Fanfics Brasil - capitulo 029♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 029♥

20 visualizações Denunciar


Anahi: Eu não estou sendo exagerada. – com bico enquanto enxugava as lagrimas. – Mamãe vai ficar chateada comigo quando souber que levei quinze advertências.


 



Poncho: Pelo menos ele não ligou pra contar. – bufou entediado.


 



Anahi: Não deveríamos ter feito isso aqui. E o pior de tudo é que alguém nos viu Poncho. E se essa pessoa falar pra alguém?


 



Poncho: Isso foi muito esquisito... Aquele é um lugar muito seguro.


 



Anahi: Eu estou com muita vergonha. – de cabeça baixa.


 



Poncho: Não meu amor. – a abraçou. – Não vai acontecer nada, essa pessoa não vai falar nada. Eu prometo.


 



Anahi: Eu te amo. – mordeu o lábio. – Muito... – deu um selinho demorado nele.


 



Poncho: Eu também te amo. – sorrindo.


 



Anahi: Agora eu preciso de um banho... – sorriu de leve. – Nos vemos depois?


 



Poncho: Claro, podemos sair se você quiser.


 



Anahi: Eu adoraria. – sorriu. – Agora eu tenho que ir... Nos vemos mais tarde. – soprou um beijinho e saiu. Ele ficou todo bobo e foi para o seu quarto, tinha sido uma tarde bastante cansativa.


 


Alguns dias depois...


 


 



Anahi estava finalizando mais um dia de ensaio das animadoras de torcida.


 



Anahi: Parabéns meninas. – sorriu. – Estão cada dia melhor. – olhando sua prancheta. – Por hoje foi isso, já estão liberadas.


 



Ulisses: Anahi, eu posso falar contigo? – se aproximou da amiga.


 



Anahi: Claro Ulisses. – o encarando. – Tudo bem?


 



Ulisses: Sim. – deu um sorrisinho. – Quero te dizer, que eu e a Marichelo... Estamos namorando!


 



Anahi arregalou os olhos surpresa. Depois sorriu.


 



Anahi: Ah! – sorridente enquanto abraçava o amigo. – Meus parabéns amore. – dando um beijinho no rosto dele. – Eu sabia que vocês ainda iriam namorar!


 



Ulisses: Nem me fale... – rindo e negando com a cabeça. – A menina era difícil meu. – passou a mão na nuca.


 



Anahi: Ah Ulisses, é o jeito dela... A Mari te ama! – piscou.


 



Ulisses: E eu a ela. – sorriu alegre. – Agora eu já vou. Estou morto, depois nos vemos Maria de Jesus!


 



Anahi: Que Maria de Jesus o que... – riu indignada.


 



Ulisses: Está com raivinha é? – gesticulando e Anahi rolou o olho. – Maria de Jesus... – disse e depois saiu correndo, deixando Anahi pra trás.


 



Anahi: Otario! – gritou e ele levantou os braços ao longe.


 



Dulce: O que o Ulisses queria dizer? – se aproximou curiosa.


 



Anahi: Ele e a Mari estão namorando. – sorrindo enquanto iam em direção ao vestiário. – Fiquei muito feliz por eles. – sorriu.


 



Dulce: É... Todo mundo namorando e eu solteira. – suspirou tristemente.


 



Anahi: Ain amiga, você só está solteira porque quer... O Ucker está babando por você e você nem liga pro coitado...


 



Dulce: Você acha amiga? – mordendo o lábio. – Eu não sei... Acho que ele só quer transar comigo e só.


 



Anahi: É claro que eu acho. Porque não dá uma chance pra vocês? – sorriu. – Pode dar certo.


 



Dulce: Eu também adoraria dar uma chance e tal... – vermelha. – Mas amiga, o problema é eu conseguir chegar nele, eu sou muito tímida pra isso.


 



Anahi: Bom o que acha de sairmos os quatro? Eu e o Poncho, e você com o Ucker? – sugeriu.


 



Dulce: Ah, seria perfeito. – com os olhinhos brilhando. – Pode ser quando?


 



Anahi: Eu vou conversar com o Poncho, mas pode ser no final de semana, o que você acha?


 



Dulce: Pra mim está perfeito. – disse enquanto atravessavam a porta do vestiário. – Eu vou ficar perfeita para sair com Ucker.


 



Esteff: O que? – encarou as duas.


 



Elas levaram um susto ao ver Estefânia ali.


 



Anahi: Esteff? – sorriu de leve. – O que está fazendo aqui?


 



Esteff: Não interessa me responde Dul... Você vai fazer o que? – com a voz tremula.


 



Dulce: Calma Esteff. – arregalou os olhos. – Annie e eu estamos marcando um programinha básico para o final de semana.


 



Esteff: Você disse que iria sair com Ucker... – sussurrou, mas mesmo assim as duas ouviram.


 



Anahi: Esteff, você está passando bem? – tocando os cabelos dela que a empurra de leve.


 



Esteff: Me deixem em paz! - sibilou chorosa. – Vão aproveitar o passeio de vocês e esqueçam que a gorda existe! – saiu correndo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: O que deu nela? – com os olhos arregalados. – E melhor irmos falar com ela Dul... – Dulce a segurou.   Dulce: Não adianta agora Annie. – pôs a mão na nuca tentando relaxar. – Deixa ela esfriar a cabeça...   Anahi: Ok... Mas depois eu vou conversar serio com ela e... – sentiu uma tontura muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais