Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso
Alfonso : Se eu chegar e a minha filha estiver com a fralda suja, ou com algum problema que for, eu mato todos vocês! – disse pegando as chaves do carro e saindo dali as carreiras. Não podia perder Recalde e Anahí de vista.
Quando ia saindo no corredor, viu os dois caminhando em direção ao pátio de mãos dadas... Cerrou o punho ao ver tal cena! Recalde deveria estar se achando o fodão. Mas ele iria arruinar a felicidade daquele pobre sonhador... Ah se ia. Pegou o celular e ligou novamente para a sua acompanhante da noite.
Cristina: Poncho onde é que você está hein? – dizia batendo o pé.
Alfonso : Vai para o estacionamento e me espera do lado do meu carro, é um jaguar prateado, eu já estou chegando. – desligou.
Foi disfarçadamente em direção ao estacionamento, Pedro e Anahí também foram para o mesmo lugar, ele viu o moreno abrir a porta do carro para Anahí entrar e aproveitou esse momento para se aproximar de Cristina.
Cristina: Até que enfim Poncho. – disse com um sorriso de orelha a orelha. – Pensei que estava me enrolando... – o puxou para um beijo e ele separou rapidamente.
Alfonso : Entra... – disse colocando ela dentro do carro. A morena entrou toda sorridente.
Assim que ela entrou Alfonso deu a volta e entrou também, viu Recalde sair com sua Mercedes negra e não pensou duas vezes antes de segui-lo. Estava irritado com Anahí , não estava gostando nada de ela ter quebrado a promessa que fez a ele. Ele realmente queria deixa-la em paz, mas tinha algo mais forte que não deixava e o fazia ir atrás dela onde quer que fosse. Mas não iria sozinho, não iria ficar vendo Anahí com Pedro sem ter alguém ao seu lado, não mesmo! Cristina era perfeita pra função, era legal e não fazia o tipo grudenta, é claro que a morena não sabia que Alfonso só estava a convidando-a pra jantar para provocar Anahí , caso contrario jamais aceitaria.
Cristina : Pra onde vamos querido? – ela perguntou.
Alfonso : Er... Surpresa... – deu um sorrisinho falso seguindo Recalde disfarçadamente pelas ruas do México.
Cristina deu de ombros e voltou a olhar a rua.
Com Pedro e Anahí .
Pedro: Eu não acredito que enfim você aceitou sair comigo Anahí ... – ele disse parando em um sinal. Ela sorriu. – Sabe que toda vez que eu estou com você eu sinto o meu coração pular. – se aproximando de Anahí .
A loira suspirou e ele a beijou, era incrível como ela não sentia nada quando a língua dele tocava a sua. Nada comparado ao toque de Alfonso, que fazia todo o seu corpo se incendiar. Já o rapaz sentia muito tesão quando beijava a loira, seus lábios eram doces e macios, fazia qualquer homem pirar. Pararam o beijo quando ouviram uma buzina atrás de si e se tocaram que o sinal tinha aberto, ele sorriu e ela retribuiu timidamente.
Pedro seguiu em frente, não demorou a que chegassem até o restaurante, o moreno entregou o carro ao manobrista e entraram em uma restaurante de comida japonesa, já que Anahí adorava sushi.
Anahí : Nossa, eu adoro esse restaurante. – ela sorriu. – Faz muito tempo que não como sushi.
Pedro: Eu também adoro os dois, o restaurante e o sushi. – disse enquanto o garçom os mostrava a mesa no canto e ele ia conduzindo-a. Queria privacidade, ainda bem que era uma mesa bem afastada.
Alfonso parou o carro na calçada do restaurante.
Cristina: Nossa, como adivinhou que eu adoro comida japonesa? – disse com sorrisinho. – Andou pesquisando sobre mim senhor Herrera?
Alfonso : Até parece... – pensou alto demais, enquanto entregava a chave do carro ao manobrista. Ela parou e o encarou, ele engoliu o seco. – É... Quer dizer... Eu só chutei, se não gostasse daqui podíamos ir pra outro lugar, enfim. – tentando consertar.
Cristina: Não, eu adoro comida japonesa. – ela sorriu dando de ombros. – Podemos ficar aqui sim. – ele sorriu aliviado e os dois entraram no restaurante.
Alfonso fez uma visão panorâmica por todo o lugar, e não demorou em encontrar Recalde e Anahí em uma mesa no canto. A loira estava de costas para ele e Recalde parecia não tê-lo visto ainda.
Em uma questão de milésimos o moreno voltou o olhar para a entrada do local e seu queixo foi ao chão. Forçou a vista para ver se era aquele infeliz, e era ele mesmo! Que merda, o que o Herrera estava fazendo ali?
Alfonso sorriu e deu um tchauzinho pra lá de falso ao rival. Nem Anahí e nem Cristina estavam notando, Pedro estava soltando fogo pelas ventas e Alfonso estava muito satisfeito. Iria fazer daquele jantar um inferno.
----------------------------------------------------
Esse jantar promete,,,,ta ai meus amores como prometido 15 caps,espero que gostem e comentem bastantão(como diz a Nina kkk) se tudo der certo e conforme a quantidade de comentarios postarei hj.
Leitores novos sejam bem vindossss!!!!!!!!!!!!!!!!
Prévia do próximo capítulo
Meninas estava editando os capitulos e quando entro para responde-las me deparo com o comentario desagradavel da leitoraa vondy.bom respondendo ao seu comentario Thaty,SIM A DUDA NORDINE CUJO NOME VERDADEIRO É VANESSA ME AUTORIZOU SIM ADAPTAR PARA CASAL PONNY E DEIXO BEEEEEM CLARO QUE ISSO NÃO É PLAGIO .SE ELA DISSE QUE A FIC MORRERIA VONDY NAO SEI ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43
Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny
-
franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53
Vou reler novamente....
-
bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01
Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela
-
Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58
Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com
-
dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53
Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43
Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31
Saudades!!!! ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08
Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46
Desgraçado apareceu de novo...e agora....
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14
Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa