Fanfics Brasil - capitulo 498♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 498♥

342 visualizações Denunciar


Alfonso ficou por cima e deu mais algumas estocadas até que chegasse ao seu. Ele gritou alto, enquanto arqueava a cabeça pra trás. Rolou para o outro lado, deitando ao lado dela, sem forças sequer para levantar.



Poncho : Esse foi o melhor presente de aniversario que eu poderia receber. – ele disse sorrindo enquanto esperava a respiração acalmar. Anahí sorriu e deitou no peito dele sentindo as pálpebras pesarem, logo os dois apagaram.



Anahí acordou sentindo a cabeça rodar, a claridade a incomodava, sentia seu corpo completamente dolorido. Aos poucos começou a enxergar direito, não estava no seu quarto, pelo que ela pode perceber. Pôs a mão no rosto e depois se deu conta que estava completamente nua. Olhou para o lado e viu Poncho dormindo de bruços, apenas com o lençol cobrindo seu membro, bastante relaxado.



Anahí : Oh meu Deus... – ela sussurrou, lembrando que tinha transado com Poncho como uma cadela no cio durante toda a madrugada. – Ai o que foi que eu fiz...? – ela se perguntou chorosa. Levantou o lençol de leve e enxergou o membro de Poncho protegido, suspirou aliviada. Pelo menos tinham usado camisinha. – Poncho ... – o cutucou, enquanto colocava a mão no rosto completamente vermelha. – Poncho , acorda.



Ele resmungou virando de costas, deixando o bumbum descoberto.



Anahí : Oh céus... – ela mordeu o lábio encarando o bumbum moreno dele, era enorme tanto na frente quanto atrás, negou com a cabeça, se desfazendo dos pensamentos. – PONCHO! – berrou e ele abriu os olhos assustado.



Poncho : Annie... – ele sentou-se, depressa. – O que foi meu amor?



Anahí : Como o que foi? – ela disse lamentada. – Olha as minhas condições. – apontou pra si mesma subindo o lençol para que ele não a olhasse. – Oh não... Como isso foi acontecer?



Poncho : Nós estávamos bêbados e... – ela o interrompeu.



Anahí : Eu sei que nós extávamos bêbados... – gemeu angustiada. – Como eu cheguei nesse ponto, meu Deus... – ela pôs a mão no rosto envergonhada. Lembrando-se do sexo selvagem que tivera com Poncho .


 


_______________________________________________


 



Rolou o hot!!!!!!!!!E agora que Annie acordou da bebedeira o que sera que vai acontecer ? 


Angel_rebelde: Annie bebada foi muito hilario kkkkk,é o desejo falou mais forte e rolou com ela bebada msm ,agora é esperar pra ve se realmente ela vai culpar o Poncho,ahhhh o nome que o Poncho colocou foi muito engraçado florzinha kkkkk,ahhh que bom isso quer dizer que gostou da Annie pagando mico kkkk


 


franmarmentini: Sim Annie bebada ninguem segura kkkkkk,e vc gostou ne? nossaaaa nem te conto porque realmente a noite é apenas uma criança ulala kkkkk


 


☆lenyponny☆: Annie pagando de bebada ta muito engraçado ne sis kkkkk,ate parece uma certa pessoa aqui quando excede o limite kkkkkkkkkk.Postado sis Glamours!!


 


dayy: Ahhh e vai rolar muitas e muitas pegaçoes ainda dos dois nesse capitulos kkkk,que bom que esta gostando :) se vai rolar algo a mais ??ja rolou darling kkk,Postado gatita da tia bjsss!!


 


_thainaoliveiraaya: kkkkkk calminha ai flor que esse capitulos agora não rolou so um misero beijo rolou maaaais kkk,eita coraçao traumado,ahhh jura que vc é assim tambem quando bebe? kkkkkk meu Deus.


 


luu_rbd: Annie realmente ta sendo a atração kkkk quem diria a quietinha se jogando na bebedeira kkkk,essa de `` Britney Spears`` foi muito engraçado só podia vim de uma bebada kkkk,ela pediu tanto pra fazer amor que Poncho não resistiu a tentação,segura o core traumado porque de agora adiante o que não vai faltar é....conto ou ñ conto kkkkk,ahhh melhor noticia vc não vai sumir mais eeeew :) sim pode ir acostumando beloved porque sempre vou parar nas melhores partes porque sim,isso ai não siga exemplos maus da aya kkkkk,postado gatita da tita!!!


 


amandinhaaraujo: Postado gatita,espero que tenha matado um pouco da ansiedade :)



aliannie16: Anda sumida msmo eih?pois é o Recalde foi um filho da mãe o lado bom é que Annie descobriu quem ele é,o Crhis e Mai sempre divando com suas ideias malucas ne? kkk,Annie ta muito hilaria bebada jesus ,pois é mas rolou o hot mesmo com ela bebada o Poncho não resistiu ,a Sophia ainda vai ter o que merece postado flor e ve se não some ;)


 


AnaCarolina: Agora é espera pra ve se realmente ela vai pensar isso ,rolar rolou e não tem como voltar atras ,não pensei duas vezes e ja esta la :)



rayaneponny: Olha só!!!!!!!!!!!!! Chuckkkkkkkkk vc apareceu tuts tuts tuts ,ve se não some de novo praga e sim Annie ta igual vc e olha que suas maluquisses é sobrias imagina bebad misericordia quero nem pensar kkkk,raa vai sonhando que vou postar 50 capitulos de uma so vz mas nem que quisesse,bjsss praga de mi vida !!



♥ Bruuh Portilla ♥: oiii seja bem vinda flor,obrigado por acompanhar :) Postado!!!



Quéren Fortunato: Ebaaa agora consigo vizualizar ,ja não era sem tempo ,Annie bebada foi muito hilario msm kkkkkk,é mas nesses capitulos agora ele não resistiu kkkkk postado gatita !!


 


Aline Vitoria: Oiii desculpa não te responder antes o site estava bugado,enfim seja bem vindaaaa e pode ficar tranquila que logo estarão juntos :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Beber e ficar de porre faz parte da vida. – ele disse coçando a nuca. Anahí: Mas eu nunca fiquei bêbada na vida. – disse olhando pelo quarto em busca das suas roupas. – Digo, essa foi a primeira vez. – mordeu a dobra do dedo. – E olha o que eu faço! Poncho: Tá bem. Eu sei disso. – ele sorriu. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais