Fanfics Brasil - capitulo 032♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 032♥

1554 visualizações Denunciar


Belinda, ,Anahí , Maite e Dulce os olhavam. Seu olhar foi direto em Annie. A menina derramava grossas lagrimas e já estava soluçando.


 



Poncho: Meu amor, eu posso explicar... – sentiu sua boca secar e não sabia o que fazer Anahí o olhava com dor. Aproximou-se dela.


 



Anahí estava completamente desolada, quando viu tal cena sentiu vontade de morrer, sentiu que nada mais fazia sentido. As lagrimas não tinham freio. Quando ele se aproximou e tentou toca-la ela juntou toda a dor que estava sentindo e virou a mão na cara dele.


 



Anahí : Você não presta! – limpando as lagrimas.
Ele sentiu o rosto arder pelo tapa, e fechou os olhos com força, não podia acreditar que aquilo estava acontecendo.


 



Poncho: Eu te amo.


 



Anahí : MENTIRA! – voltando a chorar. – Fique com as suas namoradinhas secretas. – jogou o envelope na cara dele ele abriu e viu varias fotos dele com diversas mulheres, ficou sem reação. – Eu acho que uma a menos não vai fazer diferença pra você. – se virou para sair e ele foi atrás dela. Todos que estavam em volta foram também, queriam acompanhar o barraco completo.


 



Belinda: Adorei você deveria ter me falado dessas fotos. – sussurrou para Sofia.


 



Sofia: Não fui eu que mandei as fotos. – ela a encarou confusa.


 



Poncho: Annie! – correu até ela e a segurou no braço.


 



Anahí : ME LARGA! – soltou o braço com brutalidade. – Não vai me tocar nunca mais! – soluçou.


 



Poncho: Anahí , vamos conversar em um lugar reservado sim? – pediu.


 



Anahí : Eu não vou com você a lugar nenhum. – limpando as lagrimas. – Você gostou de me humilhar, e me fazer de idiota na frente de toda essa gente? Achou legal? Pois curta muito, porque eu estou terminando TUDO agora. – ele arregalou os olhos.


 



Poncho: Anahí , não faz isso, eu te amo de verdade. – apenas a possibilidade de perdê-la o perturbava absurdamente.


 



Anahí : Você NUNCA sequer me amou, Alfonso... – ela falava de uma forma que ele nunca tinha visto, estava irada. – Você nunca soube o que é amar. – Porque não admite de uma vez que sempre me traiu?


 



Poncho: Não foi isso gatinha... – negando com a cabeça.


 



Anahí : NÃO ME CHAMA DE GATINHA, EU NÃO SOU MAIS SUA GATINHA! – estava tremendo de nervoso, seu coração estava massacrado.
Todos olhavam a cena estáticos, nunca tinham visto Anahí e Alfonso brigarem, aquela era a primeira vez que isso acontecia de forma tão intensa.


 



Poncho: Meu amor eu não sei de onde saíram essas fotos, e essa garota me beijou contra a minha vontade, eu não tenho nada com ela, nunca tive.


 



Anahí : Você é um cachorro mentiroso. – ia voando em cima dele, mas as amigas a impediram.


 



Dulce: Anahí fica calma. – olhando para Alfonso com desdém. – Não vale a pena amiga.


 



Anahí : Eu vou embora. – suspirou exausta, depois encarou Alfonso com dor. – É uma pena, que só eu tenha amado tanto... – uma lagrima solitária caiu, mas ela tratou de limpar, não iria mais chorar na frente de ninguém. – Mas tudo isso foi pra eu aprender.


 



Poncho: Não diz isso pequena. – sentiu uma dor no coração, não podia acabar. – Vamos conversar Anahí , vamos resolver essa situação princesa. – sentiu uma lagrima rolar. – Eu não consigo viver sem você.


 


 


Todos ficaram impressionados ao vê-lo chorar, Sofia cerrou os pulsos ao ver o quanto ele era apaixonado por Anahí , ela nem era lá essas coisas. Os amigos de Poncho observavam a cena em choque. Primeiro por que nunca imaginariam que Anahí descobrisse as traições, segundo porque nunca tinham visto Poncho chorando, exceto no dia que a avó dele morreu, pois era muito apegado a ela. Terceiro porque não imaginava o quanto ele a amava. O diretor chegou e viu toda aquela confusão.


 


 



André: O que está acontecendo aqui? – observando a pequena multidão formada. – Podem explicar?


 



Anahí : O que aconteceu é que eu acordei, eu estava adormecida durante quinze anos, e eu acordei pra vida. – sorriu sem animo. – Pode me dar permissão pra ir pra casa?


 



André: Acompanhe-me. – disse vendo que a situação estava tensa. – Juan, cuide dessa algazarra. – pediu ao inspetor.


 



Anahí deu uma ultima olhada para Alfonso.


 



Anahí : Não me procure nunca mais. – suspirou e se virou saindo, Dulce e Maite foram atrás dela.


 



Poncho a encarou saindo e sentiu o desespero, Não podia perder Annie , não podia viver sem Annie, Annie era o sentido da sua vida.


 



Poncho: Tão olhando o que? – gritou. – Porque todos vocês não vão para o inferno hein? – saiu dali rapidamente.


 



Ucker: Vamos falar com ele... – tentou seguir o amigo, mas Christian o detém.


 



Christian: Ele precisa de um tempo sozinho. – suspirou. – Precisa se encontrar com ele mesmo. Depois nós conversamos com ele.
Ucker deu razão ao amigo e ficaram ali mesmo.


 


 


 


Anahí implorou para que a mãe viesse busca-la, não queria ficar ali mais nenhum minuto sequer. Depois de vinte minutos Tisha chega e se espanta ao ver a filha chorar tanto. Conversa com o diretor e decide levar a filha pra casa, não sabia a real situação, Anahí não contou o que realmente aconteceu, o que sabia era que ela e Alfonso tinham terminado o namoro, mas não sabia o motivo real pra isso ter acontecido. Quando chegaram a mansão, Anahí se trancou em seu quarto... Precisava sofrer tudo sozinha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As lagrimas rolavam pelos seus olhos sem parar, sentia seu corpo adormecido, não podia acreditar que o seu amor... O homem para quem se entregou tão doce e apaixonadamente a traia sem dó com todas aquelas mulheres. Estava doendo, estava queimando. Enquanto ela planejava um futuro ao lado dele, ele esquecia as juras de amor por ela, quanto ficava com as o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais