Fanfics Brasil - capitulo 307♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 307♥

14 visualizações Denunciar


Dulce: Não vai acontecer nada amiga... – disse apertando a mão dela. – Estaremos aqui com você, e vai dar tudo certo! – disse confiante. – Tá bom? – Anahí assentiu, a abraçando em seguida. – Te amo muito...


 



Anahí: Eu também te amo... Amo vocês duas demais!


 



Maite: Se você me fizer chorar aqui, te dou um murro, sua vaca! – disse sentindo um nó na garganta, mas não iria chorar, ela nunca chorava! – Ah eu também amo vocês, suas loucas! – se misturou no abraço fazendo as amigas sorrirem.


 



Depois de um tempo abraçadas, Maite dá um salto.


 



Maite: Chega! – disse ficando em pé na cama. – Chega de sentimentalismo. – Dulce e Anahí riram dela. – Vamos voltar a fazer o que fazíamos antes de a apaixonada entrar... – sentando outra vez.


 



Dulce rolou os olhos e também se deitou de lado.


 



Dulce: O que estavam fazendo? – perguntou enquanto respirava fundo, tentando apagar a cena de Ucker e Belinda de sua mente.


 



Anahí e Maite se entreolharam e a morena encarou a loira, como se pedisse ajuda pra entreter Dulce.


 



Anahí : Eu estava mostrando a Maite a musica que eu escrevi pra Alanninha. – disse se curvando e buscando o papel que estava no criando mudo.


 



Dulce: Não é aquela que você canta sempre pra ela se aquietar? – Anahí assentiu. – Já terminou ela? – arregalou os olhos.


 



Anahí : Já! – abriu um sorriso. – Eu andei muito inspirada esses dias, acho que foram as circunstâncias. – deu de ombros enquanto estendia a folha para a amiga. Dulcepegou e começou a ler.


 



Dulce: Algún día sin pensarlo... – disse ainda lendo. – Que linda essa letra amiga... – sorriu. – A melodia é aquela mesmo?


 



Anahí : Aham, quando estiver mais disposta toco no violão pra vocês verem, agora está meio impossível. – apontou sua enorme barriga. – Ai minhas costas doem tanto... – suspirou chorosa.


 



Dulce: Tá mexendo de novo... – olhando a barriga de Anahí .


 



Anahí : Hoje ela está demais. – disse deitando-se de lado.


 



Maite: Nossa isso é muito sinistro... – Maite dizia sem tirar os olhos. – Parece que tem um aliem dentro de você, querendo sair de qualquer jeito. Tipo a experiência sabe? – com os olhos arregalados.


 



Anahí gargalhou com vontade, Maite era louca.


 



Anahí : Ai Maite... – rindo. – Você não bate bem... Mas eu tenho que concordar com você... – abaixando e vendo os movimentos da filha. – Eu acho que ela quer nascer logo. – espalmando a mão por toda a sua barriga. – Está mudando de posição... – sentiu, sorrindo sozinha.



_______________________________________________________________________________________________________________________


 


 


 


Meninas não gostaram da ideia?? #Alannatachegando 


 



Angel_rebelde: A annie mexe msm com o Ponchito kkkk,tbm achei muito cute ela indo atras dele na enfermaria :) ,é o Pedro Recalque ainda vai aprontar com o casal ponny mais para o decorrer na fic,kkkkk sim o Pedro se acha demais mas ñ com a Annie, por mais que ela fuja do Poncho  ela é loka por ele :)


 


 


dayy: Não posso fazer isso agora darling por mais que o recalde é um pe no *** ele é peça fundamental na fic,nessas hrs quem me estressa e a annie que ainda da corda pra esse affs!!aii tbm achei muito cute o ponchito vendo os videos e fotos no tempo de infancia, sim seria uma boa ideia a Annie ve tbm :) estamos ansiosas pela chegada da Alanna eeew ,pois e´esse site tem hrs que apronta com a gente kkkk chega o comentario e n chega o login meu Deus kk,obg fico feliz em saber que esta gostando da web postado darling!!!!


 


 


Mila_Ponny(camilasilva): simmmm :) #alannatachegando eeeew,obrigado por esta acompanhando a fic,sim aviso as meninas sobre a sua fic,farei isso no meu grupo do zap ok? bjsss Mila!!


 


 


luu_rbd: kkkkk ta muito malandra essa minha sobrinha adora as travessuras da Mai kkkk,meu Deus que garotinha mais convencida disse tudo,é por ser filha da barbie msm kkk,sim o Pedro ainda vai aprontar aguarde,sim beloved sou sua diario porque sim kkkk,a muito tempo entrei nessa brincadeira agora que tu viu?kkk postado convencida ops amada kk!


 


 


lenyponny: que isso eu que agradeço por sempre acompanhar a fic,pois é percebi essa sua indecisão kkk,mas isso é normal depois do que poncho aprontou kkk,sim n foi nada grave com o ponchito ,o Pedro sumir ?vai demorar um pouquinho esse ser ainda vai aprontar,postado lindaa!!


 


 


cavala: ai meu Deus para tudo!!! uma vondy lendo a versão ponny :) muito obrigado pelo elogio fico muito feliz em saber que estão gostando da adaptação,aii mil perdões pela falta de atençaõ realmente o que vc disse faz todo o sentido ,eu amo tanto essa musica que acabei repetindo em cenas diferentes ,mas ja fiz as devidas correções e obrigado pelo aviso,leitoras atenciosas :) sim vc acredita que ela ja foi ate o ranking top mensal 4? nossa como fiquei feliz e devo isso a vcs minhas leitoras divas bjss e espero mesmo vc aqui mais vzs !!!


 


 


_thainaoliveiraaya: to aqui sua linda e ja postei kkkk bjss!!


 


 


aliannie16: kkkk fez dodoi no joelho ,pois é o Pedro infelismente vai aprontar mais :( sabe que tbm ñ o suporto aff >< ,que bom que acha a fic perfeita obrigado por acompanhar bjss!!


 


 


Amanda Kelly Araujo ·Postado gatita :)


 


 


Helem Rayane · eeeeew!! que bom que esta gostando pelo jeito ganhei mais uma leitora fiel :) postado linda!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ah! – indo para o lado de Anahí. – Me deixa ver. – tocando. – Onde está a cabecinha?   Anahí: Espera aí... – procurando. – Aqui... Está aqui... – colocando a mão de Dulce no lado esquerdo da sua barriga. – Tá sentindo?   Dulce: Estou... – abriu um sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais