Fanfics Brasil - capitulo 557♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 557♥

9 visualizações Denunciar


Anahí assentiu e entrou no carro, Poncho entrou no banco do motorista e saíram. Passaram em uma locadora e alugaram alguns filmes, em seguida seguiram o caminho.


Anahí : Amor para no Mac? – pediu com os olhinhos brilhando assim que o carro parou no sinal. – Estou com fome.



Poncho : Ah minha gulosinha... – lhe deu um selinho. – É claro que eu paro.



Ele esperou o sinal abrir e deu a volta, parou no drive-tru do Mac e pediu um trio do big mac pra ele e trio de quarteirão para Anahí . Após pegarem o pedido, continuaram o percurso. Não demorou até que chegassem ao edifício. Subiram e Anahí sorriu.



Anahí : Nossa, faz muito tempo que eu não vinha aqui... – ela disse olhando ao redor.



Poncho : Sim a ultima vez que você veio aqui, fizemos a Alanna... – ele disse e teve que rir da cara que Anahí fez. – Ah amor, não fica com vergonha...



Anahí : Como não quer que eu fique? – disse arrumando Alannana cadeirinha e deixando-a na mesa de centro. – Isso é tudo tão comprometedor... – ela sorriu analisando, enquanto sentava ali.



Poncho : Eu acho tudo muito natural... – disse dando uma dentada em seu sanduiche.



Anahí : Você é um safado. – ergueu a sobrancelha. – Eu não. – gabou-se.



Poncho : Ah não... – ele riu irônico.



Anahí gargalhou e ele pôs o primeiro filme, se chamava Plano B. Ficaram comendo e conversando, enquanto viam o filme... Quando terminaram de comer ficaram se beijando e esqueceram que o filme existia, Alanninha ficava só olhando aquela presepada, não entendendo nada. Olhava para o lado e via a TV, e para o outro via os pais se beijando. Pôs a mãozinha na boca e começou a chorar irritada, pela falta de atenção.



Anahí e Alfonso separaram e a olharam, assim que eles a olharam ela parou e os encarou com os olhinhos arregalados.



Anahí : O que foi amorzinho? – disse mandando beijinhos pra ela, que sorriu vendo que seu drama tinha valido a pena. Os dois voltaram a ver o filme até que esse se acabasse.


 


_______________________________________________


Essa Alanna ta me saindo muito sapeca kkkkkk,leitores novos sejam bem vindossss!!!!!!!!!!!!!!!!


 


dessa_ponny: Ahhh que bom que esta gostando ,faz parte parar na melhor parte kkkkk.mas ta ai postado mais capitulos hj.



Angel_rebelde: Que bom que achou perfeito ,sim voltaram e dessa vez tudo indica que não tem mais separaçao kkk,divoooos demais né ???? agora é só melação pode apostar,Alanna é muito foffa mesmo e ainda vai te encantar muito ;) Postado gatita !!!



Paolla Portilla: Oiiii seja bem vindaaa eeew deixou de ser fantasminha tuts tuts tuts ,sim Ponny agora vão reinar eeew ja não era sem tempo né?Postado flor!!!



_thainaoliveiraaya: Que bom que valeu a pena ;) sim agora é muito amor pra ser resgatado kkkkk own se prepare para a melação kkkk.postado linda!!



rayaneponny: Sim chuckkkkkk pode comemorar que finalmente reconciliaram,ohhhh chuck sua praga ja se olhou no espelho hj pra me chamar de horrorosa sua peste,rá que vou te dar credito nessa obs SQÑ,e veia é vc piri.



AnaCarolina: Sim Aninha foi muito lindo a reconciliação né???? é ja naõ era sem tempo ela perdoa lo ,bom se alguem vai atrapalhar isso não posso dizer so no decorrer da web msm ,mas que vão ter muita pegação agora ahhh isso vai kkkk.Postado gatita da ve.



jayponny: Segure o core traumado pra mais declarações kkk eu te avisei que isso ia acontecer kkkk,pode deixar ja to mandando a SAMU para seu endereço,aguenta ai kkk gloria a Deus amém .



kathy.aya: Ahhh tudo bem flor espero que tenha resolvido seus problemas ,muito obrigado obrigado por acompanhar e fico muito feliz em saber que acha a web perfeita,ponny agora reina o que ja não era sem tempo né?? kkk. Postado gatita!!



franmarmentini♥♥: Vóóóóóó calma ai kkkkk fico muito feliz em saber que valeu a pena e que a reconciliação mexeu bastante kkk...Por mais que tenha percebido que algumas ponnys desanimaram com o trauma depois do casamento da Annie ainda existe a ficção pra nos deixar traumdas kkkk,sim pode comemorar tuts tuts tuts PONNY VIVA,PONNY VIVA!!!



Quéren Fortunato: Sim flor ate que fim pode comemorar que ponny esta juntos novamente,ahhh que bom que essa reconciliação aumentou seu trauma ,isso é bom,eu tambem amooo esssa musica e vc disse tudo .Tem tudo a ver com a historia msm,Postdo gatita do meu core!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em seguida colocaram outro filme, esse se chamava uma lição de amor, Anahí era completamente apaixonada pelo filme, mas mesmo sendo apaixonada pelo longa, o abandonou para ficar aos beijos com Alfonso outra vez... Alanninha fez um barulhinho com a garganta e voltou a chorar, dessa vez Anahí só lhe deu a chupeta e um brinquedinho que acendia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais