Fanfics Brasil - capitulo 040♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 040♥

1377 visualizações Denunciar


O concurso continuava... Christian e Ucker cantavam as candidatas na cara de pau, o que deixou Estefânia um tanto desconfortável, estava se sentindo uma intrusa no meio deles, às vezes Christian fazia alguma piadinha o que a deixava mais a vontade. Duas longas horas se passaram e enfim estavam avaliando a ultima candidata.


 


Anahi: Então Julie... – sorriu. – Você foi ótima, eu adorei os passos que você interpretou, foram precisos e bastante elaborados. – a menina sorriu aliviada com o elogio. – E então Dulce...? – se virou para Dulce.


 


Dulce: Bem, eu adorei o Arabesque no final. – piscou. – Você foi ótima Julie. Pra mim é sim. – a menina apertou as mãos, tensa.


 


Anahí: Ulisses... – olhando as fichas.


 


Ulisses: Sim! – curto e grosso. – Aprovadíssima! – mandou um beijinho pra ela.


 


Anahí: Você também tem o meu sim flor. – sorriu. – Meus parabéns, está na próxima fase. – a menina começou a pular, e foi abraçar as amigas. – Bem pessoal. – se levantou. – Por hoje foi... – é interrompida.


 


Sofia: Espere! – adentrou o ginásio correndo.


 


Anahí fechou a cara quando viu a loira, não tinha esquecido os beijos dela com Poncho, e definitivamente, não ia com a sua cara.


 


Anahí: Pois não senhorita? – ironizou. – O que deseja? – cruzou os braços.


 


Poncho rolou os olhos quando viu Sofia. Que mina chata.


 


 


Sofia: Vocês ainda não me avaliaram. – sorriu indo até o centro. – Posso começar?


 


Anahí: Não acha que está um pouco atrasada? – sorriu falso. – A seleção já acabou.


 


Sofia: Atrasei-me um pouco, mas foram por motivos pessoais. – enfatizou. – Posso começar?


 


Anahí encarou os amigos e eles assentiram, ela bufou e sentou.


Anahí: Comece! – rolou os olhos.


 


Sofia começou com sua apresentação, estava toda se sentindo dançando escandalosamente. Três minutos depois finaliza a apresentação com um sorriso imenso no rosto. Anahí começou a falar.


 



Anahí: Bem Sofia. – subiu o olhar pra ela. – Eu odiei sua apresentação, os passos que você mostrou aqui, são do tempo que minha avó era virgem. – todos riram, e o sorriso que estava na cara dela morreu. – Eu acho que você precisa se atualizar um pouco em matéria de animadoras de torcida, hoje em dia, estrelinhas e cambalhotas definitivamente não significam NADA, e já estão ultrapassados. Eu odiei, odiei de verdade, achei uma merda! – se segurou pra não voar no pescoço daquela garota, que tinha pegado o seu homem. – E o meu voto é NÃO! – berrou.


 


Sofia esfregou o rosto, não acreditava que aquela loira imbécil estava a fazendo passar vergonha na frente de toda aquela gente! Maldita!


 


Dulce: Bem... – tomou ar. – Desculpa flor... Mas realmente pra ser tilider... Não dá não. Esses passos que você mostrou, eu dançava quando estava na oitava serie. – meio sem jeito. – Nossa equipe é muito seria e muito exigente em matéria de passos e essas coisas. Espero que não leve para o lado pessoal, meu voto também é não. Obrigada querida.


 


Ulisses: O meu voto também é não. – olhando a prancheta e nem se dando ao trabalho de olhar na cara da candidata Sofia.


 


Anahí: Bem, é isso querida, você tem três nãos. Pode sair por ali. – apontando o portão principal.


 


Sofia não ia deixar isso barato.


 



Sofia: Escuta aqui sua idiota! – berrou. – Você acha que pode me reprovar só por que seu namorado preferiu a mim? – deu sorriso sarcástico. Anahí cerrou os punhos. – Cresça e apareça ok?


 


Poncho: Que vagabunda! – se levantou. – Essa desgraçada quer acabar com o pouco de chance que ainda me resta com a Annie?


 


Christian o segurou de novo.


 



Christian: Poncho senta aqui! – fazendo-o sentar de novo. – Eu acho que você não tem mais nenhuma chance com a Anahí. Vamos ver no que vai dar e se o negocio pesar você vai lá.


 


Poncho assentiu e sentou de novo.



Anahí: Primeiro. – se levantou. – Se o idiota do meu Ex-namorado prefere vagabundas como você eu não ligo. – disse enfatizando as palavras Ex e vagabundas. – Afinal de contas pode ficar com ele, eu não quero mais... Pode se contentar com os meus restos. – gargalhou e Sofia e Poncho não ficaram nada contentes com isso, todos riam e faziam algazarra. – E se eu não a aceitei no MEU grupo, não foi por causa disso. – saindo do seu lugar e indo até ela. – Foi por que você é PESSIMA! Se você soubesse ao menos fazer um salto X invertido, seguido de um toca pé, um truque e um pique, eu posso até pensar em aceitar você... – cruzou os braços.


 


Sofia a encarou confusa, não sabia nem para onde ia esses passos, coçou a cabeça e pereceu pensar um pouco.


 


Anahí: Eu tenho certeza que nem sequer sabe o que são esses passos. – começou a rir e se virou para as amigas animadoras de torcida que riam também. – Venham meninas, podem vir ajudar a Sofia na pirâmide.


 


Sofia: Pirâmide? – arregalou os olhos. – Er...


 


Anahí: Imagino que saiba fazer uma pirâmide não é? – ironizou. – Pelo menos uma sobrecoxas... Eu não te pediria uma extensão fechada porque eu sei que você não seria capaz... – fez cara de pena.


 



A maioria das pessoas estava achando estranho ver Anahí falar assim com alguém, ela sempre era muito amável com todos. Mas Anahí não se importava. Sofia à fez passar uma humilhação muito pior na semana passada e não iria deixar isso barato. – Sarah! – chamou. – Musica, por favor! – pediu e a menina prontamente colocou.


 


As animadoras, Angelique, Belinda, Dulce e Carla começaram a dançar o fundo animado, na hora de formarem a pirâmide, Belinda puxou Sofia, que se fosse uma animadora descente, saberia que teria que subir na coxa dela e montar nos ombros, formando assim uma pirâmide simples, a mais simples e fácil que existia. Sofia se estrambalhou no chão, não tinha conseguido sequer subir na coxa de Belinda. Anahí pediu pra tirar a musica e começou a aplaudir ironicamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Bravo! – aplaudindo. – Muito bem Sofia. Agora acha que eu vou colocar no meu grupo uma garota que nem sequer sabe formar uma pirâmide simples? – negando com a cabeça. – Ah, pelo amor né?   Sofia: Você fala tanto, e fala e fala, prove algo meu amor.   Anahi: Está mesmo me desafiando a fazer o que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais