Fanfics Brasil - capitulo 358♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 358♥

1333 visualizações Denunciar


Maite: Que merda eu já estou chorando Anahí Giovanna... – disse se debulhando em lagrimas. – Tudo isso é culpa sua sabia? – limpando os olhos com a gola da blusa.


Dulce: Para tudo, Maite, pelo amor de Deus, eu preciso tirar uma foto. – pegando o celular.


Maite: Vai tirar foto do teu pai! – disse escondendo o rosto com as mãos. – Eu vou beber agua, eu nunca chorei e isso nunca aconteceu entendeu, ninguém viu NADA! Vai ser a minha palavra contra a de vocês... – saiu fazendo todos rirem, Dulce foi atrás dela com o celular.


Anahí: A Mai é louca... – rindo.


Poncho se aproximou mais de Anahí e pegou a mão da loira, beijando-a em seguida.


Tisha vendo que estava sobrando, resolveu se adiantar também.


Tisha : Eu vou dar uma voltinha, depois eu volto. – saiu rapidamente.


Anahí: O que foi? – o vendo acariciar sua mão.


Poncho : Você não sabe o medo que eu senti quando a Dul me ligou... – Anahí desceu o olhar para a bebê. – Eu fiquei desesperado Annie, eu tive muito medo de te perder... Você não tem noção.


Anahí: Eu também fiquei com medo... – suspirou. – Muito medo.


Poncho : Eu fui à capela, fiz uma oração... – ela o encarou surpresa e ao mesmo tempo encantada. – Pedi que tudo desse certo, e graças a Deus eu fui atendido... – ela sorriu com os olhos cheios de lagrimas. – Nossa filha tá bem e você não corre nenhum risco... Escute Annie... – pegou a mão dela e deu outro beijo. – Você e a Lanninha são tudo pra mim, são o mais importante na minha vida. – desceu o olhar para observar a pequena mamando, ela os olhava com os olhinhos cerrados. Parecia que estava quase dormindo. Ele sorriu derretido e continuou. – E por vocês eu sou capaz de qualquer coisa... Qualquer coisa Annie. – voltou a olhar pra ela nos olhos. – Entendeu? – ela assentiu. – Eu te amo.


Anahí: Eu... – murmurou. – Eu também te amo.


Ele lhe deu um beijo na testa, apesar de querer provar seus lábios ele não iria forçar nada, não ali, com a filha deles no meio.


 


 


_____________________________________________________________________


 


Respondendo as minhas Gatitas:


 


luu_rbd: Sim foi so cansaço mesmo ainda bem ne? ... Muita confusão mesmo mau nasceu e ja esta causando kkk ,mas ela é uma fofa...A Mai é diva né ? tadinho do Poncho ela sempre querendo tirar ele kkkk...logo logo ela volta pra casa aguarde.Postado my beloved!!


 


Mila_Ponny(camilasilva): é amavel kkk por isso amo minhas leitora fieis kkk comentam sem saber o que comentar kkk..acho dificil a Mai te dar Alanna viu como ta possessivo esse povo kkk .


 


 


dani_la: Misericordia sis pensando coisa ruim ta muito pessimista eih??...sim felizmente foi só cansaço kkkk...É muita confusão pra ve Alanna tbm né é muito cute ....hakuna matata kkk rachei com isso só vc msm ...Ñ é ?pode puxar a beleza do pai que vai arrasar corações kkkk..Pode deixar sis ja estou postando e fazendo a loira nivel max amamentar a cria kkk.Postado my top!!!


 


franmarmentini♥♥: Sim nasceu tuts tuts tuts eeeeewww!!! pode deixar vó que ja ja estarão juntos e ele amando só a ANNIE E NADA DE BARANGAS KKK!!!


 


Angel_rebelde: Sim a Annie só foi esgotamento msm uffa...Alanna mau nasceu e ja esta chamando atenção de todos ,mas é muito linda msm...kkk estilo Anahi´deem atenção somente a ela se ñ abre o choreiro kkk..,Sim foi muit sorte as duas estão otimas e melhor ainda a doença não existe mais :) Postado!!!


 


lenyponny: sim, sis foi muita sofrencia :( mas no final as duas estão super bem :)... e vc não viu nada ainda o Poncho ainda vai passar dos limites com essa babação na filha kkkk...mas tambem né Alanna é linda quem não se encanta ...Postado mais nova sis do meu core !!


 


aliannie16: Sim Alanna ja conquistou a todos eeewww,mas tbm é muito fofa ela da vontade de apertar kkkk...Tambem filha de quem Anahí ,é logico que a atençao tem que ser toda pra ela kkk...postado!!


 


thaizefonseca: É verdade o Ponchito agora vai ter responsabilidades e virar homem ...Alanna é muito cute né?...ooowww obg fico feliz em saber que gosta da fic .Postado thay.


 


Elis Herrera ❤: Sim Alanna é linda :) tambem ohh os pais que tem só podia nascer uma princesa ...Postado Elis!!


 


milaaya16: owwn que cute minha afilhada ta encantada com Alanna :) ...ainda bem que a demora valeu a pena kkk...pode deixar que o que mais vai ter de agora adiante é cuidado Ponny com a filhinha :) bjss lindaaa!!!


 


Erika Herrera : No momento do desespero é cada coisa que sai kkk ainda bem que Poncho foi super compreensivo kkk....ahh a Mai é a Mai sempre divando com suas loucuras kkk Alanna é muito linda e vc ainda vai se apaixonar muito por ela com tanta fofura :) ...Postado!!!


 


Amanda Kelly Araujo : Postado lindaaa!!


 


Quéren Fortunato : Sim Alanna nasceu e muito saudavel e fofa ,eeew!!Postado e obrigado por acompanhar :)


 


Jessica Santos: Seja beeem vindaaaa Jessica fico muito feliz em saber que esta amando a fic:) espero vc aqui mais vezes,Postado flor!!!


 


Leitores novos sejam bem vindooos!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela sorriu e em seguida bocejou cansada.   Poncho: Está muito cansada não é? – ela assentiu. – Deita e arruma ela do lado, eu coloco ela pra arrotar.   Anahí: Você tem certeza? – ele assentiu enquanto arrumava a cama dela, para a posição anterior. – Obrigado. – estava tão cansa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais