Fanfics Brasil - capitulo 053♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 053♥

1359 visualizações Denunciar


                                                 MARATONA 06/10


 


 


No outro lado, Poncho rolava na cama... Não conseguia dormir de jeito nenhum, estava pensando em Annie... Esse foi sem duvida um dos piores dias da sua vida. Sorriu sem vontade, muitos homens dariam o que fosse para estar em seu lugar e ouvir da boca da amada “eu estou gravida!” , mas não era bem assim que ele se sentia... Estava um poço de nervosismo e medo, só uma pessoa que estivesse exatamente no seu lugar podia explicar o que ele estava sentindo agora, era muito fácil Maite chegar e acusa-lo de tal forma, claro ela não sabia o que estava passando com ele. Só se importava com Anahi , que com certeza estaria muito pior do que ele agora, mas isso não significava que ele estava bem, não estava! Alias... Ninguém poderia entendê-los! Só eles mesmos, aquela era uma situação muito complicada, ele ainda estava esperando acordar daquele pesadelo.


 



Anahi deveria estar muito chateada com ele, isso ele não tinha duvidas... Sentia-se culpado por ela estar nesse estado, sabia que ele era o maior culpado em toda aquela confusão... Ela deveria estar pensando o pior dele, e também não era para menos, ele não fez nada que pudesse subir o conceito de quem quer que fosse, tinha feito inúmeras promessas que não cumprira, sempre planejaram todo um futuro juntos, desde pirralhos os dois sabia que eram um do outro... Sorriu ao lembrar-se da carinha de ciúmes dela, quando ele conversava com outra garota.


 


Ele estava brincando com Melissa, era uma amiguinha que estudava com ele e os dois estavam muito amiguinhos. Ele até chegou a pegar essa menina quando tinha dezoito anos. Enquanto corriam, ele não evitava olhar Anahi do outro lado do pátio. Ela olhava os dois com uma tromba enorme, furou o buraquinho do toddy com uma raiva bruta que até sujou a roupa da coleguinha dela. Ele deixou Melissa plantada e foi até ela...


 



Lulu: Ai sua chata! – com careta. – Você sujou minha roupa!


 



Anahi: Desculpa Lulu. – sem graça. – Foi sem querer. – chupando o canudinho do achocolatado.


 



Lulu: Quando a gente voltar pra sala eu vou contar pra professora! – saiu com bico e Anahi deu de ombros e voltou a olhar seu namoradinho com aquela loira oxigenada, mas ela não estava mais com ela, a menina olhava na direção dela e ela se virou, deu de cara com ele comendo seus biscoitos.


 



Anahi: O que você está fazendo aqui? – cruzando os braços.


 



Poncho : Comendo. – pegando outro biscoito.


 



Anahi: Porque não vai lanchar com aquela feiosa ali! – apontou a menina.


 



Poncho : Porque o seu é mais gostoso. – rindo. – Você tá com ciúmes de mim? – com uma carinha de cachorro.


 



Ele sorriu de si mesmo, desde moleque já tinha esse jeito canalha. Balançou a cabeça e voltou a lembrar...


 



Anahi: Você é meu namorado Poncho . – o encarou. – Você tem que ficar comigo e não com essa menina. – triste. – Você vai ser namorado dela agora? – perguntou com os olhos arregalados e ele riu.


 



Poncho : Não Annie. – comendo outro biscoito recheado. – Eu já namoro você não é? – ela assentiu sorrindo. – Eu vou ficar com você até a gente for bem velhinhos igual à vovó.


 



Anahi: Mamãe fala pra mim que quando a gente for grande assim. – levantou as mãozinhas para o alto. – A gente vai se casar. – Poncho comeu outro biscoito e olhou para ela. – Eu vou ficar toda de branco e nos vamos pra uma igreja bem bonita e você vai ser meu marido. E depois vamos viajar pra um lugar bem longe, ela disse que era a lua doce. – sussurrou como se fosse um segredo.


 



Poncho : Lua de mel Annie! – a corrigiu e ela deu de ombros. – Aí vamos poder ter bebes. – sorriu comendo outro biscoito.


 



Anahi: Sim temos que pedir um pra dona cegonha. – com a mãozinha no queixo. – Será que ela demora muito pra entregar?


 



Poncho : Todo mundo fala que demora nove meses. – Anahi fez careta.


 



Anahi: Ai demora muito... – cabisbaixa. – Já sei! – tendo uma ideia. – Vamos pedir logo agora e quando a gente se casar ele já vai ter chegado! – Poncho assentiu. – Vem vamos perguntar pra minha professora quanto é um bebê.



Poncho : Espero que seja barato, meu pai me deixou de castigo sem mesada. – emburrado e seguindo ela.


 


Ele riu da recordação... Lembra de que saíram perguntando pra todo mundo quanto era um bebê, e como podiam falar com a dona cegonha, as pessoas só riam e apertavam as bochechas de ambos, lembrou que perguntou para sua mãe e ela lhe disse que os bebes chegam de surpresa, não precisava encomendar... E realmente... Põe surpresa nisso, ainda não acreditava que o seu bebê com Annie já estava a caminho, antes mesmo de pensarem em casar... Antes mesmo da “lua doce”, como ela disse. Negou com a cabeça enquanto tomava um remédio para dormir, ele estava precisando apagar o mais rápido possível. De repente tudo ficou escuro... Por fim...


 


No dia seguinte. Anahi acordou depois de dois gritos de Dulce, se espreguiçou e suspirou, queria voltar a dormir.


 



Dulce: Annie... – a chamou e ela olhou a amiga e sorriu. – Está se sentindo melhor? – ela apenas assentiu sorrindo, tinha sonhado com seu bebê. No sonho ela lhe dava todas as alegrias possíveis, sim no sonho dela era uma linda menininha. E tinha ficado muito melhor com isso. Suspirou e levou a mão ao ventre que por enquanto estava sequinho, não tinha nem resquício de que ali tinha um bebê, mas tinha. Seu bebê, só seu. – Então vamos acordar mocinha! – piscou e Anahi sentou na cama.


 



Anahi: Quem está no banheiro? – apontou o banheiro.


 



Dulce: Maite, a Esteff foi tomar café, segundo ela estava com muita fome. – rolou os olhos e depois caiu na risada. – Quando ela não está com fome?


 



Anahí: Dul. – a repreendeu. – Deixa ela comer em paz. – Maite saiu do banheiro.


 



Maite: Bom dia! – toda sorridente. – Como acordou a mamãe mais linda do mundo?


 



Anahi sorriu e levantou pegando sua toalha.


 


                                             



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                 MARATONA 07/10       Anahi: Estou muito melhor. – as amigas sorriram. – Agora eu vou tomar logo o meu banho, que vai dar sete horas. – adentrou o banheiro e quinze mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais