Fanfics Brasil - capitulo 315♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 315♥

1189 visualizações Denunciar


Com as meninas...


 



Dulce: Ai foi muito foda, eu adorei demais! – ela disse enquanto as três caminhavam em direção à saída.


 



Anahí: É... E eu fiquei morrendo de medo de errar as falas, nossa eu quase erro na parte da nossa discursão... Você viu? – rindo.


 



Dulce: Mas eu duvido muito se você erraria. – riu. – Maite tira essa cara. – rolou os olhos em direção à morena que estava com um bico do tamanho do mundo, enquanto abraçava uma mochila. – É só um evento, logo você voltará.


 



Maite: Eu odeio essas drogas de encontros políticos... Eu não sou politica, o que eu vou fazer nessas porras?


 



Anahí: Mas o seu pai é... – riu da cara de Maite. – E você sabe como essas coisas de compromissos políticos são importantes pra eles, gostam de ter toda a família reunida.


 


Maite: Mas eu não gosto dessas besteiras, aquele velho idiota do meu pai vai me pagar... – rosnou.


 


Anahí: Não fala assim do seu pai, Maite... – disse repreensiva. – Ele é seu pai.


 


Dulce: Venha nós vamos te acompanhar até o portão, seu motorista já deve estar te esperando. – a abraçando de lado.


 


Maite: Ai meninas, eu não quero ir... – choramingou.


 


Anahí: Maite, não seja exagerada amiga... – disse enquanto caminhava e acariciava a barriga. – Amanhã você está de volta.


 


Maite: Droga! – rolou os olhos ao ver que o motorista já estava ali.


 


Dulce: Exagerada... – negando com a cabeça tentando conter o riso. – A que horas seu jatinho vai sair?


 


Maite: Sei lá. – disse entregando sua mala ao motorista. – A que horas vai sair o aviãozinho do velho idiota?


 


Motorista: As 15hrs00min senhorita Perroni. – disse enquanto colocava a mala no porta-malas.


 


Maite: às três da tarde?! – arregalou os olhos e o motorista assentiu. – Ah vai se foder meu...


 


Anahí: Maite... – espantada. – Coitado, o pobre homem não tem culpa de nada. – disse contrariada.


 


Maite: Ok... – suspirou. – Desculpa aí irmão... – fez legal e o homem apenas assentiu com a cabeça. – Bem meninas, agora eu tenho que ir né... – suspirou enquanto abraçava as duas de uma vez. – Não morram de chorar, é só até amanhã. – sorriu enquanto separava o abraço.


 


Dulce: Ah que engraçado. – deu um pedala nela. – Vai logo, e se cuida sua louca.


 


Maite: Pode deixar... – piscou. – E qualquer coisa é pra me ligar que eu mando tudo à merda e volto correndo!


 


Anahí: Não se preocupe conosco... – sorriu dando tchau. – Pode ir tranquila minha amiga. Boa viajem!


 


Maite: Valeu amor! Bye gente! – entrou no carro.


 


O motorista ligou o veiculo e não demorou para que fossem embora.


 


 


________________________________________________


 


Meus amores por hoje é só, postei 08 capitulos pela minha ausência,espero que gostem e comentem muito!!!!!!!!!!!!!


 



amandinhaaraujo: ahhh acredita que agora fui assimilar seu login com seu nome no face kkkk é incofundivel seu mais toop ,obrigado por esta sempre aqui acompanhando a web ,postado linda!!!


 


 


Angel_rebelde: kkkk naõ leu a parte da Dul essa é ponny fiel kkkk,verdade no fundo beeeem la no fundo a maite é uma manteiga principalmente quando se trata da Annie,Ucker zoando Poncho deixando o mais nervoso kkkk,pois é tambem ñ gosto dessas coisas que a Annie diz onde ja se viu ficar falando que vai morrer :( . *O* ameaçando eu???se vc fizer isso como continuarei a web ãn??? ,postado gatita ameaçadora kkkkk!!!!


 


 


Mila_Ponny(camilasilva): que isso precisou estamos ai ,:) bjsss!!!!


 


luu_rbd: ahh é convencida sim parecendo a tita porque sim ...ok tambem parei kkkk,pois é o Ucker é muito sarcastico tirando sarro e deixando o ponchito todo nervoso kkk,é a Dul ñ merecia isso tadinha :( ,Ucker e Belinda >< hmmm sobrinha amada super protetora com a tita kkk pode deixa que ja avisei se isso acontecer como vai ter posters kkk mas sei que é brincadeira a Angel ñ faria nada kkkkk,pois é a Annie ta muito pessimista mas esperaremos que no decorrer da web veremos o que realment vai acontecer com ela e a bebe.Fique tranquila e ñ chola :( BJS BELOVED DA TITA !!!!


 


 


jessys: E chegou chegando né crazy kkkk....sim a Alanna ta perto de ver a luz eeeeeew pode comemorar :) ñ precisa ter treco crazy logo logo a Alanna nasce, postado my crazy favorite !!!!!!!!!!!!


 


 


dani_la: ja ñ era sem tempo eih dona Nina anda sumida de minhas fics rum, mas que bom que apareceu :) viu o que aconteceu machucou o dó :( ,sim Ucker ñ muda mesmo depois de tudo continua um safado aff,pois é ainda bem mesmo o Poncho agora só quer saber de reconquistar a Annie e ele ta mais é que certo em correr atrás do preju e largar essas vad**s que ñ são nada perto da nossa diva,kkkk verdade a Annie é a ultima pessoa pra consolar alguém com dor de amor kkkk,eeeeeew alanna ta chegando sis eu to tão ansiosa quanto vcs acredita kkkk mas antes disso ainda tem uma cena que ñ é agradavel :( aguarde postadoo My Top Model!!!


 


 


milaaya16: Afilhadaaaaa eeeew anda sumida eih? sim como sempre Mai e suas comparações kkkk,ok amore Alanna ta perto de chegar isso garanto ,pode deixar farei o possivel sim? postado afilhada lindaaa!!!


 


 


Nai <3: SIIIIS EEEEW!!!! apareceu a margarida tuts tuts tuts ,tambem estava morrendo de sdds de seus comentarios divos :)a mai arrasa na fic e vc nos comentarios kkkkk,sim o Poncho é um lerdo onde ja se viu ñ lembrar q Camilo é personagem de uma peça de teatro afff o que tem de bonito tem de lerdo kkkk meu Deus,verdade sis sempre tem um pra atrapalhar os dois e como vc sabe ñ para só ai né?? Pedro é um asqueroso ,nojento e sem noção que ainda vai aprontar bastante com ponny :( ,postado minha sis lindaaa!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: A Maite não tem jeito... – rindo. – Espero que ela não apronte nenhuma com os pais nesse encontro. Tio Ribamar iria ficar muito chateado. Dulce: Ah, quando se trata da Maite eu não duvido é de nada, mas eu tenho certeza que ela tá querendo aprontar alguma, se ela realmente não quisesse ir não teria c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais