Fanfics Brasil - capitulo 054♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 054♥

1404 visualizações Denunciar


                                                 MARATONA 07/10


 


 


 


Anahi: Estou muito melhor. – as amigas sorriram. – Agora eu vou tomar logo o meu banho, que vai dar sete horas. – adentrou o banheiro e quinze minutos depois saiu, e correu para o seu closet, vestiu uma saia jeans e uma blusa preta de botões com as mangas até o cotovelo, os cabelos estavam lisos e a franja caiu no seu rosto que já estava levemente maquiado, colocou uma sandália de salto preta, e por fim estava pronta, na hora de sair sentiu outra tontura... Respirou fundo e fechou os olhos, Dulce e Maite a ajudaram a se acalmar. Logo as três seguiram em direção a cantina, ao chegar lá encontraram Estefânia que já estava se empanturrando de comida até o branco do olho. Belinda e Angelique também estavam por ali.Cumprimentaram-se e sentaram. Logo Zoraida chega para perguntar o que iriam comer, Anahi pediu apenas um pão francês com margarina e um cappuccino, estava sentindo que iria ficar enjoada o dia inteiro.



Mirou do outro lado e viu Poncho e os amigos comendo e conversando animadamente, parece que ele já tinha esquecido o que ela disse no dia anterior, já estavam até com convidadas na mesa, uma loira que ela não sabia de onde tinha saído e uma morena das pernas finas, bufou e resolveu não olhar pra lá.


 


 


Do outro lado.


 



Derrick: Quer dizer que vocês são estagiarias? – virando para a morena que assentiu animada. – Interessante. – com um sorrisinho galante.


 



Sabrina: Isso mesmo, estamos aqui somente essa semana.


 



Poncho: E você? Vai ficar só essa semana também? – disse baixinho.


 



Lucia: Também gatinho. Mas eu acho que em uma semana a gente pode aproveitar bastante não acha? – piscou.


 



Poncho: Com certeza. – cafajeste.


 



Olhou para a mesa das meninas e Anahi já estava lá, estava tomando o seu café meio que sem vontade, enquanto conversava algo com Belinda. Estava com uma aparência melhor e parecia se sentir bem... Sentiu-se um tanto aliviado com isso.


 



Christian cochichava com Ucker.


 


 



Christian: Eu não acredito que o Poncho já vai querer se aventurar com essas pernas de saracura, e esquecer que a Anahi está precisando dele cara.


 



Ucker: Deixa o cara, ele está nervoso, está precisando relaxar... Nada melhor do que uma mulher bem safada pra isso. – tomando um gole do seu café preto. – Alias ele acabou de saber que vai ser pai, é normal querer esquecer não é? – Christian negou com a cabeça. – E eu vou arrumar uma vadia pra mim também tá ligado.


 



Christian: Olha ali, quem morre por um beijo seu. – apontou rindo. Ucker o encarou sem entender e logo olhou para onde ele apontava.


 



Ucker: Fala sério. – rolou os olhos com fastio.


 



Christian: Qual é cara, a Esteff arrasta um bonde por ti, e olha que ali o que não falta é bacon! – gargalhando.


 



Ucker: Nunca que eu ficaria com essa rolha de poço, enlouqueceu Christian? – coçando a nuca. – Ela não para de olhar pra cá, disfarça... – sussurrou.


 



Christian: Ela anda com as populares meu... – sorriu. – É você é atacante do time de futebol... O casal perfeito! – zoou.


 



Ucker: há. – irônico. – Estou morrendo de rir... Dá um tempo cara, não é porque ela anda com gostosas como a Dulce, Anahí, Maite, Angel e Belinda que isso a torna uma gostosa. E meu filme? Como fica?


 



Christian: Nem pra umazinha cara? Sexo com gordinhas deve ser interessante.


 



Ucker começou a gargalhar com vontade, deveria ser uma coisa tensa de se ver e de se fazer.


 



Christian: Pega a gordinha cara... – Ucker parou de rir. – Se você pegar a gordinha e dá uns beijinhos nela eu te dou trezentos contos! Não precisa levar pra cama, isso já é coisa seria... Só beijinhos mesmo. A coitada é tão pra baixo, dá pena...


 



Ucker: Trezentos contos? – Cristian assentiu. – Só pra dar uns beijinhos na gordinha? – Christian assentiu de novo. – Quando eu começo?


 


 



Christian: Quando quiser meu rei, a gatinha com toda a certeza está a sua disposição. – apontando Estefânia que olhava para eles, mais precisamente para Ucker.


 



Ucker: Cara, mas eu estou muito afim da Dul meu... – sorrindo falso pra Esteff, que ficou toda derretida. – Eu estava começando a investir nela. – Christian tomou um gole de seu café e sorriu. – O que ela vai achar quando me vir dando mole pra rolha de poço?


 



Christian: Cara, ninguém precisa nem ficar sabendo... – rolou os olhos. – Só chega na gordinha, chama ela pra tomar alguma coisa, elogia... Procura deixar ela com o estima elevado, somente isso.


 



Ucker: Ok cara... – coçou a nuca. – Mas e se ela não quiser desgrudar depois? – arregalou os olhos.


 



Christian: É só você cortar meu chapa, vai me dizer que nunca mandou uma mulher passear? – Ucker gargalhou.


 



Ucker: Isso é. – tomou um gole de café. – Ok, vou investir nela, mas não hoje, talvez amanhã.


 



Christian: À vontade. – deu de ombros.


 


 


Zoraida foi servir os cafés na mesa dos meninos irritada, Derrick era mesmo um cachorro, mas ela não iria deixar barato, não mesmo! Aproximou-se e colocou os cafés na mesa, quando ia servir o suco da baranga, fez uma manobrinha fazendo o liquido parar todo no colo da garota.


 



Sabrina: AHH meu jeans! – se levantou exasperada. – Você enlouqueceu menina? – irritada.


 



Zora: Oh meu Deus, eu juro que foi sem querer. – pôs a mão na boca. – Foi mal... – com um sorrisinho falso.


 



Derrick: Zoraida você podia ao menos olhar por onde anda não é? – ajudando a garota a se secar, em vão.


 



Poncho e os outros estavam achando a maior comedia aquela situação.


 



Christian: Se eu fosse você eu iria embora gatinha. – sugeriu sorridente.


 



Sabrina: Eu tenho que trabalhar! – fuzilando Zoraida com os olhos, que não estava nem ligando. – Olha isso não vai ficar assim sua retardada! – apontou o dedo na cara da moça.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                    MARATONA 08/10       A essa altura todos já olhavam a confusão achando graça.   Zora: Retardada é tua mãe ô infeliz! – col ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais