abrindo um sorriso. – Zoraida de...? – querendo saber o sobrenome.


 


Zoraida: Zoraida Gomez, senhor... – encarou Derrick, que estava batendo o pé incomodado, com certeza querendo que ela fosse embora. Sentiu seu coração bater fraquinho, estava confirmando ali que Derrick morria de vergonha dela.


 


Rosa: Estudam na mesma sala? – perguntou à Derrick.


 


Derrick: Estudamos sim... – começou a mentir, mas Zoraida o interrompeu.


 


Zoraida: Não senhora... Eu não sou aluna, sou a garçonete da cantina, minha família não tem condições de pagar esse lugar.


 


A mulher agora o encarava como se ela fosse um verme. Derrick não sabia onde enfiar a cara. Merda! Zoraida só estava complicando as coisas.


 


Rosa: Bem meu filho, Viviana mandou um beijo pra você! – disse ignorando a presença de Zoraida ali, que estava se sentindo uma porcaria, quem era essa Viviana? Encarou Derrick que apenas a olhou e depois desviou o olhar. – Disse que está voltando da Suíça na semana que vem, e quer que vá busca-la no aeroporto.


 


Zoraida: Quem é Viviana, Derrick?


 


Rosa: É noiva dele. – disse antes mesmo de deixar Derrick responder.


 



Zoraida arregalou os olhos e o encarou como se implorasse que ele desmentisse, não podia ser verdade... NÃO PODIA!


 


Zoraida: É verdade? – apontou para Rosa.


 



Derrick não sabia o que dizer, estava perdido, Viviana não era nada sua, bem, ela achava que eram noivos, mas isso não passava de uma loucura de sua mãe, não a via ha muito tempo. Mas se dissesse que era mentira sua mãe se chatearia, estava no meio do fogo cruzado.


 


Derrick: Zora, eu... Er... – ela negou com a cabeça.


 


Zoraida: Já chega Derrick! – berrou, interrompendo-o. – Quer saber, eu já estou cansada de toda essa situação... Estou cansada de você me evitar e depois chegar como se nada estivesse acontecido e me tomando o perdão, estou cansada de ver você me fazendo de idiota a todo o momento, estou cansada de ver você com outras mulheres, cansada! Eu não preciso disso, eu tenho meu valor. – disse segurando o choro. Não iria dar esse gostinho a ele. – Quer saber, vai para o inferno! – saiu com o coração em pedaços.


 


Ele arregalou os olhos, não esperava que ela fizesse isso, terminar? Ela tinha enlouquecido, só pode... Não daria até amanhã pra ela voltar com o rabinho entre as pernas pedindo perdão.


 


Derrick: Ela não bate bem... – disse passando a mão na testa, completamente transtornado.


 


Voltou a conversar com seus pais sobre assuntos fúteis... Mas seus pensamentos não eram voltados para mais nada, que não fosse Zoraida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Dul, não fica assim, por favor... – disse acariciando o rosto da amiga. – O Ucker não merece suas lagrimas, muito menos o seu amor...   Dulce: Eu não consigo evitar Annie... – a ruiva negou com a cabeça. – É mais forte do que eu.   Anahí: Eu sei... – engoliu o seco, pensando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais