Fanfics Brasil - capitulo 034♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 034♥

1406 visualizações Denunciar


Na cantina, as meninas conversavam sobre Anahi.


 



Dulce: Cara, eu estou sem palavras. – mexendo o seu suco com o canudinho. – O Poncho é um cachorro mesmo.


 



Maite: Eu ainda vou pegar ele. – torcendo a boca. – Ainda vamos nos encontrar em um ringue da vida, ele que me aguarde!


 



Angel: Aff. – rolou os olhos. – Já estava mais do que na hora da Anahí descobrir isso né? Já deu o que tinha que dar. – tomando seu refrigerante.
Dulce a encarou confusa.


 


Dulce: Como assim Angelique? – deu um risinho confuso. – Você por acaso já sabia disso?


 



Angel: Ah Dulce... – riu. – Dá licença não é? – negando com a cabeça. – Vai me dizer que você não sabia que o Poncho traia a Annie com qualquer rabo de saia que ele visse? – ironizou e Dulce se levantou.


 



Dulce: Mas é claro que eu não sabia! – a encarou seriamente. – Você acha que se eu soubesse dessa baixaria, iria permitir que a Anahi fosse feita de idiota? Eu sou amiga verdadeira da Annie, e quero o bem dela!


 



Angel: Espera aí... – se levantou também. – O que você está querendo dizer com isso Dulce? Que eu não sou amiga dela de verdade é isso?


 



Dulce: Não imagina... – rolou os olhos. – Se toca Angelique! Se você fosse amiga dela teria dito desde o inicio e não a deixaria passar por toda essa humilhação!


 



Angel: Sabe por que eu não contei? – cruzou os braços. – Por que isso não é assunto meu. Isso é um assunto deles dois e...


 



Maite a interrompeu.


 



Maite: Sabia que você já está enchendo meus ouvidos com toda essa besteira! – se levantou e bateu as mãos na mesa com força. – Que saber o que eu acho meu bem?


 



Angelique a encarou confusa.


 



Maite: Que você também se deitava com Poncho... – Angelique arregalou os olhos, se alguma delas descobrisse sua popularidade como “amiga de Anahí” já era. – É Angelique, acho que você é mais uma das vadias do Poncho...


 



Angel: Você está louca é? – empurrou Maite. – Seu projeto de wicca!


 



Maite: Como é que é? – a pegou pelos cabelos. – Você me empurrou sua loira oxigenada?! – levou ela até a piscina, que estava próxima a mesa delas. – Você fede a pó descolorante. – abanou o nariz. – Vá se lavar vá... – a jogou dentro da piscina. – Isso esfrega bem a perseguida, tá fedendo a bacalhau! – os que estavam próximos começaram a rir.


 



Angel: Você é doente ou o que? – disse nadando até a borda, irada de raiva.


 



Maite: Nunca mais ouse tocar em mim, senão eu vou te dar uma surra que você nunca mais vai esquecer. – apontou.


 



Belinda: Angelique? – chegou e viu a amiga subindo pela escadinha da piscina. – O que aconteceu?


 



Dulce: Chegou a outra... – rolou os olhos.


 



Belinda: Qual é Dul? – virou-se. – Está falando comigo assim por quê?


 



Dulce: Diz Belinda. Seja sincera... – suspirou. – Você já sabia disso?


 



Belinda: Disso o que amiga?


 



Dulce: Essa historia do Poncho trair a Annie...


 



Angel: É claro que... – Belinda a interrompeu.


 



Belinda: Mas é claro que não Dul. – pôs a mão no peito se fazendo de ofendida. – Longe de mim... Vim descobrir hoje quando o vi beijando aquela bolsista, fui correndo buscar a Anahí para mostrar pra ela, acho que vocês viram muito bem não é?


 



Maite e Dulce se entreolharam, realmente, elas viram Belinda levar Anahi rumo à verdade. Angelique soltou um risinho sarcástico, nunca tinha visto uma cara de*****como Belinda...


 



Belinda: Vocês acham que eu fiz mal? – franziu a sobrancelha.


 



Dulce: Não, ao contrario... Aprovamos sua atitude. – suspirou. – Melhor do que certas pessoas que não são leais o suficiente pra impedir tamanha humilhação. – olhando Angelique de canto de olho.


 



Angel: Escuta aqui Dulce, você por um acaso acha que é nossa líder só por que a Anahí não está é? – espremendo os cabelos. – Fique você sabendo que se eu não disse, foi para impedir que ela sofresse!


 



Dulce: Não se preocupe Angelique. – negando com a cabeça. – Acho que no momento a Anahí está sofrendo demais pra pensar em gente como você.


 


 


 


 


 


 


ooi gatita infelismente ontem ñ pude fazer a maratona aqui estava chovendo muito e eu tenho muiiito medo kkk mas hj postei bastante ok?alguem ai quer matar o poncho e a sofia levanta a mão kkk,tadinha da annie que sofrencia descobriu a vdd :(  ,por hj é só bjss e até amanhã!!!


 


respondendo aos comentarios


 


 


dessaya:Uffa filha q alivio saber q ñ vai morrer kkkkk, postado gatita da mamã.bjss!!


 


ponnymitrauma:pois é amore o ponchito desta vez ñ teve culpa mas msm assim sei q esta odiando ele kkk,vc viu é muita burrice pra uma loira só kkk ñ saber postar video na internet é o fim da picada kkk.postado bjsss flor!!!!!!!!


 


vondy4everponny:kkk momento revolta contra poncho e sofia,sentir um pouco de spolier ai eih?? kk brinks mana,tira esse corretor entaõ mana kkk ai so vc msm kkk,pois ´~é belinda amiga da onça e sofia vc se candidata a mata-la kkk .bjss mana do meu core !!


 


lunnalony:nãaaaaaaaaaaaao flor fique por aqui msm,pode até favoritar mas quero q vc acompanhe aqui tbm kkk o bom das fics é a curiosidade kkk,te promento capitulos sempre kkk.bjsss amore!!!!


 



mirellarinaldi:postado gatita o flagra do diretor kkk,morra curiosidade kkkk.bjss flor!!!


 


kalita:vou sim amore postar sempre q puder desculpe ter prometido maratona ontem mas infelismente ñ pude postar ,morra curiosidade porque postei pra kalita ñ ficar mais curiosa kkk até parece kk bjss flor!!!


 


rayanealmeida23:desculpe anne do meu core mas infelismente ñ pude cumprir com a promessa ontem mas ja compensei vcs,e espero ñ ter matado sua curiosidade kkk pois é o motivo pra continuar acompanhando kkk bjss lindaa!!!!


 


kety:nossaaa gatita vc uma hr quer morrer outra matar o mundo kkk quanta revolta kk é vdd muita piranhagem para um mundo só kk mas e agora q annie descobriu a vdd o q sera q vai acontecer eih?? haa vc é irmã da sofi minha netinha kkk ,ja conversei com ela atraves de audio pelo wpp kkk.bjss minha  linda e pf não morra e ñ mate o mundo kkk.


 



dayy:ainda bem q foi só quase né?? kk ñ quero minhas leitoras morrendo se ñ como vão continuar acompanhando^?sem internet kk morro de afliçao quando fico um dia sem entrar no FB kk ,postado linda e espero q os capitulos de hj tbm te deixe curiosa p q vc acompanhe sempre kkk bjsss flor!!!!!!


 


nayara_lima:nana vc apareceu ebaaa seja super bem vinda amore!!postado gatita o capitulo q deixou tantos curiosos kkkfico mega feliz em saber que vc esta amando,bjss flor!!!!!!!!!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meninas de uma passada nesta fic prometo q ñ irão se arrepender e escrita pela minha filhota Dessaya     sinopse:   Que mulher não se apaixonaria por Derrick James , o charmoso e galante marquês de Winchilsea ? Lady Anahí Portilla sabia que não poderia ter um noivo melhor. Ela o amava ; ele a amava. Pelo men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais