Fanfics Brasil - capitulo 042♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 042♥

1503 visualizações Denunciar


Pedro: Você ainda consegue ser mais bonita ainda assim de perto. – sorriu pegando nas mãos dela, que abaixou a cabeça em um sorriso envergonhado. Quando ia responder sente alguém puxa-la fazendo seu pequeno corpo se virar em direção contraria, Sentiu as pernas bambearem ao ver Poncho na sua frente.


 


Poncho: Quero falar contigo. – disse direto.


 


Pedro: Ei irmão... – chamou a atenção do moreno. – Não está vendo que ela está ocupada não? – apontando para si mesmo.


 



Poncho: Não estou falando com você. – respondeu grosseiramente. – A conversa é entre a minha garota e eu, portanto não se meta se não quiser apanhar!



Anahi: Eu não sou sua garota! – se soltou brava. – Não temos nada pra conversar Poncho! – bufou e ele segurou seu braço novamente. – Me largue!



Pedro: Larga ela, imprestável! – disse tentando soltar o braço dela.


 



Poncho: Você fica na sua, eu já disse! – o empurrou e saiu com ela do ginásio, levou-a para um lugar mais tranquilo.


 



Anahi: Me largue seu canalha! – tentando se soltar, ele suspira e a solta. – Nunca mais faça isso! – disse massageando o braço.


 



Poncho: Me perdoa... – passou a mão nos cabelos. – Eu fiquei possesso quando eu vi aquele imbecil perto de você.


 



Anahi: Não tem que ficar possesso com NADA! – berrou. – Não temos mais nada, e eu não te devo satisfações com quem eu converso. – fechou os olhos pacientemente. – Acabou Alfonso.


 



Poncho: Eu te amo Annie! – explicou sincero. – Meu amor, com essas garotas era só sexo, coisa carnal... Eu não sentia nada por elas!


 



Anahi: Eu sei disso. – o encarou irônica. – Sei também que você só queria transar comigo. SÓ SEXO! – murmurou chateada. – Você não tem noção de como acabou com a minha vida, Poncho! Eu acho que não pode ficar pior... Eu não consigo olhar para os meus pais, eu não consigo olhar para os seus pais, eu estou me sentindo uma porcaria! – o empurrou. – Graças a você e suas amantes!


 



Poncho: Isso não é verdade... – negou com a cabeça. – Você sabe o quanto eu te amo, acha que se eu não lhe amasse estaria contigo até hoje?


 



Anahi: Isso não me interessa! – sibilou nervosa. – Você é um idiota! – apontou o dedo na cara dele.


 



Poncho: Idiota que te deixa mortinha de ciúmes... – com um sorrisinho. – Que ceninha foi aquela lá dentro hein?


 



Anahi: Aquilo não teve nada a ver com isso! – enfatizou. – Se eu não aceitei sua amante foi por que ela é uma vergonha alheia! – ele sorriu negando.


 



Poncho: Está com ciúmes. – sorriu se aproximando dela, que recuou.


 



Anahi: É claro que não. – ela o encarou incrédula. – Eu não sou mais idiota a ponto de sentir ciúmes de você! – mentiu. Ainda morria de ciúmes dele. – Você não vai me fazer de idiota mais do que o que já me fez Alfonso... – sorriu irônica. – Desde quando, me fazia de idiota? – perguntou e ele abaixou a cabeça.


 



Poncho: Isso não importa agora Annie... – agoniado. – Vamos deixar tudo isso pra lá... – ela o interrompeu.


 



Anahi: NÃO EU QUERO SABER AGORA! – gritou o que o deixou assustado. – Responda antes que meta a mão na sua cara de novo! – se segurando para não agredi-lo.


 



Poncho: Calma... – levantou as mãos. – Começou com a Ana Maria. – suspirou.


 



Anahi: Com a Ana Maria? – arregalou os olhos surpresa. Ele assentiu. – Oitava serie Poncho? – negou incrédula. – Desde a oitava serie me fazia de idiota? – perguntou em um sussurro e ele sentiu raiva, por estar a fazendo sofrer desse jeito. Ela tentou, mas não conseguiu segurar as lagrimas. Mas logo tratou de enxuga-las.


 



Poncho: Annie me perdoa. – pediu. Ela negava com a cabeça insistentemente. – Por favor, meu amor... Eu te amo de verdade!


 



Anahi: Eu perdoo você Alfonso... – enxugou as lágrimas que caiam dos seus olhos, ele abriu um sorriso que mal cabia no rosto.


 



Poncho: Então isso significa que... – ela o cortou.


 


Anahi: Não... – negou com a cabeça. – Se eu estou perdoando você, é pelos seus pais. E também eu não quero sujar meu coração sentindo magoa de você, Poncho... – sorriu irônica. – Nem da minha magoa você é digno, depois de tudo o que me fez passar! – ele a encarou incrédulo. – E repito não se aproxime de mim. – disse pausadamente e sentiu a cabeça rodar, se apoiou nele de leve. Ele a segurou preocupado. – ME SOLTA!


 



Poncho: Não faz assim meu amor... – disse com uma lagrima. – Eu te amo Annie, e sei que você também me ama.


 



Anahi: Sim Alfonso, infelizmente eu ainda te amo... – murmurou. – Mas eu vou esquecer você, pode apostar. – deu alguns passos se afastando, mas virou-se para ele novamente. – Mas veja o lado bom... Pode sair com quem quiser sem ter de me dar uma desculpa esfarrapada depois. – deu um sorriso morto e se virou deixando-o sozinho ali.


 


Ele esmurrou a parede, que droga! Aquilo seria mais difícil do que o que ele imaginava... Ele tentou... Tentou fazer as pazes com ela numa boa, sem apelar, mas parece que teria que ser do pior jeito... E ele definitivamente estava disposto a TUDO para ter sua loirinha de volta. Anahi não iria escapar tão fácil assim, ela era linda demais para que ele a deixasse livre para que idiotas como Recalde a ganhassem. Não mesmo! Ela era sua e de mais ninguém! Viu ela de longe, conversando com Maite que a abraçava provavelmente a parabenizando pelo concurso. Bufou entediado... Não estava animado pra ficar ali, foi até o estacionamento e pegou seu carro, hoje iria passar a noite na casa dos pais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar lá, encontra Ricardo jogando vídeo game na sala. Rick: Poncho! – levantou indo em direção dele. – Você me salvou! – senta ao lado dele que afogava a cabeça no sofá.   Poncho: E porque pirralho? – com os olhos fechados.   Rick: Sabe... Hoje eu vou sair com a galera. – Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais