Fanfics Brasil - capítulo 004❤ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capítulo 004❤

1967 visualizações Denunciar


Chegou ao pátio e encontrou Poncho conversando com uma garota. Foi até ele.


 


 


 


Alfonso: Você é uma das mulheres mais lindas que eu já vi. – disse no ouvido da garota, que sorriu toda se achando. – Julia, Julia... – disse sorrindo.


 


 


 


Julia: É serio Poncho? – disse sorrindo.


 


 


 


Alfonso: Mas é claro. – disse serio. – Acha que eu mentiria pra você? – com cara de ofendido.


 


 


 


Anahí: Amor! – disse o abraçando por trás. Ele gelou.


 


 


 


Alfonso: Gatinha. – com um sorriso amarelo. – Tá aí a muito tempo? – receoso. A garota olhava Anahí de cima abaixo.


 


 


 


Anahí: Não meu amor acabei de chegar. – sorrindo.


 


 


 


Alfonso: Então vamos não é? – disse a puxando.


 


 


 


Anahí: Espera meu amor. – parada. – Que falta de Educação, não vai me apresentar para sua amiga? – sorrindo doce.


 


 


 


Alfonso: Apresentar você? – passando a mão no cabelo. Ela assentiu e a garota estava soltando fogo pelas ventas. – Claro gatinha. – a segurou pela cintura. – Julia, essa é Anahí. Anahí essa é Julia. Estão apresentadas agora vamos. – apressado.


 


 


 


Anahí: Prazer Julia. – estendendo a mão e a menina apertou de muita má vontade. – Sou namorada dele. – sorriu.


 


 


 


Julia: Ah, claro. – cruzou os braços.


 


 


 


Anahí: Agora temos que ir. – vendo que a garota não gostou nada de conhecê-la. – Tchau. – saiu com ele em direção ao estacionamento. Quando chegaram ao estacionamento... – Sua amiga é bem mal-educada hein?


 


 


 


Alfonso: Pois é, eu também acho. – destravando o carro. – Mas é o jeito dela. – piscou. – Já disse que você fica linda vestida de bailarina? – com um sorriso safado. 


 


 


 


Anahí: Aham. – assentiu, enquanto ele a abraça e sela os lábios, ela afundou o beijo e sua língua enroscou a dele com delicadeza. Ele adorava os beijos dela, tinham um sabor único e provocavam um efeito explosivo nele, eram doces e apaixonados, não sentia isso com nenhuma das garotas que ficava, era só ela que causava isso nele, desceu os lábios para o pescoço dela que ofegou... – Poncho... – sussurrou. – Não amor! – separa dele, que suspira frustrado.


 


 


 


 


 


Alfonso: Annie, um dia vamos ter que transar! – bufou.


 


 


 


Anahí: Você sabe que eu não estou preparada pra isso ainda. – com a cabeça baixa. – E acha que quero perder minha virgindade no estacionamento do campus, e super atrasada pro ballet?


 


 


 


Alfonso: Ok, vamos... – abriu a porta para ela.


 


 


 


Anahí: Vai ficar zangado de novo por causa disso? – o encarou.


 


 


 


Alfonso: Não meu amor. – dando um beijo na testa dela. – Eu prometo que não. – Ela sorriu. – Eu te amo.


 


 


 


Anahí: Eu também te amo. – deu um selinho nele e entrou. Ele fechou a porta dela e depois entrou. Os dois saíram. 


 


 


 


Depois de um tempo chegam ao ballet.


 


 


 


Anahí: Obrigada amor. – sorrindo e destravando o cinto.


 


 


 


Alfonso: De nada, quer que eu venha te buscar? – a encarando.


 


 


 


Anahí: Não bebê, eu combinei com a mamãe de sair, vamos jantar fora. Faz tempo que ela promete pro João. – dando um selinho nele. – Tchau amor. – abrindo a porta. – Te amo.


 


 


 


Alfonso: Tchau gatinha. – piscou. – Também te amo.


 


 


 


Annie assentiu sorrindo e ele acelerou o carro.


 


 


 


Assim que entro na sala Luciana já estava batendo o pé.


 


 


 


Luciana: Enfim Anahí! – suspirou. – Vamos temos que ensaiar tudo hoje! O recital já é na próxima semana rainha!


 


 


 


Anahí: Desculpa Luciana. – sorriu sem graça. – Eu já vim até vestida pra não atrasar tanto. Estou perdoada? – com uma carinha de anjo.


 


 


 


Luciana: Sim... – sorriu por fim. – Mas com uma condição.


 


 


 


Anahí: Qual? – confusa.


 


 


 


Luciana: CORREE! – berrou. Ela gargalhou e foi para o seu lugar.


 


 


 


Anahí amava ballet, praticava desde os três anos. Era uma forma de relaxar, ficar na ponta dos pés para ela era uma terapia. Luciana pôs a frente delas, as conduzindo na coreografia perfeita.


 


 


 


 Arabesque era o seu passo favorito. E Luciana adorava complicar para segundo ela deixar a coreografia e o recital mais “glamoroso”. 


 


 


 


Depois de um tempo ela anuncia o fim da aula.


 


 


Luciana: Parabéns meninas! o– batendo palma seguida das bailarinas. – A aula de hoje foi espetacular!


 


******


 


mirellarinaldi: seja beeem vinda flor minha primeira leitora :) posrado linda e espero q continue acompanhando bjss.


 


fersantos08: sejaa beeem vindaaaa sim adaptado para casal ponny ebaaa  meu trauma postado e continue acompanhando bjsss.


 


dessaya:filhaaaa


 


vondy4everponny: manaaa vc chegou ebaaa siim essa fic é maravilinda,tbm vou acompanhar junto com vcs adaptada para o casal ponny,bjss mana te adoroooo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oi meninas fiquei super feliz em saber q vcs estão gostando da fic,bom passei aqui rapidinho p avisar q infelizmente meu cpu deu um probleminha e ñ Consegui postar mas ja pedi a Dessa ( filhaaa) para postar pra mim ok.ela vai dar uma passadinha aqui  e fazer esse grande favor pra ñ deixar minhas leitoras sem capítulos muito obrigado desde ja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais