Fanfics Brasil - capitulo 616♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 616♥

19 visualizações Denunciar


Dulce: Mas como você sabe que é ela Anahí ? O numero é desconhecido.



Anahí : Sim... Eu sei por que fui ao telefone publico retornar, e ouvi aquela voz de******** dela! – ela suspirou.



Dulce: E você não falou nada? – a loira negou.



Anahí : Eu desliguei assim que ouvi sua voz. – rolou os olhos, estressada.



Maite: Quantas vezes, essa maluca ligou pra ele?



Anahí : Duas... – coçou a nuca. – Uma foi quando estávamos no cristo, e outra foi agora pouco, antes de a Alanna começar a chorar... Como ela conseguiu o numero dele? – engolindo o choro.



Dulce: Mas ele sabe que ela está ligando? – a loira negou. – Menos mal né?



Anahí : Eu só quero saber como ela conseguiu o numero dele. – disse com raiva. – Ele deve ter dado não é? – sorriu sem vontade.



Dulce: Duvido muito amiga... – ela encarou a loira . – Poncho não faria isso, pelo menos eu acho. – deu um sorrisinho de canto.



Anahí respirou fundo ao vê-lo se aproximar com Alanna e os outros.



Poncho : Acho melhor a gente ir amor... – ele disse olhando para o céu. – Tá com cara que vai chover... Alanna não pode pegar chuva. – Anahí estendeu os braços para pegar a filha, que agora estava calada.



Ucker: Espero que não chova... – Uckerindagou mordendo um picolé. – Senão vai babar com a nossa festinha.



Poncho : Nem fale... – riu fechando o carrinho de Alanna. – Acho que vai ser só uma chuvinha rápida.
Todos deram de ombros e pegaram um taxi, para voltarem pra casa, estavam na rua desde cedo, já eram quase cinco da tarde. Ao contrario do que Poncho falou, a chuvinha rápida não foi tão rápida quanto esperavam, foi forte, e pelo visto passaria o resto do dia chovendo, para a tristeza do grupo.



Joana fez um lanche e todos comeram, conformados, afinal teriam que ficar em casa aquele ultimo dia e isso ninguém merecia. Anahí não tinha mais tocado no assunto de Perlla, entretanto continuava bastante chateada, como aquela mulher tinha conseguido o telefone dele? Sinceramente não queria acreditar que ele mesmo tinha dado, por que seria muita decepção.


 


_________________________________________


 


Leitores novos sejam bem vindosssss!!!!!!!!!!!!!!!!!! bsjjj e comentem :)


 


Angel_rebelde: Pois é Annie cuida tão bem da filha que as vezes exagera e Poncho talvez por ser homem não entende ,sim a P erlla apareceu >< mas Annie ja colocou ela no lugar dela e mostrou quem é que manda kkkk apesar que a biscate ñ ta largando do pe do Poncho .Sera como ela conseguiu o numero sugestão ???,morri com o apelido carinhoso kkk perlanha ,Annie ja fez tudo isso tirou ele das garras da bruaca kkkk.hummmm conchinada né?? bem não foi exatamente no banheiro mas foi kkkk Postado gatitaa!!!


franmarmentini ♥♥: kkkkkk mas vc ta muito desconfiada do Ponchito Fran depois de tudo que ele provou vc ainda esta com pe atras com ele kkkkk,dios mio quanta revolta kkkk calma o core vozinha que isso não vai atrapalhar ponny espero .!!!!!!!!!


luuh_rbd: Aiii dios porque esta rindo eih?????Annie é uma maezona muito apegada a filha...a Mai como sempre arrasa kkkkk sabia que vc iria gostar da cantada dela ....claros beloved tem que sentir ciumes msm as galinhas tão querendo ciscar e ñ pode,sim o Chris arrasou com essa musica SQN kkkkkk Mai e Chris, ñ existe casal melhor que esse na palhaçada kkkkk.Pois e uma biscate apareceu e tinha que ser essa ai ><mas sera msm que ela vai conseguir oportunar los A acho dificil :) Apesar que ate telefone ela ja descobriu ,ponto pra Annie largou de ser besta .Postadooo beloded!!!!!!!!!!


dessa_ponny: Ahhhh ainda ñ acostumou em parar na melhor parte ??kkkkk são ossio do oficoo kkk mas...Postado linda!!!!!!!!


jessys: Crazy crazy crazy vc sempre aparece dizendo que atualizou e depois some :/ ,sim Annie esta mais esperta kkkk a menina cresceu e acordou pra vida :) bjs diamate negro!!!!!!!!!


kahdsd: As bruacas so servem pra unir mais ponny e vondy comadre kkkkk,depois do que os dois passaram longe delas vc acha que eles vão dar mole?A Dul arrasou botou a bruaca no seu devido lugar :).Postar a morte delas ???kkkkkkk postado comadre mas não a morte kkkk não por enquanto bsss sis comadre lindaaa!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já que estava chovendo, preferiram ficar vendo filmes, rindo e contando piadas. A loira já tinha feito Alanna dormir, e a pequena não tinha dado mais trabalho algum. Maite: Vai para o inferno, não sei como uma pessoa consegue fazer isso. – indagou perplexa ao ver a desempenho da atriz no filme cisne negro. – Vai quebrar as pernas da p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais