Fanfics Brasil - capitulo 037♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 037♥

21 visualizações Denunciar


Dulce: O tempo resolve tudo amiga. – disse balançando a cabeça positivamente. – Você vai conseguir sim, vai ver, e daqui a um ano ou dois vamos rir de tudo isso. – enxugando as lagrimas dela.


 


 


Anahi: Eu quero acreditar. – apertou as mãos. – Mas quando eu me lembro eu desmorono... Que merda eu transei com ele! – pôs as mãos no rosto. – Eu entreguei o bem mais precioso que eu tinha pra um cafajeste, ele deitava comigo e com as outras... – voltando a chorar. – Eu me sinto imunda... – esfregando os braços. – Suja...


 


 


Maite: Não fica assim Annie! – abraçando ela por trás. – Nos estamos com você... Vamos superar juntas e vamos fazer ele pagar por tudo! E o único sujo de toda essa historia é ele!


 


 


Anahi: Obrigado meninas... – se virou. – Muito obrigado, sem vocês eu não sei o que faria... – sorrindo em meio as lagrimas. – Eu amo vocês...


 


 


Dulce: Nos também te amamos. – a conduzindo até o sofá novamente. – Quando vai voltar pro campus?


 


Anahi: Eu não sei... – as encarou de relance. – Eu estava pensando até em sair da faculdade. – as amigas arregalaram os olhos. – Mas eu não vou dar esse gostinho ao Alfonso, eu sempre sonhei em entrar na Soneto, e não vai ser isso que vai me fazer desistir. – disse firme.


 


Maite: Ainda bem. – respirou aliviada. – Senão iria matar você, por ser tão bocó! – deu um pedala nela e as três sorriram.


 


Anahi: Mas eu vou passar uns dias off. – gesticulou. – Vocês podem cuidar de tudo não é?


 


Dulce: É claro que sim. – sorriu. – Não se preocupe com nada. – piscou e Anahi as abraçou apertado.


 


Ficaram o dia inteiro com a amiga e à noite foram embora...


 



Anahi: Bom, eu já vou subir para o meu quarto. – sorriu de leve.


 


João: Me leva com você maninha! – levantando os bracinhos, Anahisorri e o pega no colo.


 


Tisha: Ainda está cedo minha filha. – balançou a cabeça. – Você mal comeu direito.


 



Marichello: Deixa ela mamãe. – resmungou e voltou a olhar a TV. – Ela terminou com o namorado dela, é normal ficar assim.


 


Fernando: Eu ainda vou querer saber o que aconteceu ouviu Anahi? – arqueando a sobrancelha. – Não engulo esse fim de namoro repentino.


 


Anahi: Depois eu explico papai, eu não estou com cabeça pra falar sobre isso. – sussurrou.


 


Fernando: Eu entendo. – sorriu. – Toda vez que brigam é assim. – deu de ombros e levantou. – Essas briguinhas não tem nenhum futuro minha princesa... Logo reatarão! – disse certo e orgulhoso, enquanto dava um beijo na testa da filha. – Boa noite meu amor.


 


Anahi sorriu de leve, mal sabia o pai que não queria ver Alfonso nunca mais em sua vida. Sentiu-se um pouco culpada, seus pais sempre sonharam com o dia do casamento dos dois.


 


 


Anahi: Bem... Er, eu já vou. – arrumou o irmão no colo. – Ele vai dormir comigo. – a mãe assentiu e deu um beijo de boa noite nos dois. Anahi subiu com o irmão. – Ei seu dengoso. – sorriu enquanto ele enrolava seus cabelos no dedo. – Vamos tomar banho?


 


João: Não maninha... – com careta enquanto ela o colocava sentado na cama.


 


Anahi: Seu porquinho. – apertou o nariz dele. – Eu vou encher a banheira e coloco espuma, e a gente solta bolinhas de sabão igual àquela vez. – bateu palminhas e ele gargalhou. – Aceita?


 


João: Tá bom! – pulando. Ela sorriu e começou a fazer cosquinhas nele que ria alto. Ela não sabia se conseguiria viver sem o irmão, sentia que quando estava com ele, voltava a ser criança e se esquecia de todos os problemas. Parou de fazer cocegas nele e foi preparar a banheira.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Porque você não vai lá ao seu quarto pegar as bolinhas de sabão e os piratas? – sugeriu e ele foi dando pinotes até o quarto em busca dos brinquedos. Cinco minutos depois volta, com os bracinhos cheios de brinquedos, um navio enorme, três ou quatro piratas de brinquedo e as bolinhas de sabão. – Eita maninha. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais