Fanfics Brasil - capitulo 057♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 057♥

1528 visualizações Denunciar


                                             MARATONA 10/10


 


 


Poncho: E a criança que você carrega? – perguntou olhando a barriga dela.


 



Anahi: É minha criança! – bufou. – SÓ MINHA! – apontou para si mesma. – Está difícil de entender?


 



Poncho: Você não a fez sozinha pequena... – com um sorrisinho safado. – Nós dois fizemos juntinhos... – se aproximando dela.


 



Anahi: Para Poncho! – o empurrando e ele sorriu cafajeste.


 



Poncho: Eu não vou deixar nenhum homem se aproximar de você enquanto estiver carregando o meu filho ouviu bem? – a encarando. – Eu não vou deixar nenhum imbecil toca-lo!


 



Anahi: Eu me deito com quem eu quiser! – cuspiu mentindo. Ela nunca teria coragem de se deitar com outro homem enquanto estivesse gravida de Poncho. Ela sempre achou isso uma coisa banal. – Você não vai me controlar!


 



Poncho: Você não sabe mentir princesa, nunca soube... – dizia a admirando, era linda demais.


 



Anahi: Podia tomar umas aulas com você não é? – irritada ao extremo.


 



Poncho: Não, eu prefiro que tome outra coisa comigo... – acariciando a coxa dela com bastante intimidade.


 



Anahi entendeu muito bem o que ele quis insinuar, e ficou muito irritada. Bufou e o empurrou, em seguida virou a mão na cara dele.


 



Anahi: Nunca mais toque em mim! – berrou. – Nem morta eu me deitaria com você outra vez, você é um imbecil Poncho! – se levantou apontando o dedo na cara dele.


 



Poncho: Pode me bater o quanto você quiser meu amor... – acariciando o rosto que estava dolorido. – Que coisa, eu nunca apanhei tanto na minha vida, como eu tou apanhando esses dias... – com uma careta. – Doeu viu?


 



Anahi: É pra doer mesmo! Eu não sou uma qualquer, eu não vou satisfazer seus desejos sexuais nunca mais!


 



Poncho: Nunca mais é muito tempo, se eu fosse você não dizia isso... – negando com a cabeça. – Pode morder a língua, princesa... Sabe muito bem que eu vou ser forçado a me casar contigo, por causa desse filho que você carrega...


 



Anahi: Eu não faço questão nenhuma que se case comigo. – negando incrédula.


 



Poncho: Eu também não queria me casar agora... Mas se assim tiver que ser será. – com um sorrisinho. – E você vai ter a obrigação de satisfazer seu marido, não vai querer que eu vá procurar na rua o que não tenho em casa, ou vai? – mordendo a língua enquanto se virava para olha-lo.


 



Anahi: Não dou a mínima para o que você faz ou deixa de fazer, e não, eu nunca me casaria com você! E se algum dia eu me deitar com você outra vez, será por que você me tomou a força...


 



Poncho negou com a cabeça, pensando na possibilidade de pega-la a força, era como se fosse estuprar. Não, ele nunca teria coragem de estuprar Annie, o que ela pensava? Que ele era um monstro ou o que? Bufou e pegou seu celular do bolso, discou alguns números sob os olhares da loira, que estava um tanto confusa, pra quem ele estava ligando?


 



Poncho: Papai sou eu Poncho... É mais ou menos... – suspirou encarando Annie, que estava amarela. – Anahi e eu precisamos contar algo, pode contatar tio Fernando e tia Tisha? – ouviu. – Hoje mesmo, o mais rápido possível de preferencia. – pôs a mão no bolso enquanto andava de um lado para outro. – É um pouco serio sim pai... Na verdade é muito serio. – coçou a nuca. – Vem com a mamãe, e os pais dela... Ok, vamos aguardar... Abraços. – desligou. – Prontinho.


 



Anahi: Por que os chamou aqui Poncho? – receosa.


 



Poncho: Como pra que? Vamos abrir o jogo com eles de uma vez... – dando de ombros.


 



Anahi coçou o pescoço, nervosa e saiu da sala deixando-o confuso. Ele saiu atrás dela.


 



Poncho: Annie! – a chamou, ela já estava próxima das meninas que a abraçou, Pedro também estava por ali. – Eles estão chegando. Você não vai sumir entendeu?


 



Anahi suspirou e assentiu, teria que contar para os seus pais em uma hora ou outra, mas queria se preparar mais para isso.
Poncho encarou todos e saiu.!


 


 


________________________________________



POSTADO BASTANTE PARA VCS GATITAS MEREÇO BASTANTES COMENTARIOS KKK TO SENTINDO FALTA DE ALGUMAS LEITORAS AQUI :( KD VCS HEIN? QUANTO MINHAS OUTRAS LEITORAS MUITISSIMO OBG PELOS COMENTARIOS ,AHH dayy Ñ MORRA QUERO VC VIVINHA PRA CONTINUAR AQUI ACOMPANHANDO KKK BJS MEUS AMORES E ATE AMANHÃ!!!!!!!leitores novos sejam super bem vindos!!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ele te fez algo Annie? – a loira negou.   Anahí: Daqui a pouco nossos pais vão chegar... – esfregando as mãos. – Vamos dizer tudo...   Maite: É melhor abrir o jogo logo, você não conseguiria esconder por muito tempo mesmo amiga... Logo o bebê vai crescer. – dando outro abraço n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais