Fanfics Brasil - capitulo 389♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 389♥

15 visualizações Denunciar


Dulce terminou de cantar e recebeu muitos aplausos, pelo jeito, tinham gostado da primeira musica.



Professor: Uau... – ele disse aplaudindo. – Muito bem, Dulce . Pode começar a segunda musica que se chama Alérgico. – olhando no papel. – Quando você quiser.



Dulce : Essa é uma musica que fala de amor, ou melhor dizendo, da falta dele... Algumas pessoas não sabem o que significa, acha que podem brincar com os sentimentos dos outros apenas pra se sentirem melhor consigo mesmos... Anahí e eu entendemos bem isso, pois já sofremos nas mãos de pessoas Alérgicas ao amor... – fez o sinal para a banda começar, enquanto olhava Ucker.



O loiro engoliu o seco enquanto se entreolhava com Alfonso, os dois já tinham se tocado.
Dulce suspirou e mordeu os lábios, aquela musica sempre a emocionava muito.



Dulce – Alérgico


 


Dulce : Me hiere el ruido de los automóviles... Perdí mi oxigeno y mi voluntad... Mientras
avanza el dolor, un quilometro más... Yo me quedo y tú te vas... – ela apertou o microfone com força, enquanto o tirava do pedestal.– En esta noche de estrellas inmóviles... Tu corazón es alérgico a mí... Aún late en mí por error, un milimetro atrás... Respiro en un congelador y no saldré jamás... – todos olhavam pra ela encantados pela beleza da musica. Parecia tão verdadeira.



Alfonso suspirou e Ucker abaixou a cabeça.



Dulce: Ya no curaré tu soledad, cuando duerma la ciudad... No estaré para oir tus historias tontas no, porque tienes miedo de sentir... Porque eres alergico a soñar y perdimos color... Porque eres alérgico al amor... – ela voltou a abrir os olhos e quando ia se preparar para a segunda parte da musica, escutou a voz de Anahí.



Ela se virou e viu a loira entrando no palco com um sorriso enorme.


Anahí: Voy caminando en tormentas electricas... Buscando algun territorio neutral... – disse se aproximando da amiga e a abraçando de lado. – Donde no escuche de ti... Donde aprenda a olvidar... A no morir y a no vivir tan fuera de lugar...


Todo mundo estava achando um máximo, a musica era linda e na voz delas ficava perfeita, Alfonso ainda estava espantado ao ver Anahí ali, que maluca, ela estava de resguardo!



Anahí: Ya no curaré tu soledad cuando duerma la ciudad... No estaré para oir tus historias tontas no, porque tienes miedo de sentir... Porque eres alergico a soñar y perdimos color...



As duas, se afastaram e Dulce murmurou “sua louca”, Anahíriu.



Anahí&Dulce: Sabes no voy a cuidar tus passos... No te puedo defender de ti... Ya no curaré tu soledad cuando duerma la ciudad... No estaré para oir tus historias tontas no, porque tienes miedo de sentir... Porque eres alergico a soñar y perdimos color ... Porque eres alergico al amor.



As duas finalizaram a musica e os aplausos eram fortes, teve gente que até ficou em pé para aplaudi-las.



Ucker: Você sabe que foi pra gente não é? – ele disse batendo palmas, tristonho.



Alfonso: Pois é... Mas eu vou fazer a Anahí voltar pra mim, pode acreditar! – ele disse observando a loira abraçando a amiga em cima do palco.


 


____________________________________________


 


anahi_gonzalez: Oooow fico muito feliz em saber que gosta da fic...sim a Alanna e´muito cute e conquistou o pai de primeira...logo logo eles se ajeitam aguarde.Postado flor!!!


 


Angel_rebelde: Apesar da mãe ser uma desajeitada né? mas vamos dar um desconto é mãe de primeira viagem kkk..Sim a Annie ja ta aprontando e arrasou junto com a Dul :) ...Poncho ir bisca la kkkk sempre sobra pra ele kkkk,Postado linda!!


 


franmarmentini♥♥ kkkk aguarde só mais um pouquito que logo tera Ponny ,bjs linda!!


 


lenyponny: Pois é o Ponchito ta me saindo melhor que encomenda todo babão kkk.a Mai sempre diva com suas maluquisses né??pois é a Annie ja ta aprontando aii dios .Postado siiis do meu core!!!


 


amandinhaaraujo: Pior que ela não tem jeito mesmo kkk...Sim alanna é a coisa mais cute :) postado maiis flor!!!


 


pradonaty: Aiii isso tambem me deu uma afliçao a Lili é muito travessa kkk...pode deixar que o que não vai faltar aqui é Poncho babão kkk.


 


luu_rbd: P ois é tiveram que disputar no impar ou par p batizar a bb...sim Annie naõ tem jeito ja ta aprontando kkk...A Maite sempre diva com suas asneiras kkk...Sim deu banho :) toda attapalhada mas deu kkk...viu só que o Poncho serviu pra algo??kkkkkk.. afogar o ganso foi otima ¨nossa eterna Maite ¨ kkkk..Postado beloved da tita!!


 


aliannie16: Sim sera as duas nada mais justo né? kkkk vc tem toda razão imagina Alanna toda rockeira kkk mds...viu que exemplo ela esta dando,mas no fim ela arrasou como nossa diva sempre arrasa...meio pestinha??kkk vc foi humilde ... kkkk viu que o Poncho serviu pra algo kkk aiii meu Deus só a Annie mesmo pra ter essas ideias kkk....afogar o ganso foi otima morri junto kkk..Postado !!!


 


Erika Herrera : Sim Alanna conseguiu amolecer o core dessa maluca kkk...é muito fofura né e aguarde que tem mais babação do pai kkkk... vc ainda não viu nada o Recalde ainda vai aprontar pode esperar...Todo mundo achando que o Ponchito iria furar a orelha de Alanna kkkk aii dios,Annie é muito sensivel não aguentaria ve a filha chorar ooow...o Poncho é muito engraçado kkk viadolino foi muito top a cara do dono kkk...verdade a Sofia ta se achando ,mas mesmo assim a Mai botou ela no devido lugar....é afogar o ganso foi demais kkkk a Mai não tem jeito e a tendencia é só piorar ...ahhh serio acho que as duas mereceu o papel de madrinhas,sim fugiu e arrasou na apresentação :)...postado flor!!!


 


jessys: Postado minha diamante negro kkk


 


                                                                          Comentem!!!!!!!!!!!!


Leitores novos sejam bem vindoss!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Desculpa ter demorado tanto. – ela sussurrou. Dulce: Você enlouqueceu Annie? – ela disse apertando a loira. – Eu disse que não precisava sua louca! – dando um beliscão de leve no braço da loira. Anahí: Au! – pondo a mão no braço. – Doeu tá? – com um biquinho. Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais