Fanfics Brasil - capitulo 058♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 058♥

1427 visualizações Denunciar


Dulce: Ele te fez algo Annie? – a loira negou.


 



Anahí: Daqui a pouco nossos pais vão chegar... – esfregando as mãos. – Vamos dizer tudo...


 



Maite: É melhor abrir o jogo logo, você não conseguiria esconder por muito tempo mesmo amiga... Logo o bebê vai crescer. – dando outro abraço nela. – Não se esqueça de que estamos aqui ok? – Anahí assentiu.



Anahí se virou e viu Pedro as encarando.


 



Anahí: Pedro... – colocando o cabelo atrás da orelha. – Me desculpe por tudo. – ele assentiu. – E, por favor, não diz nada para o André... – sem graça.


 



Pedro: Não se preocupe com isso. – piscou. – Eu não vou contar nada a ninguém. – a abraçou deixando Anahí um tanto surpresa com o abraço repentino. – Uma criança é sempre uma benção, e você vai dar conta da sua, eu sei que vai... – Anahí sorriu.


 



Anahí: Obrigado. É melhor irmos agora, obrigado por tudo Pedro... – ele lhe sorriu e ela saiu com as amigas.


 



Pedro: Garota perfeita... – sorriu igual um idiota. – Eu tenho que tirar esse bosta do Herrera do meu caminho, já não basta o trabalho que eu tive seguindo ele pra cima e pra baixo com aquela câmera, agora esse veado fica em cima direto... Mas eu vou conquista-la e ela vai ser minha, meu caro... Pode esperar! – deu de ombros e saiu.


 


 


Duas horas depois os pais de Poncho e Annie entravam, Tisha e Alexandra não se aguentavam de curiosidade.


 



Alexandra: Voltaram com certeza! E tenho certeza que nos chamaram para dizer que vão casar! – com os olhos brilhando.


 



Tisha: Eu espero que sim, minha princesa estava chorando tanto. Ela ama muito o Poncho. – dizia compadecida.


 



Luiz: Vocês são mesmo duas cricris hein? – rindo. – Não sabem nem o motivo e ficam aí inventando conversa...


 



Blanca: Luiz, não seja estraga-prazeres. – fez um bico para o amigo.


 



Fernando: Essas duas não tem mais jeito Luiz... – rindo.


 



Logo enxergam Poncho que estava sentado na escada esperando-os. Ele foi ao encontro dos pais e dos tios.


 



Poncho: Enfim chegaram... – passou a mão no maxilar.


 



Luiz: O que tem de tão importante para falar filho? – Poncho o encarou com uma expressão nervosa.


 



Tisha: Aconteceu alguma coisa com minha filha? – começando a ficar preocupada.


 



Poncho: Er... – coçou a nuca um pouco nervoso. – É melhor conversarmos em outro lugar. Deixa-me chamar a Annie. – pegou seu celular e discou para Anahí. Que ficou muito nervosa ao saber que seus pais já estavam esperando por ela.


 



Todos foram até uma sala de visitas que tinha lá, Anahí já estava lá quando chegaram, entrelaçava os dedos estava para ter um ataque de nervos.


 



Tisha: Meu amor! – sorrindo enquanto dava um abraço e um beijo na filha. – Como você está?


 



Anahí: Bem mamãe. – sorriu de leve. – Oi tia Alê. – abraçou a tia.


 



Alexandra: Olá querida... – sorriu. – Me parece tão pálida... – Anahí sorriu sem jeito. Cumprimentou o pai e o tio Luiz.


 



Logo todos estavam em um silencio perturbador, Anahí olhando as mãos sem saber sequer por onde começar, e Poncho esfregando as mãos nos cabelos, gesto que a mãe logo reconheceu, ele estava nervoso, tanto ele como Anahí.


 



Fernando: Chamaram-nos apenas para nos admirar ou o que? – brincou.
Poncho encarou Anahí e viu que ela não estava em condições de dizer nada, entrelaçou sua mão na dela e a apertou forte. Anahí se sentiu tão protegida com isso...


 



Poncho: Eu vou falar, mas, por favor... Se controlem... – suspirou encarando Anahí, que já estava com vontade de chorar, ele notou isso, apertou a mão dela mais forte. – O negocio é o seguinte, Anahí e eu nós... – Anahí começou a chorar deixando todos preocupados.


 



Tisha: Pelo amor de Deus... Digam o que está acontecendo aqui de uma vez por todas! – já estava angustiada.


 



Poncho: Anahí está gravida! – disse por fim, todos se espantaram com a notícia. – Está esperando um filho meu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernando: Mas que brincadeira é essa? – disse incrédulo. – É uma piada não é? – se levantou.   Anahi: Não papai... – com lagrimas. – O que o Poncho disse é verdade. – voltou a encarar Poncho . – Eu tou gravida. – abaixou a cabeça, sem graça.   Tisha: M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais