Fanfics Brasil - capitulo 062♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 062♥

1296 visualizações Denunciar


Ucker ia caminhando e olhando discretamente para os lados para ver se ninguém estava olhando, por fim saíram pelo portão lateral, como a sorveteria era pertinho dali, resolveram ir caminhando mesmo...


 



Ucker : E então Esteff... Posso te chamar assim não é? – sorriu de canto.


 



Esteff: Claro que sim. – disse orgulhosa.


 



Ucker : E então, me fala de você... O que gosta de fazer, seus sonhos... – deu de ombros.


 



Esteff: Ah eu gosto de estudar, também gosto de compor...


 



Ucker : Serio? – disse surpreso. Ela assentiu com a cabeça.


 



Esteff: Eu quero muito ser cantora, modéstia à parte eu acho que tenho potencial pra gravar um disco. – disse simples.


 



Ucker : Qualquer dia eu peço para você cantar pra mim... – riu.
Ela sentiu as pernas bambas e quase enfarta quando ele fala isso, Ucker era realmente o homem de sua vida, seu futuro namorado, e o pai dos dez filhos que ela iria ter, só que ele ainda não sabia disso.


 



Os dois chegam à sorveteria, como era self-servisse vão em direção dos freezers, vão se servindo e Ucker arregalou os olhos ao ver o tamanho do sorvete que Estefânia estava fazendo, mas tratou de disfarçar antes que ela percebesse. Os dois foram pesar e o sorvete dela estava dez vezes mais pesado que o dele.


 



Esteff: Espero que não se importe... – disse um pouco sem graça. – É que eu gosto muito de sorvete. – sorriu amarelo pegando sua taça da balança.


 



Ucker : Se fosse só sorvetes... – ironizou para si mesmo. – Imagina o que é isso... Eu também gosto muito de sorvete. – piscou e foram sentar.
Conversaram sobre diversos assuntos enquanto comiam, até que Estefânia era legalzinha, dava para suporta-la até o final da tarde.


 



Esteff: Ucker ! – estalando os dedos no rosto dele que a encara confuso. – Desculpa, é que eu estou falando e você parece que está em outro planeta...


 



Ucker : Desculpe, eu estava um pouco distraído. O que você estava falando? – perguntou tomando mais uma colherada de seu sorvete.


 



Esteff: Eu estava dizendo que preciso ir ao banheiro. – suspirou. – Você me espera? – ele assentiu. – Então eu volto já. – piscou e saiu.


 



Ucker passou a mão no rosto, estava querendo gritar de desespero. Olhou para o lado e viu que tinha um cara tomando sorvete tranquilamente, parecia muito centrado na TV do lugar, olhou ao redor e só tinha esse homem e outro casal mais distante em outra mesa... Teria que ser agora, não tinha momento melhor... E seria aquele cara mesmo... Levantou-se e foi até ele...


 



Ucker : Com licença... – o cara o encarou e comeu outra colherada de sorvete.


 



Xxx: Sim... – abriu um sorriso. – Em que posso ajuda-lo?


 



Ucker : Poderia fazer um favor pra mim? – o homem arqueou o cenho confuso. – Como se chama.


 



Xxx: Raimundo. – disse curioso. – O que é?


 



Ucker : Eu preciso que tire uma fotografia pra mim... Quando eu der um beijo naquela menina que está comigo, eu preciso que tire uma foto... – o homem o olhava ainda sem entender. – O problema é que eu quero fazer uma surpresa a ela, e quero uma foto nossa dando um beijo, mas ela é muito tímida e não aceita tirar fotos beijando e como hoje é um dia especial eu... – o homem o interrompeu.


 



Raimundo: Ok... – deu de ombros. – Onde está a câmera? – Ucker tirou do bolso e deu a câmera para o homem.


 



Ucker : Eu vou lhe dar uma gorjeta no final. – piscou e o homem fez legal com a mão. Ucker sorriu e voltou para seu lugar.


 



Logo Estefânia volta com um sorriso no rosto...


 



Esteff: Prontinho... – sorriu. – Demorei muito?


 



Ucker : Que nada. – negando com a cabeça. Ela sentou e voltou a tomar o sorvete. – Sabia que você é linda? – e ele nem estava mentindo, achava Esteff uma gordinha simpática. Ela por sua vez paralisou ao ouvir o que ele tinha dito.


 



Esteff: É serio Ucker ? – mordeu o lábio, nervosa. – Você me acha bonita mesmo?


 



Ucker : Claro que sim. – tocou o rosto dela e lembrou-se do que Christian tinha dito.


 



Christian: Cara, ninguém precisa nem ficar sabendo... – rolou os olhos. – Só chega na gordinha, chama ela pra tomar alguma coisa, elogia... Procura deixar ela com o estima elevado, somente isso.”


 


 


Ucker : Seus olhos são lindos... – Esteff sorriu maravilhada. – Sua pele é tão macia... – acariciando a mão dela. – Você é uma garota maravilhosa Esteff... – se aproximando.


 



Estefânia estava pra parir um filho ali de tão nervosa, Ucker estava se aproximando e iria beija-la...? Oh meu Deus, aquele era sem duvidas o melhor dia da sua vida, ele estava se aproximando mais... Céus! Era agora... O choque dos lábios foi absurdamente perfeito para a garota, os lábios de Ucker eram macios e carnudos, perfeitos, sentiu a língua dele buscar a sua e logo ambas bailavam com precisão. Ucker abriu os olhos para conferir se o tal Raimundo estava tirando as fotos e viu que ele escondia a câmera atrás do porta canudos enquanto batia as fotos disfarçadamente, sorriu satisfeito e foi se afastando de Esteff aos poucos. A mesma sorria deslumbrada... Tinha beijado Chistopher Uckermann! Mal podia esperar para esfregar na cara de Dulce...


 



Ucker : É melhor irmos não é? – Esteff assentiu sorrindo. – Me deixa ir pagar e a gente vai. – saiu.


 



Ucker foi até a caixa e pagou, ao passar pela mesa do homem pousou disfarçadamente uma nota na mesa e pegou a câmera. Cumprimentaram-se com a cabeça e Ucker saiu da sorveteria com Estefânia.


 



Eles foram caminhando de mãos dadas até o campus, ao chegarem ao portão Ucker inventa uma desculpa para Esteff, a gordinha o puxou e lhe deu um selinho demorado, ele arregalou os olhos, mas deu de ombros e saiu. Ao caminhar pegou a câmera do bolso e sorriu, agora era só mostrar as fotos para Christian e recebe sua grana...


 


 


Entrou no quarto e Christian estava sozinho vendo TV.


 



Christian: E então Uckerzito? – desligou a TV. – Como foi? Fez tudo certinho? – sorriu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker apenas estendeu a câmera, que já estavam ligadas nas imagens...Christian pegou e observou a foto com um sorriso no rosto.   Christian: Você a elogiou como eu disse que era pra elogiar? – a encarou com o cenho franzido.   Ucker : Claro que sim, a deixei muito à vontade. – suspirou sentando na cama. – Foi at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais