Fanfics Brasil - capitulo 373♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 373♥

12 visualizações Denunciar


Anahí : Bem vozinha... Sua benção. – pegando a mão da avó e beijando.


Marga: Que Deus lhe abençoe... E você meu filho?


Poncho: Como vai vovó? – ele sorriu de canto.


Marga: Graças a Deus estou viva. – ela sentou-se no sofá. – Vi a criança, a pobrezinha estava em um sono tão profundo que eu não quis acordar. – ela disse logo. – Ela é muito engraçadinha.


Anahí : Obrigado Vovó... Queria muito que visse ela acordada. – disse achando graça.


Marga: E pra parir? Não me diga que você fez aquele corte ridículo no meio do bucho? Que aquilo pra mim é coisa de mulher mole! – resmungou. – Ou você****** como uma mulher de verdade?


Anahí : Er... Eu acho que eu pari como uma mulher de verdade... – olhando a avó meio assustada.


Marga: Muito bom saber, foi mulher na hora de se deitar com esse outro aí. – disse apontando Ponchoque passou a mão no rosto, prendendo o riso. – Tem que ser mulher na hora de parir também!


Todos estavam fazendo manobras pra prender o riso, afinal de contas, dona Marga odiava que rissem das coisas que ela falava. Odiava que rissem dela.



E eles não queriam vê-la irritada.


Anahí : Er... – engolindo o riso. – Você deu a benção pra minha bebê vovó?


Marga: Claro que eu dei... Acha que eu vim aqui fazer o que? Dei a benção pra ela como manda o figurino, vai ser uma criança muito abençoada e muito saudável!


Anahí & Poncho: Amém!


Marga: Vamos fazer uma oração! – ela disse ficando de pé. Todos ficaram de pé, menos Anahí . Dona Marga começou a oração e pelo que sabiam das orações dela, não iria acabar tão cedo.


 


_________________________________________________________________


A Lanninha é a baby mais linda e abençoada por ter uma mamãe diva e papai tão babão.


leitores novos sejam bem vindooos!!!


 


Angel_rebelde: ayaya estão cada dia mais divos :) familia perfeita,muito cute a Alanna né?aiiii vc ainda não viu nada o Recalque ainda vai aprontar e muito das dele {#emotions_dlg.yell} ...sim o Ponchito ta me saindo um excelente pai tuts tuts tuts kkkk....owww obg por sempre esta acompanhando a web e fico feliz em saber que o tempo que tiro do dia pra postar não é em vão e que tenho leitoras maravilhosas como vc que me incentiva a cada comentario continuar.Postado linda!!!!


 


jessys: Sim crazy a nossa Alanna é linda e vc fez o papel direitinho em escolher kkkk...mas é muito convencida mesmo meu Deus....ahhh mas vou te colocar de castigo se não atualizar rapido eih?kkkk...brinks crazy do meu core atualiza quando der e volte pra deixar seu comentario crazy kkk...ohhh ja atualizou kkk tadinha crazy a bebezinha vai sentir sim ,mas vamos combinar que essa familia ta muito linda né?postado crazy,crazy!!!


 


dayy: iii sobrinha o recalque ainda vai aprontar muito pra que a ficha da Annie caia viu..sim o Ponchito ta muito coruja com sua filha kkkk lindoss né?por nada eu que agradeço por sempre comentar apesar de esta sumida eih darling?postado gatita da tia!!!


 


_thainaoliveiraaya: verdade aya sempre divando e agora com Alanna é que vai ser cute .


 


pradonaty: Anda sumida eih? sim são lindos juntos,pois é o Poncho é tão babão que chega a ser engraçado kkk


 


franmarmentini♥♥: Pois é o tarado viu e Annie ta me saindo muito sonsa meu Deus ,sera possivel que vai ter que acontecer uma coisa mais seria pra ela cair a ficha ?to bem achando que é isso vó,sim ayaya juntos é divo né?owww fico tão feliz em saber que esta gostando da fic seus comentarios me incentiva muito pra continuar...postado lindaaa!!!!


 


amandinhaaraujo: Postado gatita muito obrigado pelo elogio!!!!


 


aliannie16: Ta atrasada kkkk..sim a Alanna é muito cute e vc não viu nada ainda tem muita fofura pela frente....o Poncho mudou bastante mesmo e sim arrependeu muito do pedido de aborto,sorte que ele melhorou bastante seu modo de pensar...kkkk pode dar na cara do Recalde dele eu deixo kkkk infelizmente essa peste ainda vai pertubar e muitoo casal...Todos contra o Recalde Recalque kkk,ele é muito cara de pau e nem ao menos disfarçou olhando para os seios dela e o pior é a Annie não se tocar affs...sorte que Poncho chegou chegando e ja despachou o traste kkk...Pois é teve ate comparaçoes a uma cachorra kkk so o Ponchito mesmo...sim Alanna ainda vai te conquistar e muito com tanta fofura...Oque poncho tem de lindo tem de lerdo kkkk me divirto muito com ele...fico feliz em saber que acha a fic perfeita e agradeço de coraçao por esta sempre comentando {#emotions_dlg.laughing} ...osh que chata o que ? eu to é amando receber seus comentarios que conseguem ser hilários e divos ao mesmo tempo kkk adorooo.Postado flor !!!


 


dani_la: Sera por que não viu eih dona ?O ponchito ta perfeito como pai ,apesar de sempre dar uma fora kkkk...mas vamos dar desconto ele é homem né? aiii sim foi muito linda a cena dele fazendo Alanna arrotar pelo menos isso fez direito kkk...ahhh o Recalque ainda vai aprontar e muito ainda affs...Sim o Poncho ja chegou chegando e botando moral kkk pena que a Annie é uma lerda e não se toca que Pedro não é amigo ...Alanna ja ganhou sim a pulseirinha com seu nome e o que tornou mais cute a cena é que quem presenteou foi o ponchito aiii fofooo....kkkk ja imaginou ta doida o Poncho furando a orelha da filha meu Deus kkkk,relaxou nina kkkk...A Annie é muito coruja e medrosa naõ quer ta por perto pra ve a cena,quanto mais cedo doi menos sis kkk.postado my top model!!!!


 


lenyponny: Aiiii Lenny esse dois é muita fofura juntos ,cute demais ele falando com a filha :) ...sim sim tala pai tal filha falou tudo...é infelizmente o recalque ainda vai aprontar ,talvez assim Annie se toca né? Postado sis do meu core {#emotions_dlg.laughing}


 


luu_rbd: {#emotions_dlg.surprised} fiquei impressionada agora não teve livro hj *O*. O Ponchito cada dia mais perfeito eeew {#emotions_dlg.smile},sim o Recalque deve sumir mesmo masss.... naõ agora kkkkk vai demorar um pouquinho ainda {#emotions_dlg.yell}...Presentes lindooos ,Postado Beloved da tita !!!


 


Quéren Fortunato : kkkk o Ponchito não seria tão louco a esse ponto ou pelo menos eu acho kkkk,pois é logo logo aya se acertam aguarde...ahh li seu comentario anterior e peço desculpa se não te respondi é porque realmente nem sempre dar pra responder vcs,mas procuro fazer o maximo que posso e se por acaso respondi as outras leitoras e vc não é porque realmente não apareceu,eu sempre olho se tem comentarios do facebook,mais uma vez desculpa e obrigado por comentar,postado flor!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Às Mães que apesar das canseiras, dores e trabalhos, sorriem e riem, felizes, com os filhos amados ao peito, ao colo ou em seu redor; e às que choram, doridas e inconsoláveis, a sua perda física, ou os veem “perder-se” nos perigos inúmeros da sociedade violenta e desumana em que vivemos; - às Mães ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais