Fanfics Brasil - capitulo 043♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 043♥

24 visualizações Denunciar


Ao chegar lá, encontra Ricardo jogando vídeo game na sala.



Rick: Poncho! – levantou indo em direção dele. – Você me salvou! – senta ao lado dele que afogava a cabeça no sofá.


 



Poncho: E porque pirralho? – com os olhos fechados.


 



Rick: Sabe... Hoje eu vou sair com a galera. – Poncho rolou os olhos. – Pegar umas gatas...


 



Poncho: E eu com isso? – abriu os olhos para encara-lo.


 



Rick: E você precisa me emprestar seu carro. – sorriu piedoso.


 


Poncho: Não mesmo. – se levantou. – Por que não pega um dos carros do papai?


 



Rick: Porque eles não me deixam dirigir! – com cara de pidão. – Ele manda o Jaime (motorista) esconder as chaves e não me deixa usar.


 



Poncho: Mas do que certo você não tem carteira! – sorriu falso. – Quando eu tinha a sua idade eu roubava as chaves, mas parece que você não herdou um terço da minha inteligência... – negou com a cabeça.


 



Rick: Por favor, Poncho! – implorou.


 



Poncho: Não! Já pensou se você bater meu Jaguar? Eu morro! – o menino o encarou mal-humorado. – Mamãe está em casa?


 



Rick: Está na piscina. – disse curto e grosso e Poncho deu de ombros e foi em direção à piscina.


 



Ao chegar lá encontrou a mãe estendida no deck, com enormes óculos de sol na cara. Sentou ao lado dela e ela parecia não tê-lo visto.


 



Poncho: Mãe! – chamou a atenção dela que sorriu.


 



Alexandra: Meu amor! – se levantou e deu um abraço nele. – Que milagre você aparecer em casa. – sentando ao seu lado.


 



Poncho: Que exagero. – sorriu de leve. – É que não estou com muita vontade de ficar na faculdade hoje. – suspirou.


 



Alexandra: Ainda com problemas com a Annizita?


 



Poncho: Ainda... – coçou a nuca. – Mas vai ser por pouco tempo... Ela está chateada comigo, mas vai passar. – disse certo. – E a pirralha, onde está? – procurando Liliane com os olhos.


 



Alexandra: Está brincando na casa de uma amiguinha. – sorriu voltando a deitar-se. – Não notou que a casa está calma? – riu.


 



Poncho: É verdade. – sorriu de leve. – Bem, eu vou dar um pulo na casa do Chad, faz tempo que não falo com ele. – se levantou. – Depois eu volto.


 



Alexandra: Ok querido! – mandou um beijo pra ele. – Cuidado! Volta para o jantar?


 



Poncho: Volto sim. – disse caminhando e saindo.


 


Passou à tarde na casa de Chad, seu amigo de infância e adolescência, o mesmo ficou surpreso quando ficou sabendo que Alfonso tinha rompido com Anahi, já que eles sempre saiam juntos, se davam bem, achava Anahi super legal.


 


Colocaram os assuntos em dia e quando já estava anoitecendo Poncho voltou para casa, pois tinha prometido jantar com a mãe. O jantar transcorreu sem nada importante, apenas respondendo perguntas indiscretas de Liliane, e conversando com o pai sobre a faculdade e os negócios da família. Subiu para descansar, estava exausto. Entrou no banheiro para tomar banho, fazia de tudo para tentar parar de pensar um pouco em Anahi , mas era totalmente em vão. Ela não saia de sua cabeça e aquilo estava o deixando louco. Terminou seu banho e quando saiu Liliane estava pulando em sua cama, rolou os olhos, não estava com um pingo de paciência pra aguentar aquela pirralha hoje.


 



Poncho: Vaza anã! – abriu a porta.


 



Lili: Não Poncho. – parou de pular e cruzou os bracinhos. – Eu vou ficar aqui, eu quero que você me empreste o seu violão! – voltou a pular.


 



Poncho: Pirralha, eu já falei que não sou louco de dar meu violão pra você, então procura o rumo do seu quarto e me deixa dormir!


 



Lili: Não saio... – dando língua. – Não saio! – continuando a pular.
Ele rolou os olhos e entrou no seu closet. Vestiu uma cueca e uma blusa, Liliane continuava lá, agora estava mexendo no seu computador.


 



Poncho: Liliane, para de encher o saco! – coçou a nuca. – MAMÃE, MANDA A LILIANE VAZAR DAQUI! – gritou entediado.


 



Alexandra respondeu de lá de baixo:


 



Alexandra: Não seja grosso querido ela só está com saudades...


 



Poncho: Se não vier buscar ela eu vou jogar pela janela! – olhando para a irmã que dava língua pra ele.


 



Alexandra chega ao quarto e Liliane começa a chorar. Poncho arregalou os olhos, como ela conseguiu chorar tão rápido?


 



Alexandra: Poncho, o que você fez com a coitada?


 



Poncho: Eu não fiz nada com ela. – indignado. – Leve ela daqui, ela está mentindo!


 



Alexandra: Deixa-a ficar mais um pouquinho, depois ela enjoa e vai embora... – piscou e saiu.


 



Assim que a mãe saiu ela parou de chorar e voltou a pular na cama.


 



Lili: Ganhei. – fez careta pra ele.


 



Poncho:*******– cruzou os braços enquanto ligava a TV.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lili: MAMÃE! – gritou. – O PONCHO TÁ FALANDO PALAVRÃO, ELE FALOU PORRA!   Alexandra: Alfonso... Não dê mal exemplo a sua irmã. – pediu pacientemente lá debaixo.   Ele fechou os olhos com força e pegou a irmã pelos bracinhos magrelos.   Lili: Me solta! – berrou.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais