Fanfics Brasil - capitulo 059♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 059♥

32 visualizações Denunciar


Fernando: Mas que brincadeira é essa? – disse incrédulo. – É uma piada não é? – se levantou.


 



Anahi: Não papai... – com lagrimas. – O que o Poncho disse é verdade. – voltou a encarar Poncho . – Eu tou gravida. – abaixou a cabeça, sem graça.


 



Tisha: Mas... Minha filha... – dizia espantada. – Como? Quando? – negando com a cabeça.


 



Anahi: Aconteceu mamãe... – sussurrou.


 



Poncho : A camisinha estourou. – disse simples.


 



Todos arregalaram os olhos e Anahi ficou mais vermelha que um tomate. Alexandra respirou fundo. Fernando andava de uma lado para outro. Tisha estava branca fazendo jus ao seu nome, e Luiz estava perplexo.


 



Alexandra: Er... Eu não sei o que dizer... Sinceramente.


 



Luiz: Vocês são dois irresponsáveis... – pressionando a mandíbula.


 



Poncho: Irresponsáveis, por quê? – encarando o pai. – Eu cuidei muito bem para que não acontecesse, eu dei pílulas do dia seguinte, tudo pra que eu não precisasse estar tendo essa conversa aqui e agora, mas falhou... O que querem que a gente faça?


 



Luiz negou com a cabeça, como se nada adiantasse explicar, Poncho cruzou os braços e ficou no seu canto.


 



Luiz: O que vai ser agora, o que pensam em fazer com essa criança?
Anahi soluçava e se acabava em lagrimas, e Poncho apenas ouvia tudo quieto, sabia que não adiantaria nada explicar.


 



Fernando: Muito simples Luiz. – encarou os dois. – O Poncho vai se casar com a Anahi!


 



Anahi: Mas papai... – o pai a interrompeu.


 



Fernando: MAS NADA! – grunhiu. – Na hora de serem sem-vergonhas e deixarem o tesão falar mais alto vocês são bons. – rolou os olhos. – Então isso já está decidido! Acha que eu vou permitir que você vire mãe solteira?


 



Tisha: Se acalme meu amor... – tentando acalmar o marido.


 



Anahi: Eu não vou me casar com ele... – soluçando. – Eu não quero.
Poncho a encarou, ela parecia muito mal, como se não quisesse nem ao menos se aproximar dele. Ficou bolado com isso.


 



Luiz: Eu concordo com o Fernando, por mim vocês dois... – fazendo um “v” com os dedos e apontando para os dois. – Precisam casar! Estão em uma situação delicada.


 



Tisha e Alexandra apenas olhavam estáticas, não podiam acreditar que seus filhos já tinham tratado de providenciar um herdeiro, era muita informação para suas cabeças.


 



Poncho : Papai eu não acho que seja para tanto eu...


 



Fernando: Não é para tanto? – o interrompeu. – Minha filha vai ter uma criança dentro de pouco tempo, vocês já pararam pra pensar que um bebe exige muita responsabilidade? – pôs o dedo na cabeça. – Uma responsabilidade que eu tenho certeza que vocês não têm!


 



Alexandra: O Fernando tem razão filho... – suspirou. – Isso é uma situação delicada, eu acho que seria o melhor para o bebê.


 



Anahi: EU NÃO QUERO ME CASAR, QUE DROGA! – se levantou explodindo. – Eu não vou me casar forçada... – disse tentando se acalmar. – Se insistirem com isso eu fujo pra um lugar aonde vocês nunca mais vão me achar!


 



Todos a encaram assustados, até mesmo Poncho .


 



Fernando: Se controle Anahi pediu pacientemente. – Estamos pensando na melhor solução.


 



Anahi: Essa não é a melhor solução... – esfregando as lagrimas com as costas das mãos. – Eu não vou me casar nem com o Poncho , nem com ninguém, é a minha vida caramba, não é um saco de batatas que estão tratando, é a MINHA vida, minha e do meu filho!


 



Tisha: Minha filha, por favor, se acalma... – fazendo-a sentar novamente no sofá.


 



Poncho : Olha, eu vou assumir o bebê. – disse cuidadoso. – Mas casamento já é demais papai. – rolou os olhos.


 



Fernando: Ah, mas é claro que vai assumir! – riu sarcástico. – Acha mesmo que engravidaria minha filha e deixaria largado para os urubus comerem? Não mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Calma, tio... – acariciou os cabelos com força. – Sabe que eu não faria isso, mas casamento já é demais.   Tisha: É melhor não forçar nada Fernando... – suspirou levantando. – Os dois já são adultos, com certeza sabem o que fazem.   Alexandra: Eu concordo com a Tisha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais