Fanfics Brasil - capitulo 514♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 514♥

10 visualizações Denunciar


Christian: Tá de zoa cara... – gargalhando. – A Sofia pode ser filha da puta o tanto que for, mas que é gostosa isso ninguém pode negar.



Poncho : Verdade... – disse negando com a cabeça enquanto bebia seu Red Bull com vontade de rir. – Se fosse gente boa, o tanto que é gostosa, ela esbanjaria simpatia, a desgraçada transa muito. – rolou os olhos, e Ucker concordou gargalhando.



Derrick: Pois a Annie é dez vezes mais linda que ela, tirando que é super boa gente. Apesar de ser apaixonado pela Zoraida, com todo o respeito parceiro. – Poncho o encarou coçando o pescoço. – A Annie é a garota mais linda que eu já tive a honra de conhecer.



Poncho : Pois eu concordo com você. – sorrindo orgulhoso. – A Annie é incrível... – suspirou. – É linda e tem tudo que um homem pode querer em uma mulher.



Ucker : Já a Sofia é descartável. – todos riram. – Já passou na mão de todos nós e quer dar a volta outra vez... – negando com a cabeça. – Mais rodada impossível.



Christian: Outra que chega muito pertinho é Angelique Boyer... – assoviou.



Poncho : Valha-me Deus a Angelique se mijava quando gozava. – fez cara de nojo.



Christian: Que exagero, ela nunca se mijou comigo. – deu um pedala em Poncho .



Ucker: Pois comigo ela já se mijou, mais foi só duas vezes.



Poncho : Pois comigo ela não aguentava todo o Poncho junior... – se gabou. – Sabe é muito grande. – se gabou. – E não é toda mulher que aguenta sem reclamar, a Angelique se mijava por que o orgasmo era incrível. – piscou.



Christian: Por que ela nunca se mijou comigo? – fez um beicinho e todos riram.



Continuaram se divertindo, falando mal das vadias da universidade, que já passaram por eles, afinal aquela era a diversão de todo homem, rir de mulheres fáceis que não se davam o devido valor.


 


_________________________________________


Como prometido esta ai mais capitulos ,comentem bastante,queria agradecer a  todas que favoritaram minhas outras fic vcs são demais obg msm ,bjsss minhas lindas e ate quinta !!


 


AnaCarolina: Jesus Cristo *O* Quanto amor pela Sofia kkkkk ,vc ta muito malevola kkkk,mas uma coisa é certa a Sofiranha mereceu isso e um pouco mais .Postadoooo!!



dessa_ponny: Ei lindaa infelizmente aquele dia não deu pra postar mais ,mas esta ai capitulos novos espero que goste .bjsss!!


Lisa_Cross: Monaaaa vc apareceu eeeew tuts tuts tuts desculpe não te responder antes mas vc viu minhas explicações né?? Dios mio que amor roxo pela Sofia kkkkk ,Annie não fez tudo isso infelizmente :( Poncho tinha que ter deixado pelo menos só mais um tico kkkkk.Seja bem vindaaaa ex fatasminha kkkk!!!


Angel_rebelde: É Alanna cada dia mais fofa e bota babação nisso ,Ponny estão saindo melhor que encomenda na criação da baby...Ahhh e como representou achei foi pouco depois de tudo que essa biscate fez e ainda tem a coragem de dizer que Poncho ama ela kkkkk iludidaaaa..Neoronios se é que ela tinha algum funcionando né???? kkkk,foi muito bem feito eu tbm estava louca pra chegar logo nessa cena não aguentava mais essa Piranha >< ,Se a Mai tivesse ajudado essa hr a Sofia estava era embaixo da terra isso sim o que não faria diferença pra humanidade kkkk.Postado flor!!


franmarmentini♥♥: Pode comemorar que a Sofia teve o que merecia a muito tempo adoroooo,Annie arrasou aplausos pra ela kkk.



☆lenyponny☆: Pode comemorar mesmo sis que estava passando da hr da Annie colocar a piranha no seu devido lugar kkkk,teve o que merece tuts tuts tuts .Ahhh fico feliz que esteja acompanhando as outras webs ,vc como sempre me acompanhando obrigado lindaaa.Postadooo sis glamours ;)


milennapertile: Ebaaaa leitora nova adoroooo!!! seja bem vinda gatita ,li seu comentario e fiquei com o sorriso de orelha a orelha ,serio é muito bom saber que esta gostando da web e esta viciada ,ohhh e em poucos dias conseguiu chegar ate onde parei :) esta ai os capitulos novinhos e a Sofiaranha teve o que mereceu apesar de achar que foi pouco mas tudo bem contentamos ne? não deixarei curiosa kkkk Postadooo e espero por vc mais vzs bjsss!!!


Queren Fortunato: Queren minha linda ta muito má querendo a morte da Sofia kkkk eita revolta Jesuus kkk Pode deixar que agora o trauma vai melhorar ;) Postado minha flor!!


Ana Clara Sangy : Oiii Ana seja bem vindaaa flor ,ahhhh vc é uma fofa ,fiquei muito contente com seus elogios muito obrigado por acompanhar e que bom que esta viciada eeew ,é sinal que terei mais uma leitora fiel :) mais uma vz seja bem vindaaa !!!



RESPONDENDO ALGUNS COMENTARIOS ANTERIORES:



♥ Bruuh Portilla ♥: Postado gatita e obrigado por acompanhar!!


jayponny: Sim Annie compensou o Ponchito por todo o tempo perdido kkkk,mostrou uma verdadeira selvagem,voce viu o jeito inocente dela?nem soube dizer o espanhola meu Deus,é o cara da banana foi muti engraçado msm,alias essa festa foi tudo engraçado né?kkk Postado flor!!!


Prica Portillo Herrera: Kkkkkk seu comentario foi engraçado mas é a verdade sinal que a web é boa né? kkkk ahhhh que bom que escolheu a Ponny para ler :) bem vindaaaa gatita e eu tambem espero que vc goste e volte pra me dizer o que esta achando ;) bjsss!!!


aliannie16: Essa de dançar com o homem da banana foi o pior de todos micos kkkkk,e mais engraçado foi o Poncho dizer que tbm tinha uma pra ela brincar kkkk mds,ate parece que depois de provar da coisa ela realmente iria deixar de fazer kkk sqñ, A santa Anahí mostrando seu lado selvagem adoroooo kkkk,olha la eih? to de olho ve se não some mesmo .ahhh vc e´uma fofa fico feliz que esteja amando pode deixar que vou continuar sim :) bjsss lindaa!!


dayy: Pois e´darling a coisa esquentou entre os dois hummm adoroooooo daqui pra frente so melhora agora ok?é essa da espanhola foi a pior de todas kkkk alias foi pra fechar com chave de ouro a bebedeira kkkk,ehhh ela não o culpou maaas deixou claro que ele poderia ter ficado longe kkk ate parece que ele resistiria a tantas provocações kkk,claro darling ela tem mais é que olhar pro bumbum msm é tudinho dela kkk.Ta ai mais capitulos bjss linda!!


rayaneponny: Euuu má como assim ? *O* que calunia kkkk sou uma anja porque sim ,kkkkkkkkkkkkk vc?anja??????? SQÑ chuck quem não te conhece te compra kkkk



dreh_ponny: Oiii seja bem vindaaaa *O* Que isso ??? larga a preguiça de lado e venha comentar sim? faça a Ve aqui feliz ;) fico muito feliz em saber que esta amando a web ,ter essa opinião de vcs me incentiva muuuuito a continuar ,Sim Annie é muito hilaria bebada acho que a maioria das mulheres(n todas a maioria)são como ela na bebedeira kkkkk .Mais uma vz seja bem vinda e volte ok? estou esperando por mais comentarios seu porque sim bjsss!!!


jessys: Crazyta diamante negro da Ve !!!!!!!Viu crazy isso que dar bebe demais Annie foi encorporada por uma capetinha do sexo kkkkkk cuidado vc tbm não exagere na bebedeira pra nao viver o msm kkkkkkkkkk ,ate que ela agiu bem ao saber dos micos kkkk,Sim crazyta a unica diamante negro kkkk convencidaaaaa bjsss!!!


_thainaoliveiraaya: Sumi sim flor mil desculpas mas minha internet é uma benção >< mas to de volta e obrigado por se preoculpar o problema foi só esse mesmo bjsss!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou com o chorinho fino de Alanna, tentando se virar na cama... A loira sorriu e virou a pequena, deixando-a com a barriguinha pra cima, acariciando de leve pra ver se ela voltava a dormir, mas não, nada dela voltar a dormir, e o choro ficava mais alto. Anahí sorriu e sentou, pegando-a no colo. Olhou no relógio digital e viu que eram oi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais