Fanfics Brasil - capitulo 060♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 060♥

1390 visualizações Denunciar


Poncho: Calma, tio... – acariciou os cabelos com força. – Sabe que eu não faria isso, mas casamento já é demais.


 



Tisha: É melhor não forçar nada Fernando... – suspirou levantando. – Os dois já são adultos, com certeza sabem o que fazem.


 



Alexandra: Eu concordo com a Tisha , se eles não querem casar agora é uma escolha deles, não temos o direito de meter o bedelho assim na vida intima dos nossos filhos, pessoal.


 



Poncho: Valeu mãe. – sorriu levemente e a mãe piscou.


 



Tisha: E um bebê seria perfeito, vai ser uma união concreta das nossas famílias, tem algo mais maravilhoso?


 



Fernando e Luiz se entreolharam ainda não aprovando muito a ideia, para eles Annie e Poncho tinham que se casar, e logo. Mas olhando por outro lado até que não seria tão mal se esperassem um pouco a poeira baixar para que pensassem nisso.


 



Fernando: Eu não sei Tisha ... – suspirou. – Você sabe como a mamãe é chata com essas coisas, seria muito desagradável se ela ficar falando como se a nossa filha fosse uma qualquer apenas por estar gravida antes do momento...


 



Tisha: Ora esqueça a sua mãe, Fernando... – rolou os olhos. – Nossa filha precisa de nós agora... – Fernando a encarou. – E então?


 



Fernando virou-se para olhar a filha e viu que ela estava de cabeça baixa, brincando com os dedos, uma prova de seu nervosismo que tinha herdado dele mesmo.


 



Fernando: Ok, por mim pode ser... – suspirou aflito.


 



Luiz: Tudo bem... – vendo que Alexandra o encarava.


 



Anahi: Quer dizer que eu não vou precisar me casar? É isso? – dizia se levantando com afobação.


 



Fernando: Por enquanto não. – sorriu de leve. – Agora vem aqui, minha barbie. – ela sorriu e abraçou o pai. – Eu não quero que sofra nunca minha filha... – sorriu apertando-a forte. – Você e seus irmãos são tudo para mim! Eu te amo e vou estar ao seu lado até o fim.


 



Anahi: Eu também te amo pai. – sorriu em meio a lagrimas. – Obrigado por me apoiar.


 



Fernando: Depois de uma boa bronca, sempre minha filha... – deu um beijo na testa dela. Ele queria proteger Anahi de todo e qualquer sofrimento.


 



Tisha: Vocês podem contar com todo o nosso apoio. – disse enxugando as beiras dos olhos que estavam molhadas devido a lagrimas. – Oh meu Deus, tão nova e já serei avó. – sorrindo emocionada.


 



Todos sorriram.


 



Alexandra: Ai meu filho... – sorriu dando um selinho em Poncho. – Você é malvado, me transformou em vovó. – Poncho sorriu. – Esse bebê vai ser muito amado. E espero que ele seja muito parecido com você. – pincelando o nariz de Annie. – Parece uma boneca!


 



Anahi: Obrigado. – com os olhinhos brilhando, deu um abraço em Alexandra que a apertou forte.


 



Ficaram mais um tempo conversando e fazendo perguntas, depois Anahi precisou ir pois tinha que passar um e-mail de um trabalho para um professor, com isso teve que ir. Poncho deu uma desculpa e também foi procurar seu rumo. Alexandra e Tisha ainda estavam abaladas com a noticia, igual seus maridos, mas também estavam felizes em saber que seriam avós, era emocionante. Era uma situação complicada, mas não podiam fazer nada que não fosse aceitar e apoiar seus filhos, caso o contrario só traria mais sofrimento e angustia.


 


 


Enquanto isso na cantina.


 



Estefânia se empanturrava de comer, era hora do almoço... Hora que o apetite da garota dobrava e isso ela não conseguia controlar. Estava deliciando um franguinho assado, mordia a coxinha como se o alimento fosse sumir. Ucker e Christian observavam tudo de longe.


 



Christian: Vai lá cara... – disse empurrando Ucker . – A Esteff está sozinha, vai lá...


 



Ucker : Olha só como ela come, daqui a pouco ela está triturando até o prato, veí... – negando com a cabeça.


 



Christian: Vou ter que dar trezentos para alguém mais corajoso... – assoviando.


 



Ucker rolou os olhos.


 



Ucker : Ok, vou lá... – disse bufando e caminhando até a gordinha que estava concentrada no franguinho. – Oi Esteff. – pôs as mãos no bolso, abrindo seu sorriso sedutor.


 



Ela começou a olha-lo debaixo pra cima, começou pelo tênis de marca, seguido do jeans transado e uma blusa azul claro. Engoliu o seco ao ver Ucker lhe sorrindo daquela forma. Ela mal conseguia falar.


 



Ucker : Posso sentar aqui? – apontando a cadeira vazia ao lado da dela. Ela apenas assentiu com a cabeça, não conseguia falar, estava perplexa, o que fazia ali, conversando com ela? – Está tudo bem? – sorrindo.


 



Esteff: Ah claro. – disse sorrindo e voltando a comer, mais civilizadamente. – Tudo bem?


 



Ucker : Sim e com você?


 



Esteff: Muito bem. – sorriu com os olhinhos brilhando. – Procurando as meninas? Eu nem vi elas e...


 



Ucker : Não... – a interrompendo. – Hoje eu vim conversar com você. – ela arregalou os olhos surpresa e feliz e tomou um gole de coca, estava nervosa.


 



Esteff: Ah... E é? – disse gaguejando.


 



Ucker : Sim, eu queria saber se você não quer... – passou a mão nos cabelos. – Tipo, sair comigo pra dar uma volta, tomar alguma coisa, sei lá...
Estefânia sentiu o ar faltar, aquilo só poderia ser um sonho!


 


Esteff: É serio? – colocando o prato de lado e o encarando com um sorriso tímido.


 



Ucker : Claro que sim. – sorriu. – Eu te acho uma boa companhia e como não temos nada pra fazer à tarde, eu pensei que seria uma boa te conhecer melhor... – sorriu galante. – E então?


 



Estefânia sorriu iluminada, deu um beliscão de leve na perna para ver se estava sonhando e não, não estava sonhando! Era verdade!


 



Sorriu. Uma oportunidade como aquela era uma coisa muito rara, para uma pessoa como ela, e não iria desperdiçar não mesmo, iria mostrar a Uckermann que ela podia ser tão interessante como as outras...


 



Esteff: É claro que eu aceito. – sorriu. – Quando?


 



Ucker : Ué... – dando de ombros. – Agora mesmo, eu conheço uma sorveteria muito maneira. – sabia que não tinha meio mais fácil de atrai-la se não fosse pelo estomago.


 



Esteff: Por mim tudo bem, eu posso me trocar? – Ucker sorriu assentindo. – Eu juro que não me demoro, dois minutinhos. – piscou e saiu aos pinotes até seu dormitório.


 


 


Ucker pôs a mão no maxilar e negou com a cabeça ao vê-la correndo, perecia uma bola, coitada... Mas ele estava precisando de grana, seu pai tinha lhe cortado a mesada por ter batido o carro caríssimo... Então tudo o que viesse era lucro...


 


 


bjss amores e ate amanhã!!!!
_____________________________________________


respondendoo aos comentarios


 


 


dany_herrera: ooi linda seja super bem vinda fiquei super feliz em saber q ja viciou bjss flor espero te ve aqui mais vzs ok???


 


 


rayanealmeida23: kkk tanto q vc pediu q fiz a maratona e pelo jeito ta querendo e mais ne maninha do meu core kkk postado bjs linda!!!


 


 


erikaponny22:ooi linda seja super bemm vindaaa,ahh como vc é fofa fico feliz em saber q a fic ta perfeita apesar de todas quererem matar o poncho kkk,seu pedido é uma ordem gatita postado bjss flor!!!


 


 


lunnalony: kkk quem deu permisão eih dona lunna ??pode esperar por capitulos aqui eih ?? kkk brincadeira gatinha postado amore e como prometindo sempre tera capitulos novos ta?? bjss flor!!!


 


 


valerynuness:luaaa desculpe ñ te responder anteriormente mas sim flor o poncho cada dia q passa vem com um machismo maior q o outro mas ñ se preoculpe depois piora kkk,pois é ontem estava boazimnha e postei bastante kk fico feliz em saber q amou a maratona bjss lua do meu core !!!


 


 


dayy: ebaa minha gatita continua viva pensei q teria q chamar A SAMU kkk,ai q fofa fico mega feliz em saber q esta amando e achando perfeita serio o comentarios de vcs me deixa muitissima feliz.O Poncho é muito machista ne? como assim so ele pode ela ñ kk alguem avisa p ele q estamos no sec XXI direitos iguais KKK.bjss minha lindaa!!


 


 


dessaya: filhaaa quer matar a veia aqui como vc some assim eih?? senti muita a sua falta :( kkk brincadeira sei o q aconteceu e mamã entende ainda bem msm q vc continua lendo aqui se ñ ja sabe né? kk,ñ sofra meu amor isso é so o começo depois piora kkk sim capitulo de hj revelaçao aos pais ,tudo bem entendo quando puder de uma passadinha aqui ok?sim ja estou preparada para o chororo kk bjss minha filhota lindaaa!!!


 


 


dessita:calminha sobrinha ta muito revoltada com o poncho kkk ,tadinha msm enganada pelo o cachorro do poncho e ainda gravida ohh vida sofrida ai nosso trauma kkkparei,mas é muito machista msm né? da vontade de matar kk mas ñ podemos fazer isso se ñ no fim o bb masce sem pai kkk ñ o odeie tanto kkk bjss flor!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estefânia entrou em seu quarto desesperada de alegria, Dulce estava no computador, Anahí lia um livro e Maite jogava vídeo game. As três pararam ao ver a afobação de Estefânia...     Anahí : Tudo bem Esteff? – disse encarando a amiga, um tanto confusa.   Esteff: Meninas, eu preciso de ajuda! &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais