Fanfics Brasil - capitulo 055♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 055♥

1439 visualizações Denunciar


                                                    MARATONA 08/10


 


 


 


A essa altura todos já olhavam a confusão achando graça.


 



Zora: Retardada é tua mãe ô infeliz! – colocando a bandeja na mesa. – Caí pra dentro perua, a gente samba no samba lelê da porrada aqui e agora! – arregaçando as manguinhas da blusinha que usava.
Sabrina arregalou os olhos.


 



Sabrina: Vamos embora Lucia. – olhando a amiga que levantava. – Essa garota é uma idiota!


 



As duas saíram.


 



Zora: Sua medrosa! – berrou enquanto ela ia embora. – Retardada!


 



Derrick: Qual é o seu problema hein? – a arrastando dali. – Não vê que pode perder seu trabalho?


 



Zora: E você está torcendo pra que isso aconteça não é mesmo? – cruzou os braços. – Ontem mesmo estava dizendo que me amava e agora fica aí dando a maior corda pra essas vadias, qual é a tua hein? – chateada.


 



Derrick: Não abelhinha... – disse todo meloso. – Você sabe que eu te amo meu amor, mas você também sabe que não podemos vacilar não é?


 



Zora: Você tem vergonha de mim não é Derrick? – suspirou.


 



Derrick: Claro que não, quem disse isso? – arregalou os olhos.


 



Zora: Então por que não me assume de uma vez?


 



Derrick: Porque não meu amor, você sabe que tem muitas pessoas invejosas, talvez não seria muito bom assumir. Mas você sabe que eu te amo e é isso que importa. E aquela garota, eu só estava com ela porque o Poncho queria pegar a loira, e pediu pra que eu entretece a morena, somente, mas eu não ficaria com ela nunca, ela parece o belzebu de tão feia... – dizia sem parar.


 



Zora: Ok! – sorrindo. – Vou acreditar de novo... Mas olhe lá em? – deu um tapinha no ombro dele, e em seguida um selinho discreto. – Agora tenho que trabalhar, espero não ter que jogar suco em mais ninguém! – disse saindo.


 



Derrick respirou fundo e voltou a seu lugar...


 


Na mesa das meninas, elas gargalhavam com o ocorrido.


 



Belinda: Que horror, gente sem classe é tão deprimente... – negando com a cabeça.


 



Dulce: Eu adorei o que a Zora fez. – rindo. – E você Anahí o que achou? – olhando a amiga que estava com a cabeça encostada na cadeira.


 



Anahí: Hã? – olhando Dulce. – O que Dul?


 



Dulce: Annie você tá bem? – tocando a testa dela. – Você está branca igual a esse guardanapo amiga.


 



Anahí: Estou sim, eu só estou enjoada. – coçando o olho de leve.


 



Maite: Ai olha só quem está vindo à nossa direção. – apontou. – OMG!
Anahí virou para olhar, engoliu o seco, era Pedro Recalde. O filho do diretor, e olhava em direção delas, ele já estava em cima.


 



Pedro: Bom dia meninas. – sorriu com as mãos no bolso.


 



As meninas cumprimentaram sorridentes, Angelique e Belinda o olhavam como se ele fosse de ouro.


 



Pedro: Como está Anahí? – sorriu encarando a loira, que ainda se sentia mal.


 



Anahí: Estou bem Pedro. – sorriu. – Não quer sentar? – apontou a cadeira vazia ao lado de Dulce.


 



Pedro: Eu vou aceitar. – disse sentando. – Moça... – chamou Zoraida. – Traz um cafezinho aqui, por favor.


 



Zora: É pra já, Pedro! – saiu.


 


Na mesa dos meninos...


 



Ucker: Eita cara, olha ali quem está sentado na mesa das garotas. – disse encarando a mesa.


 



Poncho se virou e sentiu o maxilar travar. Aquele veadinho do Recalde novamente enchendo o saco de Annie, que merda!
Poncho: Ele não vai se aproximar da Annie... – não era uma pergunta, ele estava afirmando.


 



Christian: E como tem tanta certeza disso? – provocou. – Annie agora é uma garota livre e desimpedida.


 



Poncho: E carregando meu filho! Ela não pode se aproximar de outro homem. Eu já deixei minha sementinha lá, meu filho! – comendo um pedaço de bolo. – E enquanto ela estiver gravida, isso não vai acontecer... – se virando novamente para a mesa, onde Recalde gargalhava como um débil mental enquanto Anahi... Parecia pálida. Ele a encarou bem, e se preocupou. Ela não parecia nada bem...


 


 



Na mesa das meninas...


 



Pedro: Annie você está bem? – disse preocupado por ver que ela estava amarela.


 



Anahi: Sim eu estou enjoada, somente. – suspirou se levantando com dificuldade. – É melhor eu ir para a minha sala e vai... – respirou fundo. – Passar... – sentiu a vista embaçar e apagou. Ela tinha desmaiado.


 



Dulce: Annie! – se abaixou e varias pessoas se aglomeraram ao redor.
Pedro: SE AFASTEM! – berrou. – Eu sou medico. Vou leva-la para a enfermaria...


 


Poncho se engasgou com o café ao ver o acontecido.


 



Poncho: Droga... Annie! – se levantou e correu até lá. – Sai do meio! – empurrando alguns. – Annie! – arregalou os olhos ao ver Pedro a levando no colo dali. – Larga ela, seu imbecil!


 



Pedro: Não vou perder tempo discutindo com você agora Herrera. – dizia enquanto a levava até a enfermaria, as meninas e Poncho iam atrás dele. – Não vê que ela desmaiou?


 



Maite: Porque não vai dar uma volta Poncho? – bufou. – Não sei o que está fazendo aqui, na boa...


 



Poncho: E você fica na sua... – irritado. – É o meu filho!


 



Dulce: Seu filho? – sorriu sarcástica e Pedro já tinha entrado com Anahi. – Agora você tem um filho? Que meigo... É serio Alfonso, você precisa se tratar URGENTE!


 



Poncho: Não vou perder meu tempo falando com vocês... – andando de um lado para outro. – Não entendem NADA de NADA.


 



As duas rolaram os olhos e ficaram esperando. Poncho queria entrar de qualquer jeito na sala, não podia permitir que aquele otario ficasse ao lado de Anahi , ele é quem tinha que estar lá...


 


Lá dentro.


 



Anahi abre os olhos de leve, sua cabeça estava rodando e parecia que tinha sido pisoteada por uma manada de elefantes de tão dolorida... Lembrou-se que tinha caído desmaiada, rapidamente arregalou os olhos e pôs a mão no ventre...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                    MARATONA 09/10       Anahi: Meu bebê... – disse começando a chorar. Pedro estava a examinando e a encarou confuso. – O que aconteceu? – olhando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais