Fanfics Brasil - capitulo 570♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 570♥

9 visualizações Denunciar


Maite: Não, ela se comportou muito bem, valeu a pena esperar as fofocas. – disse com animação.


Dulce: Mai, larga de ser curiosa... – gargalhou. – Você anda contando o que você faz com o Christian por ai? A Anahí não tem obrigação de contar pra gente o que ela faz com o namorado dela na cama... – olhando as unhas.


Maite: É claro que eu conto. – piscou. – Qualquer coisa se ela quiser contar, estarei aqui com os ouvidos atentos... – olhou as unhas. – Mas eu vi o jeito que ela estava excitada lá na quadra, enquanto se amassava com o Poncho... Mordendo o lábio e tudo...


Anahí: Para de gracinha Maite! – pegou um travesseiro e jogou na morena que se desvencilhou rindo, Anahítambém riu e se virou pra ver o bebê. – Essa minha amiga é uma figura. – a loira disse pegando a filha no berço e dando um cheirinho fazendo a pequena rir escandalosa. – Não vou dar nenhum detalhe Maite.


Maite: E ai como foi? – disse se apoiando no travesseiro. – Foi bom?


Anahí: Foi, foi ótimo, ficamos um tempo juntos e foi muito bom. – sorriu tirando o seio pra fora para que Alanna começasse a mamada.


Dulce: Ah que lindo... É bom ficar junto, sozinhos um pouco, namoraram muito?


Anahí: Muito... – ela fez uma careta. – Vai devagar filha... – reclamou, pois Alanna chupava seu seio com força.


Maite: Ok já que a Anahínão vai contar nada interessante... – deu de ombros levantando. – O que acham de comer?


Anahí: Ah não estou com fome, Poncho e eu paramos pra comer, mas se trouxer batata frita eu aceito. – deu um sorrisinho.


Maite: Ah sua folgada. – deu língua. – Vou lá comprar barangas... Já volto. – saiu.


Anahí e Dulce gargalharam, Maite era a pessoa mais louca que existia.


 


__________________________________________________


 


Angel_rebelde: Sim ponny ta cada dia mais lindos juntos ,Alanninha e´uma linda como os pais né toda esperta kkkk....Posso garantir que esse amor vai durar e muiiito ,eles não são bobos não kkkk deixou Alanninha com a dinda pra fazerem saliencias kkk.....Meu Deus em competição de apelidos não se sabe qual é pior kkkkk....Ahhhh ta com fic novaaaa :) pode deixar vou passar la e amanhã mesmo divulgo,tenho um gp no whatsapp deixo link la tambem ok gatinha? postado flor!!!



franmarmentini♥♥ Prontinho ne, demorou muito ja tem capitulos novos kkkkk....que isso matar minhas leitoras so se for de muiiiito mais trauma kkkk.Postado!!!!



feio: Ahhh seja bem vindo ,deixou de ser fatasminho kkkkk,obrigado por comentar e fico muito feliz em saber que esta gostando !!


luu_rbd: Beloved e seus livros estão de volta eeeew kkkk...ahhhh nem vem que a tita tambem tem medo de terror rum,claros é amor demais desse dois o Poncho conhece tudinho em relação a Annie onw que cute ele não??...convencido e modesto como uma certa beloved que conheço kkkk...Sim Luh agora é pra valer o Poncho mudou e foi pra melhor pode comemorar :)...como a Mai não existe direta e reta kkkkk....sim parei ai mas ja tem cap novos ,ainda bem que ja conhece a tita que tem porque sim kkk postado beloved da tita!!!



_thainaoliveiraaya: E bota fogo nisso thaina ,chame os bombeiros .kkkk



rayaneponny: Claros chuck faz parte do oficio kkkk deixar vc querendo mais porque sim e praga é voce rum.Postado!



milaaya16: Parei kkkk e não estou entendendo o motivo de euforia doninha ta muito saliente eih??Sim sei ooo se sei ...Pronto ta ai sua safadinha os capitulos hots e sim Alanna como sempre conquistando a todos kk postado!!!!!!



Quéren Fortunato:Faz parte amiga parar nas melhores parte são jogadas p que sempre volte kkkk...ahhh ponny juntos é outra coisa né? a Mai como sempre diva com suas maluquisses kkkk,Ahhh sim essa web foi cancelada infelizmente mas ja estou com uma em mente to pensando se vou postar por agora ou quando acabar essa web aqui,mas qualquer coisa te aviso ok flor? bjsss e obrigado pelo carinho!!!


 


Comentem meus amores bjss e ate amanhã :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Maite voltou, ficaram comendo e conversando enquanto viam a novela. Assim que a novela acabou, Anahí deu banho na filha e a colocou pra dormir, pra poder descansar um pouco, já que o dia fora exaustivo, literalmente. No dia seguinte, a loira estava amamentando Alanninha ao lado da piscina, já que estava fresquinho e não tinha muita gen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais