Fanfics Brasil - capitulo 036♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 036♥

1861 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Anahi acorda sentindo uma leve dor no pescoço. Tinha dormido de muito mau jeito, e seus sonhos não a ajudaram em nada... Passou a noite sonhando com Poncho , bufou e ouviu a porta bater de leve.


 


Anahi : Pode entrar. – suspirou levantando preguiçosa. Amélia entrou com uma bandeja de café da manhã. Sentiu o estomago roncar, não tinha comido praticamente nada o dia anterior.


 


Amélia: Bom dia Annie. – sorriu colocando a bandeja na ponta da cama.


 


Anahi : Bom dia Amélia. – se espreguiçando preguiçosa.


 


Amélia: Como passou a noite? – abrindo as cortinas do quarto.


 


Anahi : Extremamente mal. – puxando a bandeja. – Nem me fale. – suspirou tristemente.


 


Amélia: Sinto muito pelo que aconteceu. – disse solidaria. – Achava vocês um casal tão lindo.


 


Annie abaixou a cabeça. Voltou a pensar em tudo o que aconteceu... Sentiu os olhos embargarem.


 


Amélia: Oh. – pôs a mão na boca espantada. – Desculpe Anahi ... Eu não queria... – Anahi a interrompeu.


 


Anahi : Fica tranquila Amélia. – sorriu de leve. – Não aconteceu nada, eu estou bem.


 


Amélia: Bem, então eu já vou. – sorriu aliviada. – Qualquer coisa é só me chamar. – piscou.


 


Anahi : Espera Amélia... – a empregada virou-se. – Tem alguém em casa?


 


Amélia: Seu pai saiu cedo, sua mãe está na piscina. Joãozinho e a Mari já foram para a escola...


 


Anahi : Ah, ok. – sorriu. – Obrigada Amélia. – comendo uma torrada.


 


Amélia assentiu e saiu. Anahi olhou para o relógio ao lado da cama, já marcavam 10h25min, tinha dormido mais do que a cama. Voltou a tomar seu café e logo sua mãe entra no quarto.


 


Tisha: Oi meu amor. – sorriu sentando na cama da filha. – Como está?


 



Anahi : Oi mãe. – suspirou. – Eu estou melhor.


 


 



Tisha: Você quer conversar? – acariciou os cabelos de Anahi .


 



Anahi : Desculpa mamãe... Eu não quero falar sobre isso. – fungou. – Meu coração ainda está muito machucado...


 


Tisha: Ok meu bem. – sorriu. – Eu te entendo. – assentiu. – Quando quiser contar eu vou estar aqui ok?


 


Anahi : Obrigado mamãe. – sorriu e abraçou a mãe forte.


 


Alguns minutos depois...


 



Tisha: Agora eu já vou. – se levanta. – Eu tenho que ir para o estúdio, daqui a pouco o programa vai entrar no ar. – deu um beijo na filha. – Se cuida querida, mamãe vai em um pé e volta no outro.


 


Anahi : Ok mãe, manda um beijo pra tia Alexandra. – coçou os olhos.


 


Tisha: Mandarei. – pegando a bandeja de café. – Qualquer coisa é só ligar ok? – Anahi assentiu e a mãe sorriu e se retirou.


 


Enquanto isso na faculdade...


 


 


Dulce e Maite saiam do quarto apressadas, e dão de cara com Alfonso , parado na porta.


 



Maite: Ai que susto seu louco! – pôs a mão no peito. – Pensei que ia encontrar com satã mais cedo. O que faz aqui?


 


Poncho: Cadê a Annie? – perguntou afobado.


 


Maite: Vê se ela está aqui dentro do meu olho. – apontou pro próprio olho.


 


Dulce: Maite, vamos logo. – ignorando Poncho e puxando a amiga.


 


Poncho: Qual é Dulce? Eu estou falando! – indignado. – Dá pra olhar pra mim?


 


 


Dulce: Quer saber da Anahi ? – cruzou os braços. – Pois bem, não é por que você quer saber que eu tenho obrigação de falar. – apontou. – Como você ainda tem a cara de*****de perguntar por ela depois de tudo o que você aprontou Alfonso?


 



Poncho: Você não tem nada o que me julgar, e se estou correndo atrás dela é por que eu a amo.


 


Maite: Nossa quanto amor... – ironizou. – Se eu fosse você, eu pegava todo esse amor que você diz sentir e enfiava no... – Dulcetapou sua boca.


 


Dulce: Já chega Maite! – sussurrou. – Vamos logo!


 


Poncho bufou de raiva, tinha entendido muito bem a piadinha de Maite, se ela não fosse mulher, com toda a certeza ficaria sem os dentes para aprender a respeita-lo.


 



Maite: Ok Dul, vamos ver a nossa amiga, que merece muito mais a nossa atenção. – olhou Poncho por alto e saíram o deixando irritado e nervoso. – Bye Ponchito... – mandou um beijinho e saiu com Dulce.


 


Poncho: Idiotas! – murmurou. – Que merda ela ainda não voltou... – fechou os olhos e negou com a cabeça.


 


Ucker: Até que enfim achei você! – chegando apressado. – Vamos lá os garotos estão te esperando. – puxando ele.


 


Poncho: Calma cara. – rolou os olhos e saiu com ele.


 


Dulce e Maite chegam a casa de Anahi . São atendidas pelo mordomo que as leva até a sala de TV, onde se encontrava Anahi .


 


Dulce: Amiga! – dando um abraço forte em Anahi . – Como você está? – soltando e Maite a abraça.


 


Anahi : Ai meninas... – sorrindo. – Que saudades. Nem parece que estamos desde ontem sem nos vermos... Parece que faz uma semana. – suspirou. – Venham, sentem. – apontou pra elas sentarem.


 


Maite: Como você está hein? – acariciando as costas dela.


 


 


Anahi : Se eu disser que estou bem eu vou mentir... – sentindo os olhos marejarem. – Eu estou acabada... – sussurrou caindo no choro.


 


 


Dulce: Oh querida. – Anahi apoiou a cabeça no ombro da amiga. – Chora...


 


 


Anahi : Ainda não caiu a minha ficha. – soluçou. – Eu ainda queria que fosse um pesadelo, e que quando acordasse eu teria meu namorado de novo, e que ele não fosse esse cachorro... Que droga, eu o amo demais Dul.


 


 


Dulce: Fica calma Anahi ... – Anahi desencostou a cabeça do ombro da amiga. – Hoje ele perguntou por você. – Anahi a encarou.


 


 


Anahi : O que ele disse? – nervosa. Ficava feliz por saber que ele se importava com ela.


 


Dulce: Disse que amava você, que quer noticias suas e BLÁ. – suspirou. – Ele é um cachorro amiga, esquece.


 


Anahi : Eu não vou conseguir esquecer... – enxugando as lagrimas. – Eu tenho certeza... O que eu sinto pelo Poncho é forte demais pra esquecer. – encarou as amigas. – Não dá. – completou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: O tempo resolve tudo amiga. – disse balançando a cabeça positivamente. – Você vai conseguir sim, vai ver, e daqui a um ano ou dois vamos rir de tudo isso. – enxugando as lagrimas dela.     Anahi: Eu quero acreditar. – apertou as mãos. – Mas quando eu me lembro eu desmorono... Que merda eu transei co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais