Fanfics Brasil - capitulo 044♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 044♥

1356 visualizações Denunciar


Lili: MAMÃE! – gritou. – O PONCHO TÁ FALANDO PALAVRÃO, ELE FALOU PORRA!


 



Alexandra: Alfonso... Não dê mal exemplo a sua irmã. – pediu pacientemente lá debaixo.


 



Ele fechou os olhos com força e pegou a irmã pelos bracinhos magrelos.


 



Lili: Me solta! – berrou.


 



Poncho a colocou no corredor e fechou a porta... Que mala!


 



Lili: Deixa eu entrar maninho! – batendo na porta... Maninho? Agora ele era maninho... Liliane era muito cara de pau... Ignorou os berros dela até ela cansar e ir embora, depois de um tempo pensando em Anahi ele adormece, por fim...


 


 



Enquanto isso, na faculdade...


 



Anahi estava debruçada no vaso vomitando absolutamente tudo o que tinha acabado de comer, Maite segurava o seu cabelo enquanto Dulce a observava com preocupação no olhar.


 



Maite: Na boa Annie... – a ajudando a levantar. – Você está muito mal.


 



Anahi : Eu estou com dor de cabeça... – chorosa enquanto se lavava.


 



Dulce continuava a encarando com o olhar pensativo.


 



Maite: Dul, o que foi? – encarando a amiga, que olhava para Anahi .


 



Dulce: Anahí... – ignorou o que Maite disse e Anahí se virou para olha-la enquanto escovava os dentes. – O que você está sentindo esses dias hein?
Anahí pediu um tempinho e cuspiu a pasta dental, lavando a boca em seguida.


 



Anahí: Como assim Dul? – a encarando pelo espelho. – Eu acho que comi alguma coisa que não devia e... – Dulcea interrompeu.


 



Dulce: Amiga. – se aproximou dela e cruzou os braços. – É o seguinte... – respirou fundo e Anahí mordeu o lábio. – Esses sintomas que você tá tendo... – encarou Maite. – Não se assusta, mas... Eu acho que isso é gravidez Anahí. – ela completou e Anahí ficou branca.


 



Sentiu o ar lhe faltar, sentou na privada que estava fechada e encarou as amigas... Gravida de Alfonso? Não mesmo!


 



Anahí: Não Dul... – sorriu negando com a cabeça. – Eu não estou gravida.


 



Dulce: E como pode ter tanta certeza? – cruzou os braços. – Você não é mais virgem Annie... E pra gerar um filho é o bastante!


 



Anahí estava começando a suar frio...


 



Anahí: Mas as poucas vezes que eu transei com Alfonso, usamos proteção! – encarou Dulce. – Ele usava camisinha!


 



Maite: Xii amiga, e aquela vez que você não viu quando ele meteu o trenzinho no túnel? Você não sabe se ele estava ou não com camisinha...


 



Dulce: Mesmo assim Maite... – interrompeu. – Às vezes a camisinha estoura, e é mesmo que não tenha usado.


 



Anahí: NÃO! – berrou alarmada. – Pare de falar isso, eu não estou gravida!


 



Dulce: Não senhora! – advertiu-a. – Amanhã mesmo vamos procurar saber disso Anahí, um bebê é uma coisa muito seria. Não podemos simplesmente ignorar e ponto.


 



Anahí suspirou e pousou a cabeça nas mãos.


 



Anahí: Não Dul... – chorosa. – Você não entende! Eu não posso estar... Isso vai destruir minha vida, eu tenho sonhos, eu tenho um objetivo e um bebe agora estragaria tudo!


 



Dulce: Eu sei amiga. – se agachou. – Mas não se precipita você pode estar, mas também pode não estar. Tudo depende do resultado! – sorriu e Anahí a abraçou. – Estamos aqui, ao seu lado.


 



Maite: Ela disse tudo. – piscou e Anahí sorriu de leve. – Agora vamos deitar, amanhã pelo visto será um longo dia.


 


Dulce e Anahí assentiram e foram deitar. As três estavam apreensivas com a suspeita de gravidez, Anahí principalmente... Estava com medo e tinha um nó na garganta. Aquela noite ela não dormiu em paz, estava tendo sonhos, alguns em que estava com a barriga grande, outros que estava parindo um filho arrodeada e enfermeiras e médicos... Acordava assustada e ficava pensando nisso, depois dormia novamente e tudo voltava, quando deu por si eram seis da manhã, já havia algumas poucas rajadas de sol que entravam pela persiana, olhou para os lados e as amigas ainda dormiam, resolveu levantar logo... Tomou um banho de quinze minutos e fez suas higienes, depois saiu enrolada em uma toalha e entrou em seu closet. Vestiu-se com uma calça jeans e uma blusinha de alças fininhas rosinha, pôs uma jaqueta jeans por cima já que estava com frio e foi calçar os tênis, estava se sentindo muito mal, sentia a vista embaçar e às vezes achava que ia desmaiar, coisa que aconteceu muito na semana anterior...


 



Dulce: Bom dia. – bocejando. Anahí sorriu de leve. – Nossa que horas são? – coçando o olho.


 



Anahí: São 6hrs30min... – levantando da cama e procurando os brincos.


 



Dulce: Nossa... – se levanta. – E por que acordou tão cedo?


 



Anahí: Na verdade eu nem dormi... – suspirou cansada.


 



Dulce: Relaxa amiga. – sorriu. – Vai dar tudo certo ok? – Anahí assentiu. – Hoje mesmo vamos tirar essa duvida. Agora me deixa tomar meu banho, acorda a Maite. – apontou Maite que roncava e babava no travesseiro.


 


 


_______________________________________________


 


meninas passei aqui rapidinho para postar para vcs sei q prometi responder vcs mas ñ vai dar hj, tenho q sair agora mas agradeço a todas pelos  os comentarios ahhh amanda_ponny,kahdsd , amanda14e valerynuness sejam super bem vindas gatitas espero q estejam gostando da fic ahh amanhã é provavel q ñ postarei pois tenho uma festa de aniversario pra ir mas compenso vcs no domingo bjsss meus amores las amo muchoooooo!!!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Maite! – se aproximando e sacodindo a amiga. – Maite acorde! – Maite não ouvia, Anahi começou a fazer cocegas nela e ela dá um pulo começando a rir em seguida. – Até que enfim! – parou de fazer cocegas e sentou ao lado da amiga.   Maite: Estragou meu sonho com o Axl Rose... – suspirando e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais