Fanfics Brasil - capitulo 046♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 046♥

40 visualizações Denunciar


Doutora: Sim meu bem, esse é o seu exame... – assentiu com a cabeça. – E aqui está muito claro a sua gestação.


 



Anahi com a cabeça erguida saiu correndo dali. Dulce e Maite se despediram rapidamente da Doutora e saíram em sua procura. Quando a viram ela estava na porta do consultório, chorando como louca...


 



Dulce: Anahí! – chamou e ela nem sequer ouviu. –Anahí , espera! – correu até ela e Dulce a abraçou com toda a força... – Calma amiga!


 



Anahí : Minha vida acabou! – soluçando. – Eu quero morrerDul...



Dulce: Não diga isso Anahí ... – acariciou os cabelos dela. – Estamos aqui com você, e não vamos te deixar sozinha. – disse firme.



Maite: Você é forte amiga! – sorriu acariciando os cabelos dela. – Vamos cuidar disso ok?


 



Anahí : Eu quero ir embora desse lugar... – enxugando as lagrimas.


 



Dulce: Claro, você quer ir pra faculdade ou pra sua casa?


 



Anahí : Pra faculdade. – arregalou os olhos. – Eu não posso ir pra minha casa desse jeito... – pôs a mão na cabeça. – Meus pais vão me matar quando souberem isso... – voltando a chorar.


 


Dulce e Maite se entreolharam sem saber o que fazer... Anahí  estava gravida e elas não tinham noção de como ajuda-la...


 



Maite: Então vamos... – assentiu. – Você precisa dormir um pouco.
Dulce assentiu de leve e elas foram embora...


 


Ao chegar à faculdade, ela vão diretamente para o seu dormitório, ainda bem que Estefânia não estava lá... Anahí  foi até sua cama e se sentou afogando o rosto nas mãos, ainda não podia crer que estava esperando um bebê, uma criança que não tinha culpa de nada daquilo, se sentia muito mal, ela só chorava...


 



Dulce:Anahí ... – se abaixou de frente pra ela. – Você precisa conversar com o Poncho , tem que contar pra ele sobre o bebê...
Anahí a encarou, merda ainda tinha Poncho! O causador de toda a sua infelicidade e agora o pai do seu filho... Fechou os olhos com força. Se pudesse voltar ao tempo jamais havia se deitado com ele.


 



Maite: A Dul tem razãoAnnie... – suspirou sentando ao lado dela. – Apesar de esse idiota ser um cachorro, ele é o pai dessa criança e tem que assumir o que fez!


 



Anahí : Eu estou com muito medo... – abraçando o próprio corpo. – Eu não sei o que eu vou fazer a partir de agora. – negando com a cabeça. – Como eu vou cuidar de um neném? Eu não sei cuidar nem de mim direito! – soluçando.



Dulce: Nós estamos aqui Anahí . – dando força a ela. – Nos vamos te ajudar em tudo o que precisar. – sorriu.



Anahí : Obrigado meninas... – sorriu de leve. – Não sei como agradecer a vocês por todo o apoio.



Maite: Não há de que. – sorriu. – Agora não acha melhor dormir um pouquinho? Você não dormiu nada a noite...


 



Anahí : Eu não consigo dormir. – negando com a cabeça. – Acham que eu devo contar pro Poncho agora? – mordeu o lábio.


 



Dulce: Você que sabe amiga... – a encarando. – Se você se sentir melhor assim te apoiamos.



Anahí : Eu acho que eu ficarei melhor se conversar com ele o mais rápido possível... – se levantando e pegando o exame da mão de Maite...


 



Maite: Quer que a gente te acompanhe? – perguntou se levantando.


 



Anahí : Não. – suspirou. – É melhor eu ir sozinha. – as duas assentiram. – Me desejem sorte. – sorriu de leve e saiu.


 



Dulce e Maite sorriram e cruzaram os dedos, desejando que Poncho não fizesse outra besteira.


 


Anahí saiu em busca dePoncho, suspirou cansada... Não queria falar com ele, não queria vê-lo, não queria mais saber dele! Mas o destino pelo jeito não estava colaborando em nada pra isso... O que ela menos precisava no momento era engravidar, se perguntava todo o momento o que iria fazer com uma criança... Foi até a quadra esportiva, imaginando que o encontraria lá, e enfim... Lá estava ele, treinando com o time de futebol.



Quando Anahí  o viu respirou fundo, ele estava sem camisa, todo suado e tinha os cabelos molhados, com certeza já tinha se molhado, ele tinha o costume de ficar se molhando com a garrafinha de agua durante, antes e depois dos jogos... Ele era lindo! O amava com loucura, e não saberia se o esqueceria tão cedo. Ele a vê ali, parada perto do enorme portão do ginásio. Ela o encarava com o olhar amedrontado e ele pediu pausa no jogo e deu uma desculpa para o treinador e foi até lá. Não ligava se ela podia ou não manda-lo ao inferno, mas ele foi mesmo assim...


 



Poncho: O que faz aqui sozinha meu amor? – com um sorrisinho. – Veio me ver? – tentando irrita-la.


 



Anahi: Sim. – disse seca. Ele arregalou os olhos, não esperava que ela realmente tivesse ali para vê-lo. – Precisamos conversar sério Poncho...



Ele a encarou sem entender, ela tinha uma expressão estranha. – Podemos ir pra um lugar tranquilo? – olhando para o chão.



Poncho: Claro que sim. – ainda confuso. – Só vou falar com o treinador e podemos ir ali.


 



Anahí assentiu enquanto ele ia em direção do homem de cabelos grisalhos e falava alguma coisa, o homem assentiu e ele pegou a blusa e colocou nos ombros e vinha bebendo agua.


 



Poncho: Pronto. – sorriu e ela o encarou rapidamente. – Vamos pra onde?


 



Anahí : Vamos pra perto da piscina, não vi muita gente lá. – ele assentiu e passou a mão na cintura dela, ela o tirou. – Não se aproveite! – bufou e ele sorriu de leve, ela ainda o amava e ele sabia...


 



Chegaram à beira da piscina e eles sentaram em uma das mesas que tinham ali perto, Anahí  olhava o papel na mão nervosa e ele a encarava confuso...


 



Poncho:Anahí ... Você está bem? – arqueando a sobrancelha.


 



Anahí : Na verdade não... – subiu o olhar pra ele. – O problema é que eu não sei por onde começar...


 



Poncho: Pelo começo seria uma boa escolha. – riu. – Que papel é esse? – curioso.


 



Anahí :Alfonso... – ela começou a chorar, ele se assustou ao vê-la chorando.


 



Poncho: Annie fica calma... – a encarando com os olhos arregalados. - Você quer um copo d’agua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela negou com a cabeça e o encarou... Ele parecia preocupado...   Anahi: Estou gravida,Alfonso. – o encarou com os olhos cheios de lagrimas. Ele arregalou os olhos e se levantou. Poncho: O QUE? – ele tinha que ter ouvido errado.   Anahi: Estou gravida... – com os olhos molhados. – Estou esperando um filho teu...   Ele p&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais