Fanfics Brasil - capitulo 049♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 049♥

22 visualizações Denunciar


                                                       Maratona 02/10


 


 


 


Anahi: Eu já disse que eu não preciso de você Poncho. – disse firme. – Eu vou ter o meu bebê, sozinha! E não se preocupe com a gente, ninguém vai saber que você é o pai, eu também não faço questão que ninguém saiba que meu filho tem um pai tão idiota! – cuspiu.


 



Poncho: É claro que vão saber que eu sou o pai, fui seu único homem Anahi, e mesmo que tente, você não sabe mentir. – sorriu.


 



Anahi: Eu não quero saber, a única coisa que importa é que me deixe em paz! – se virou para sair, mas ele a puxou pelo braço. – Me larga!


 



Poncho: Sabe que vão querer que a gente case não é? – sorriu enquanto a aproximava seus corpos.


 



Anahi: Não me casaria com um cretino como você nem se fosse o ultimo homem da terra, você me dá nojo Poncho! – se soltou. – NOJO!


 



Poncho: Eu sei que não te dou nojo coisa nenhuma. – a agarrando e em seguida a beijando com paixão, ela se debatia tentando soltar, mas ao sentir a língua dele em sua boca como antes se entregou, o abraçou com sofreguidão e gemeu durante o beijo, ele sorriu com isso. Depois ela se deu conta do que estavam fazendo e o empurrou com raiva.


 



Anahi: Nunca mais toque em mim, seu cafajeste! – vermelha de irritação.


 



Poncho: Tá vendo, você tem medo que eu te toque... – sorriu safado. – Porque será hein? – a puxou para beija-la outra vez, mas ela o empurrou e deu um chute em sua intimidade que o fez perder o ar. –********! – se contorcendo de dor. – Você enlouqueceu?! Quer que eu vire eunuco ou o que? – berrou apertando o membro que latejava.


 



Anahi: É o que merece por ser um idiota. – saiu dali antes que as coisas ficassem piores. Ao sair encostou-se à parede e começou a chorar, estava com medo, estava com raiva... Levou a mão ao ventre e o acariciou enquanto as lagrimas caiam por seu rosto... Estava sozinha, estava gravida de um idiota! E o pior é que ela não deixava de pensar nele, não deixava de ama-lo, queria morrer. Enxugou os olhos e saiu dali antes que ele saísse e a visse.


 



Ele ainda estava sentindo dor em suas vergonhas, deitou no sofá e ficou pensando em tudo o que estava acontecendo, seria pai dentro de poucos meses e aquilo o deixava desesperado. Não sabia o que fazer com Anahi, não sabia o que fazer com o bebê. Não pensou que isso fosse acontecer com ele, justo com ele. Sabia que estava sendo um canalha com ela, mas ele não podia evitar. Assim como ela ele também estava com medo. Era muito novinho pra assumir uma responsabilidade dessas, ele sabia que quando Luiz soubesse disso o obrigaria a assumir, e com certeza teria que casar com Anahi... Mesmo contra a vontade dela. Casar na idade dele também era péssimo. Resumindo, ele estava ferrado.


 


 


Anahi entrou no quarto soluçando, Dulce e Maite logo vieram acudi-la. Estefânia já estava por ali e olhava a cena confusa.


 



Dulce: Annie! – arregalou os olhos. – O que aconteceu?


 



Anahi: Ele... – soluçou.


 



Maite: Ele fez o que! – perguntou já sentindo a raiva. Estefânia estava de orelhinha em pé, mas fingia ler um livro.


 



Anahi: Ele... Me... – soluçava. – Me pediu... Para abortar. – abraçou Dulce que negou com a cabeça indignada. Estefânia arregalou os olhos, quer dizer que Annie estava gravida?


 



Maite: DESGRAÇADO! – urrou e saiu do quarto.


 



Anahi: Dul... – assustada. – Pra onde a Maite foi?


 



Dulce: Eu cuido dela, não se preocupe. – Anahi assentiu e Dulce saiu.


 


Poncho entrou no quarto e os amigos estavam vendo um filme, eles olharam a cara de Poncho e se entreolharam confusos.


 



Christian: O que foi Herrera? – comendo pipoca. – Tá parecendo até que viu um fantasma...


 



Poncho : Vocês nem imaginam o problema que eu me meti. – sorrindo incrédulo, ainda não queria acreditar que estava encrencado daquele tanto.


 



Ucker: Já sei... – jogou pipoca nele. – Descobriu o que nós já sabíamos a muito tempo. – piscou.


 



Poncho : Vocês já sabiam? – confuso.


 



Ucker: Que você era gay? – Poncho o encarou com raiva. – Claro cara, há muito tempo! – gargalhou.


 



Poncho : Que idiota! – rolou os olhos. – Se eu fosse gay eu não estaria com esse problema.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                               maratona 03/10       Derrick: Eita e que problema tão enorme é esse? – ainda olhando a TV.   Poncho ia abrir a boca para falar quando a porta se arrombou e por ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais